08/01/2021

Looks com corpete - EM ALTA

As famosas nunca deixaram de aderir a peça e agora elas conquistaram as influencers e já podem ser vistos no street style. O corpete é uma peça sexy e foi mudando ao longo dos anos. Eu amo ver peças que sobrevivem séculos e voltam à tendência. 

Essa peça é versátil porque pode e tem a ver com a parte de lingerie, mas também pode ser visto com modelos mais usados no dia a dia como nos looks que trouxe abaixo:

Durante a semana de moda ele apareceu bastante, tornando a peça tendência 2020. O que acho bacana é que peças diferentes como essa estão sendo usadas para reafirmar o direito da sensualidade e da liberdade de escolha sobre o que usar e como usar.

A peça veio reformulada e não tem toda aquela pressão para modelar o corpo. Podemos vê-la em looks despojados ou street style, vestidos de festas e gala, vestido de casamentos ou em peças mais simples e confortáveis para o dia a dia. 

Os looks com essa peça se tornam mais fashions e ao mesmo tempo sexy. Dá para se ter peças no guarda roupa com ele desde looks street style, Pinterest a eventos de gala.

Eu confesso que acho essa peça muito linda e super teria uma ou duas para usar no dia a dia ou quem sabe para uma mais íntima para usar em uma noite quente?! Fica aí a sugestão para quem tem alguém e quer fazer uma surpresa. 


14 comentários:

  1. Paaaam eu AMEI essa tendência. E as inspirações... aiaiai meu cartão de créditooo, já quero um! com uma jeans mais larguinha, fica uma combinação super linda!

    abraços

    Mulher Conectada

    ResponderExcluir
  2. Adorei os corpetes, realmente é uma das tendências que eu aposto muito! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pam, alguns modelos eu acho bonitos. Tipo esse rosinha do post! Mas confesso que não faz muito o meu estilo não. :) E, sim, é tão legal ver uma tendência antiga de forma repaginada! ♥ E feliz 2021!! ^^

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  4. These look so beautiful!! An absolute elegant sensual vibe, reminds me of corset but in more soft version, I love it <3

    LackaDaisy

    ResponderExcluir
  5. Eu amo! Sempre achei o uso de corpetes muito lindo, eu adoro também que as modas sempre voltam. Os modelos que você colocou de inspiração são maravilhosos!!!
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  6. O corpete é uma aposta incrivel né, eu adorei o post, e já quero aderir no meu guarda roupa. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Acho maravilhoso, valoriza super o corpo e deixa maravilhoso ♥

    Beijos
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu acho perfeito, não sei se usaria, mas acho lindo quem usa!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. These look very beautiful. Thank you for sharing.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2021/01/lancome-la-vie-est-belle-vs-ysl-black.html

    ResponderExcluir
  10. São modelos realmente lindos, mas eu não sei se usaria, pois não fazem meu estilo sabe? Mas se você gosta, aproveita a tendência! S2
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  11. Acho muito lindo, mas não sei se usaria, talvez não combine com meu estilo, mas é belíssimo hehe ;)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Corpetes são uma verdadeira perfeição, sou apaixonada por eles desde meus 10 anos de idade, são lindos de mais! Beijos da Lori.
    Fit e bela blog

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL