27/02/2020

Máscara de hidratação concentrada - Maria Natureza: Leite de Coco e óleo de monoi


Olá, como vocês foram de carnaval?
Por aqui foi descanso, maratonei séries, curti um tiquinho do carnaval e aproveitei muito churrasco com a família.

Pisquei e ontem chegou por aqui uma nova caixa da Salon Line, não vou comentar dos produtos tão cedo porque ainda tenho resenhas pra trazer dos produtos da penúltima caixa. Esse creme da resenha de hoje por exemplo. Testei duas vezes pra poder contar pra vocês.

O que a marca diz:

Esse produtinho totalmente vegano e liberado, hidrata, dá brilho e elimina o frizz. Isso, porque sua fórmula contém: Leite de Coco, que é rico em vitaminas e ácidos graxo naturais, excelentes para hidratar e nutrir. Além disso, traz proteínas que reparam os fios mais ressecados;Óleo de Monoi, que é um hidratante potente de flores de Tiaré com óleo de coco. Rico em lipídios para recuperar os fios repor nutrientes, dar brilho e maciez.

Além desses ingredientes naturais que melhoram o aspecto dos cabelos secos e desidratados, a Máscara de Hidratação Leite de Coco conta com a tecnologia Bio 360°, que é uma combinação de Chá Verde, Chia e Trealose, elementos que formam um escudo que protege os fios contra a poluição, contra raios ultravioleta e variações de temperatura, além, é claro, de oferecerem antioxidantes que deixam o cabelo jovem e saudável.

O resultado disso tudo é um produtinho mega hidratante e nutritivo, que proporciona um desembaraço poderoso aos fios. Uaaau!
E claro que a Máscara de Hidratação é liberada, pois não contém sal, sulfato, parafina, parabenos, petrolato, silicone, óleo mineral e conservantes. Ela também é vegana, ou seja, nada de origem animal e nem testes em animais!

Aaah! Esse produtinho serve para todos os tipos de cabelos. Tem Maria Natureza para todos!


Resultado da Máscara de Hidratação: Hidratação Intensa, brilho e maciez, além de eliminar o frizz.

Modo de usar da Máscara de Hidratação concentrada Leite de Coco e óleo de monoi: Após o uso do Shampoo, aplique a Máscara de Hidratação Leite de Coco nos cabelos molhados, massageando suavemente. Deixei agir de 3 a 5 minutos. Enxágue bem.

Dica: Para resultados ainda mais potentes, use o Condicionador da linha em seguida. Isso faz com que os fios fiquem selados, mantendo os nutrientes dentro da fibra capilar.

Indicação do produto: Todos os tipos de cabelos.
Indicação do Produto : Todos os Tipos de Cabelo



 O que eu achei:


Senti os cabelos hidratados, cheirosos na medida certa (o cheiro não é muito forte, mas fica sutil no cabelo mesmo após lavado e finalizado), o frizz deu uma amenizada e o cabelo ficou bem macio e encorpado. A consistência da máscara é muito boa e assim que aplica no cabelo desmaia o fio. 

Ponto negativo: Não cumpriu a função brilho, meu cabelo ficou normal e zero brilho. Amo quando a máscara dá aquele brilho e não vi isso no meu cabelo. Acredito que como é uma linha que traz benefícios para cabelos secos e opacos (coisa que meu cabelo não é) pode ser que acaba não funcionando 100% para o meu. 

Tirando isso eu amei o meu cabelo parecer mais encorpado, macio e sem frizz. 


Onde encontrar:

Na lojas Americanas a máscara está custando R$ 16,60. 

16 comentários:

  1. Pamm não conheço produto e nem marca e pena não ter dado aquele brilho, eu sou a louca do brilho mas meu cabelo é seco então talvez possa ser que funcione mais no meu.

    Beijos
    Pâmela Sensato

    ResponderExcluir
  2. um belo produto, uma pena não ter dado brilho

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
  3. Pena que não da brilho... ela parece ser muito boa,estou com vontade de testar


    https://estacaolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Pam! Segunda resenha essa semana que leio sobre um produto da Salon Line. Daí, fico com mais vontade ainda de experimentar. :) Acrescentei na minha listinha a máscara festival das flores e depois que eu experimentar, vejo esse produto também!

    Beijos, Carol.
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  5. Pena que não deu brilho, mas se reduziu o frizz, já achei bem positivo.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Pam curti conhecer essa máscara eu gosto de produtos de cabelos que levam coco em sua fórmula, uma pena que não dê o brilho que todas nós esperamos depois daquela super hidratação!
    Beijos amiga ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  7. Que bom que diminuiu o frizz e deixou o cabelo macio. Pena que não deu brilho, mas é só acrescentar uma colher de vinagre de maça na máscara que o brilho aparece.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Apesar do brilho não ter aparecido eu estou louca para testar essa mascara. Li três resenhas da mesma e o ponto negativo é o mesmo, mas me parece ser boa. Irei testar para ver. Amei sua resenha.
    Beijos. ♥️
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho essa máscara mas no meu cabelo não deu resultado.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  10. Amei sua resenha Pam, principalmente porque não conhecia essa máscara ainda, uma pena ela não ter deixado seu cabelo brilhoso!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Pam, eu viajei no Carnaval e só voltei hoje. Olha eu faço aniversário no dia 17 também.
    Adorei a sua resenha sobre a máscara. Muito legal ter um opinião sincera sobre os produtos.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  12. adoro produtos com cheiro de coco. Acredito também que o brilho não apareceu por conta do produto ser recomendado para outro tipo de cabelo. Eu tenho essa mania de comprar produto q não é tão específico para o meu cabelo e ver se funciona normalmente, mas já aconteceu.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  13. Pena que não deu brilho ao seu cabelo. Mas é assim mesmo, como seu cabelo não é opaco, talvez seja por isso.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  14. Pena que não deu brilho, mas essa linha da Salon Line é muito boa!

    Bjo,
    www.priscilafrr.com
    Já conhece o projeto, @crgmenina? l Instagram l Facebook l Pinterest

    ResponderExcluir
  15. Queria comprar essa máscara, já que usei o shampoo e gostei. Só poderia dar brilho em todos os cabelos, ia ser mara!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL