04/01/2021

Material escolar 2021 - Itens de papelaria

Começando o ano e já podemos começar a pensar em material escolar para os estudantes ou até em material de papelaria para quem gosta. Eu sou do time que não pode ver uma caneta colorida, cadernos e post-it. Lembro que quando eu era mais nova e minha mãe sempre dizia que eu tinha uma letra horrível e eu fiz uso do caderno de caligrafia por um bom tempo. Se deu certo? Sim, ainda bem né?!

Separei esse post com alguns itens de papelaria que adoro e que vocês deveriam ter, alguns são itens bem legais para quem estuda e outros são para quem ama bullet journal, lettering, planners e outros. 

1. Borracha divertida

Não sei vocês, mas eu amo borracha com cheirinho ou formato diferente, tenho algumas aqui e dá até pena de usar. Eu tenho uma de pirulito que uma eu uso e a outra fica de enfeite.  Quem nunca? E fica uma graça para fotos

2. Marca texto

Com marca texto colorido você pode marcar as partes importantes do texto, mas também serve para decorar seu planner, bullet journal ou para fazer lettering. Tem marcador de várias cores Marca texto cor pastel.

3. Caderno

Caderno, bloco de notas, planner semanal, planner diário e ou lista do que fazer são alguns dos itens essenciais. Na minha época de escola eu usava fichário e achava o máximo, depois me acostumei mais com o caderno e não abro mão de ter alguns com ideias para fotos, posts no blog, planejamento financeiro, anotações de gastos e muito mais. Se você não estuda mais é legal ter um caderno só para você anotar coisas importantes e que são mais fáceis de esquecer. 

4.Clips

São ótimos para marcar páginas que você estava lendo ou guardar arquivos juntos. Eu tenho um potinho que era cheio, mas o povo aqui de casa pede e já viu né?! Eu tenho uns fofos de coração e coroa esse não empresto de jeito nenhum. Para quem gosta de fazer foto para o instagram é bom ter uns desses. Você pode usar também adesivos marcador de páginas.

5. Canetinha colorida

Caneta colorida de ponta fina, grossa, de gel, cor pastel, brilhosa; não importa o importante é ter. Eu amava desenhar nos meus cadernos e quando não tinha tempo os encontrava todos desenhados e pintados, minha mãe amava fazer isso quando eu não estava olhando. As canetas coloridas também ajudam a organizar por cor no planner ou fazer um lettering fofo. 

6.Canetas fofas estilo Pinterest

Eu amo ter canetas que mais ninguém tem então sempre que saio e vejo uma dessas eu compro. Aqui em casa não ando comprando muito porque minha mãe faz biscuit e tenho algumas canetas de bonecas lindas. Achei essa de cacto bem Pinterest. Além delas é bom sempre ter lápis, lapiseira porque nunca é demais

Caixa caneta bic com 50

O que vocês mais gostam nos materiais escolares, materiais de papepalaria


15 comentários:

  1. Pirando com essa postagem! Amo itens de papelaria!
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu adorei a caneta de cacto, pai amadoooo! eu adoro itens de papelaria também, acho que esses mimos ajudam na nossa criatividade e até dá um animo na hora de trabalhar, né? onde você costuma comprar os seus?

    abraços!

    Mulher Conectada

    ResponderExcluir
  3. Mulher, eu que não sou ligada em item de papelaria fiquei morrendo de amores por tudo! Uma coisa mais fofa que a outra. <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. sou louca por post it, marca texto e canetas coloridas. Porém, quando compro fico com dó de usar e depois vejo q secou e não usei hahaha.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  5. também sou do time que não pode ver um caderno fofo haha
    adorei as dicas

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  6. Adoro cadernos e materiais de papelaria, das melhores coisas mesmo hehe <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei, sou a louca da volta as aulas, mas confesso que esse ano deu uma segurada. Sempre acabo comprando coisas que no final não uso ou uso pouquíssimas vezes :(

    Beijinhos, feliz 2021
    Renata

    ResponderExcluir
  8. Very interesting article! Happy new year! 🎉🎉🎉

    ResponderExcluir
  9. These stationeries make me wanna come back to school!

    ResponderExcluir
  10. All of these look very beautiful. Thank you for sharing.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2021/01/dior-diorshow-pumpnvolume-hd.html

    ResponderExcluir
  11. Menina sou suspeita de falar porque amo papelaria e lettering haha eu compraria todos os itens, amo essas canetinhas decoradas como essas de cactos tenho várias assim, e são uma delicia para escrever.



    Beleza Nerd
    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
  12. Adorei os itens selecionados. Muito fofos mesmo.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL