16/12/2020

Assistidos do mês - Dezembro

Não estou assistindo muito tv ultimamente, para falar a verdade eu fico mais agarrada no meu kindle lendo do que assistindo algo. Acontece que meu pai ficou de férias, tirou 15 dias e aí ele sempre me chamava pra ver algo de noite, assim maratonamos série juntos e vimos uns dois filmes. Além dos que estão no post eu vi alguns filmes de natal como: Uma invenção de natal e Crônicas de Natal: Parte 2 e A princesa e a plebeia: uma nova aventura. 


Como assinei o Disney +, já pude ver o filme Mulan que eu estava querendo tanto ver no cinema antes do covid. O trailer prometia tanto, mas acabou que a Disney fez muitas mudanças e o live action cortou a maioria da magia e entregou uma Mulan um pouco diferente. 

O filme não é de todo ruim, mas ta longe de lembrar a Mulan que estávamos acostumados uma pena. E a maioria do pessoal ta dropando o filme porque primeiro a Mulan já é super fodona desde pequenaela não cantanão tem o Mushunão tem beijo e o general não é o par romântico porque não existe Li Shang. Eu sei que o governo chinês pediu pra cortar a cena do beijo, só ladeira a baixo. 


Faz um bom tempo que eu não assistia um filme de terror bom e acho que essa produção espanhola ta de parabéns, porque o filme te prende e tem umas cenas que dão um certo medo. O melhor é o plot twist no final.

Daniel e sua família acabam de se mudar para a casa nova, acontece que o filho do casal chamado Eric começa a ouvir vozes. Preocupados eles chamam uma psicóloga infantil para tratar do pequeno, mas algo acontece. 


Eu estou rendida por essa série da Disney + e aguardando os próximos episódios. Estou apaixonada no baby yoda. The mandalorian para mim se tornou uma das séries favoritas desse ano. Para quem já ama Star Wars tenho certeza que também deve estar encantado com a série. Meu pai está assistindo comigo e sempre que sai episódio novo ele fica todo eufórico me chamando pra assistir com ele.

Prom ou Festa de formatura, filme que estreou recentemente na Netflix e que já estava no top 10 pelo elenco de peso como: Meryl Streep, Nicole Kidman, James Corden e Ariana Grande. Eu gostei, mas eu sou suspeita para falar porque eu gosto de musical haha. Então para quem não gosta de musical melhor nem assistir.  


12 comentários:

  1. I love "The Mandalorian". What a great show!
    Regards.

    ResponderExcluir
  2. única coisa que assisti foi os 2 filmes de natal que você falou haha
    tava empenhada em terminar uma série longa por esses dias que nem dei bola pra outras coisas

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo eu to pra rever uma série um pouco grandinha e vou focar só nela mês que vem. Porque tem muita novidade esse mês na netflix que eu não abro mão de ver logo como os bridgertons e Sabrina.
      Beijos!

      Excluir
  3. Estou tão ansiosa por ver a Mulan que mal me consigo conter <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estamos mega ansiosas para ver Mulan, adoramos sua lista, vamos assistir porque por aqui não assistimos nenhum..
    Beijos
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa com Vozes, amo um filme de terror! :D

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Eu baixei Mulan pra ver logo que colocaram na internet hehe, e olha achei bem sem magia mesmo... Não tem várias coisas que me encantavam quando era pequena, ela nem corta o cabelo com a faca :(
    Não curto filmes de terror, mas fiquei curiosa pra ver por ser um filme espanhol, vi vários filmes de suspense espanhóis e todos muitooo bons! Eles sabem fazer esse gênero muito bem!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu fiquei esperando ela cortar o cabelo o filme todo hahaha
      Sim amg eles mandam bem no gênero, também tenho visto outras produções deles de suspense.
      Beijos!!

      Excluir
  7. I would like to watch Baby Yoda and Mulan. I created a You Tube channel and it would mean a lot to me if you subscribe. Thank you!

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/12/elemis-gentle-rose-exfoliator.html
    YouTube - Le Parfum de Marija - https://www.youtube.com/watch?v=MBKymp0I0HU

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas!

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  9. Amei os assistidos. Ainda não vi nenhum, mas quero muito assistir The Prom, ms quero ler o livro antes.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Super comfortable and stunning look. Thanks for sharing such a great idea!

    Cheers,

    AL- Fashion Gift Ideas for Your Best Friend

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL