29/07/2020

Tag dos 50 % - Livros lidos 2020 parte I


Socorro gente já passou metade do ano e como eu penso que metade dele quase foi só de quarentena né?! O bom é que nessa quarentena acabei "tendo mais tempo" e minha meta de ler um livro por mês acabou se superando e eu já li no total atual de hoje 17 livros só nesse ano. Uau. rs Estou amando retomar minha vontade de ler e tem livro que eu fico doida pra terminar no mesmo dia, mas sabe como é não tenho tempo para isso. haha Queria! 


Vi essa tag no blog da Mah e decidi ir atrás e escolhi algumas perguntas da tag para responder, para não ficar tão longo o post e porque eu quero deixar os links dos livros e algumas informações no final. 


Os livros que vão estar na tag de hoje são dos livros lidos até final de junho/2020.



Alguns dos livros que comprei / ganhei nos últimos meses.. 

1. O melhor livro que você leu até agora.

"A maldição do tigre". Porque faz tempo que não me pego com livro de fantasia e ele tem a capa mais linda de todos que já li nessa metade do ano. 

2. O livro que mais te decepcionou esse ano.

"Minha vida fora de série 3ª temporada". Porque esperava mais e foi um role todo para o casal se separar, foi enrolado demais demorei muito para terminar quase o mês todo e decidi que não lerei a continuação. 

3. O livro que mais te surpreendeu esse ano.

Vou deixar essa sem resposta porque quero terminar de ler tudo que me propus a ler na minha meta e aí no final do ano respondo essa. 

4. A sua quedinha por personagem fictício mais recente.

Ai ai acho que o Wes de "a garota do calendário" porque ele é simplesmente um homão da porra. 

5. Seu personagem favorito mais recente.

A Mia Saunders de "A garota do calendário" porque ela passou por tanta coisa e é uma mulher forte que ama sua família.

6. Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre.

"Teto para dois" pode ter certeza, não sei se tava de tpm, mas chorei no final do livro. 

7. Livro mais diferente que leu até agora?

"O milagre da manhã". Primeira vez que li com interesse um livro desse tipo porque na maioria das vezes passava batido. 

8. Quais livros você precisa ou quer muito ler até o final do ano?

Eu tenho alguns livros na minha meta no skoob como, Anne Avonlea, Pense e enriqueça e tormenta da saga Fallen. Agora sem estar na meta, mas que eu preciso muito ler são a continuação da saga Lux, livros Ônix, Opala, Originais e Opostos. Li em dois dias o primeiro livro dessa saga que se chama Obsidiana

O primeiro livro que peguei para ler tem resenha dele aquiA maldição do Tigre tem a capa perfeita e é um livro de fantasia. Quero muito ler a continuação tenho ele há anos, mas nunca tinha lido. Nota 5/5.

O segundo é continuação de Minha vida fora de série 3, apesar de gostar muito do primeiro e o segundo livro esse não consegui gostar. Nota 2/5. 

O terceiro livro que li em março foi o Para todos os garotos que já amei ganhei o box da minha grande amiga Karen do Maranhão, presentão de niver e eu amei tanto quanto o filme. Nota 4/5. O box para todos os garotos que já amei . 


O quarto livro Ps: Ainda amo você tem tanta coisa diferente do filme e eu fiquei apaixonada pelo John Ambrose me julguem. O Peter não é tão babaca como no filme, mas ainda senti um pouco de ranço dele haha. Depois melhora. Nota 4/5. 

agora e para sempre Lara Jean, foi tranquilo de ler também, mas confesso que senti falta de um momento deles que não tem. Enfim acabou com gostinho de podia ter mais um livro sabe? Nota 4/5.

O milagre da manhã foi um desafio por fugir da minha zona literária favorita eu demorei quase 1 mês para terminar, mas confesso que valeu a pena e adorei os aprendizados. Inclusive deixei um post aqui com 6 coisas que aprendi com o milagre da manhã. Nota 3/5

Teto para dois ai meu livro leve e romântico da vida. Esse eu li por indicação de muita gente então já viu né tive que comprar o livro físico. Me apaixonei é lindo na medida certa. Nota 5/5

After depois do desencontro, livro que tinha aqui e tava tomando coragem para ler esperando que melhorasse. E bom, não melhorou apesar de gostar do filme não tenho amado os livros. Nota 2/5.

A garota do calendário Setembro. Ta aí uma coleção de livros que não veio perdendo a graça e deu para gostar do início ao fim. Lembro que comecei há mais de 2 anos atrás e tinha parado porque não tinha mais o wattpad e costumava ler de graça lá. O box a garota do calendário está por R$ 85,41 e são 12 livros.

A garota do calendário outubro - Mais um mês se passou e eu fui ficando doida para terminar de ler todos. O drama central desse mês foi intenso, mas deu para juntar e provar que o casal principal sabe lidar com o que tiver que vir. Nota 4/5.

Bruto e apaixonado é um misto de história brasileira bem boiadeira haha. Não é de todo ruim, mas lembra aquelas fanfic, histórias de wattpad sabe? Li porque tinha de graça no app da Kindle. Nota 2/5.

Aí agora em julho aprendi a passar os livros para o app então li muitos e muitos livros, mas vai ficar para outro post no final do ano. 

22 comentários:

  1. Teto para Dois é um livro que eu preciso ler. Amei a tag! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. arrasou na tag, e nas leituras também haha está se superando

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  3. Essa tag é ótima. Nunca li nenhum desses.


    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Que tag maravilhosa, adorei conhecer os livros que você leu este ano, assumo que li pouco, queria ter cabeça para me aventurar mais nos livros

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?!!
      Que pena, quem sabe mais pra frente né?!
      Beijos!

      Excluir
  5. A Maldição do Tigre deve ser bem legal mesmo. Adorei a tag.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Ainda não lemos muitos que apresentas te :)
    Beijinhos 😊 , Damsel.me-Clique Aqui

    ResponderExcluir
  7. O Milagre da Manhã, After e Cinco Passos de você são livros que comprei esse ano mass ainda não li ;(
    Beijinhos ;*
    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Espero que consiga ler em breve.
      Amooo a cinco passos de você.
      Beijos!

      Excluir
  8. Olá,
    Adorei conhecer mais das suas leituras, essa quarentena também me ajudou bastante nesse quesito. Teto para dois eu não me recordo se chorei (mas não acho difícil, já que sempre choro, COM TUDO kkk), mas que ele é uma fofura, ah, isso é.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adorou e que a quarentena também te ajudou nisso.
      Hahaha então você é que nem eu chorona.
      É fofura né?!
      Beijos!

      Excluir
  9. OI Pam, "Teto Para Dois" está aqui na minha lista para ler. Estou acabando "O Fio da Trama", vou ler um outro e depois vem "Teto para Dois".
    Gostei das suas respostas da tag.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que você vai gostar.
      O fio da trama ouvi falar.
      Obrigada que bom que gostou.
      Beijos!

      Excluir
  10. Um Teto Para Dois é tão amorzinho né, aquece o coração e a gente torce por eles o tempo inteiro, eu adorei também. O Milagre do Amanhã eu planejo ler ainda esse ano!
    Amei seus livros lidos Pah!
    Beijos,

    Marcela Miranda

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL