17/12/2020

Metas possíveis para 2021

O ano não começou ainda e não, não quero fazer metas grandiosas ou aquelas que pode ser que eu venha a largar durante o ano, porque gosto de viver o hoje só planejo o que eu sei que posso alcançar sem desistir haha. Talvez isso seja de signo né, aquariana aqui. Então decidi fazer um post com minhas metas simples e possíveis vem dar uma olhada e aproveita e me conta se você é de fazer metas no final do ano ou prefere deixar o barco seguir?

1. Fazer check up completo

Com isso de vírus, quarentena evitei o máximo ir ao médico e já faz um bom tempo que não vou a uma clínica, hospital e afins. E já faz tempo que fiz meu check up completo, quero fazer hemograma completo, mas não quero só exames médicos pretendo ir ao dentista fazer uma limpeza e pagar o aparelho dentário da minha mãe ela tem que colocar em breve. Para isso eu conto com clínicas populares porque faz tempo que não tenho mais plano de saúde e os preços e atendimento são muito bons. Aqui tem o POLICLÍNICAS SAÚDE JÁ que tem um ótimo atendimento. 

2. Ir ao Salão

Quero um pacote completo, fazer sobrancelhas e quem sabe alguma mudança no cabelo? Eu tenho algo em mente, mas não fui esse ano porque realmente fiquei toda preocupada com o vírus e não corto o cabelo há 1 ano (completou um ano esse mês). Então meu cabelo precisa de um corte, uma boa hidratação de salão e não há nada melhor do que ter o cabelo lavado e cuidado no salão.

foto: freepik
 3. Planejar uma viagem

Quero fazer o planejamento da viagem do ano logo, não sei como vai estar a situação do vírus, mas espero que a vacina chegue logo. Enquanto ela não chega vou fazer minha famosa planilha de gastos eu fiz isso com a última viagem e cheguei até a economizar com algumas coisas. Eu costumo escolher entre 3 destinos e fazer um cálculo pra ver quanto custaria para os três lugares e me sento com a minha família pra falar das opções e nossas reservas financeiras. 


4. Ler todos os livros que comprei

Eu tenho exatos 14 livros embalados que comprei em promoções esse ano. Além dessa meta de lê-los quero incluir aqui não comprar livros novos até terminar esses novos que estão na estante. Claro que aqui não incluo ler livros online, mas tenho alguns no kindle que “ganhei” e também pretendo ler.

5. Organizar o closet

Todo início e meado do ano eu faço limpeza tirando peças que usei pouco, peças que estão largas e peças novas que nunca vou usar. Algumas peças de roupa e calçados eu vendo no enjoei e outras eu doo esse ano doei bastante e, vendi bastante. No próximo ano já vou separar de novo porque tem coisa que passa despercebido e preciso ter mais espaço. Além disso quero colocar prateleiras para os calçados que não cabem mais na arara. 

Provavelmente eu venho fazer mais uma ou duas postagens por aqui ainda, mas já desejo a todos vocês um feliz natal e boas festas. E vou tirar um tempinho pra descansar meio off do blog.


14 comentários:

  1. uma bela lista de metas Pam
    eu faço assim também haha uma lista bem pé no chão
    eu fiz meu check up mês passado (inclusive dentista)
    e a meta de ler todos os livros antes de comprar kkkkk pra mim não sei se rola
    boa sorte com suas metas

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Também ando precisando de um check-up completo. Nada como cuidar da nossa saúde em temos como esse.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. É, são belas metas para 2021. Dessa sua lista, eu também quero fazer a parte do check-up. Esse ano eu cheguei a fazer hemograma, pois assumi o vegetarianismo e precisei me cuidar uma uma nutricionista (online). De resto, preciso urgente visitar um oftalmologista e dentista (e minha mãe também). Com relação ao cabelo, eu também não vou ao salão há mais de um ano (completou em maio, rs). Não sinto falta de hidratação, pois tenho conseguido resultados bons em casa depois que passei pela transição e assumi o meu cabelo natural. Mas preciso de um corte decente de cabelo, pelo menos uma vez no ano... kkk Cheguei a marcar para o final do ano, literalmente, e só vou porque sei que é um salão que a dona sempre fez questão de não deixar ter aglomeração, se não, iria esperar até o meio do ano que vem, no mínimo... rs
    Bks e boa sorte nas suas metas! =)

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Eu deixei de fazer metas porque normalmente não cumpro. Mas quando vi seu post resolvi ler e me inspirar. Adianto que adorei e vou fazer algumas dessas também. Além disso, ler seu post me lembrou que meu cabelo também tem quase um ano que cortei, na última semana antes do isolamento começar.
    Sucesso nas metas!

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  5. Oii!!! Faço de algumas metas suas, as minhas. Menina, não sei nem qual foi a última vez que fui num médico (anos). Fazer check-up então? Nunca fiz. Preciso colocar isso na minha lista também.

    Tô doida para poder ir num salão também, faz um tempinho que não cuido do cabelo em um salão.

    Depois faz um post mostrando os livros que você comprou, estou querendo muito algumas indicações.


    Beijos

    www.boasdepapo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Espero que Consigas alcançar todas as metas! Beijinhos! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu amei demais esse post, sério, dps de um ano desses devemos muito pensar em metas mais simples e possíveis

    bjs
    Carol Justo | Justo Eu?!

    ResponderExcluir
  8. Também preciso cuidar mais de mim, infelizmente esse ano foi bem complicado por causa da pandemia.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  9. Que ótima lista de metas. Eu preciso fazer alguns exames médicos, este ano adiei também por conta da pandemia.
    Roupas e livros é algo q desapego sempre.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte nas metas ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Pam, tudo bem?
    Para começar, amei o título do post! Principalmente a parte do possíveis! rsrs...
    Também estou aqui na tentativa de ler meus livros novos! rsrs...
    Super me identifico!
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
  12. Eu também sou como você, tento ser o mais realista possível sobre metas.
    Achei interessante suas metas e acho que você consegue cumprir todas com tranquilidade.
    Boa sorte aí!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Como funciona o Gol Bet?

    ResponderExcluir
  14. Oi.
    Eu sempre crio metas e estava compartilhando no blog também, esse ano criei metas para 2021 mas, não sei se vou postar, são bem pessoais.
    Gostei muito das suas metas, eu fiz um pouco mais rsrsrsrs, vamos ver vou cumprir todas e quando são metas muito grande é sempre bom dividir em partes para a conclusão.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL