27/08/2021

Óculos que estão em alta para você arrasar no verão


Se tem um item que eu não abro mão, são os óculos de sol, que além de nos proteger dos raios UV, deixam o nosso visual mais estiloso. Eles são acessórios, mas também tem modelos que estão mais em alta que outros, entrando assim na tendência, seja na estação ou durante um pouco mais.


Os modelos de óculos retangulares são modelos retrôs, voltaram direto dos anos 90 como muitas outras tendências. Esse acessório está em alta e torna os looks das fashionistas bem mais estilosos. Ele é o xodó do momento, eu tenho um modelo preto e sempre que posto foto com ele me perguntam de onde é. Para quem está em São Paulo e procura por uma ótica em Guarulhos, na Óticas Extra vai encontrar armações lindas e preços bem acessíveis.

A estampa de tartaruga veio para ficar, seja nas armações de grau ou nos modelos mais queridinhos como: gatinho, retangular, maxi, quadrados e até redondos. O bom é que a própria estampa já dá todo o estilo independente do formato.


O modelo hexagonal nunca saiu de moda, acontece que ele virou acessório que tem que ter entre as influenciadoras. Vai bem desde um look despojado praiano como um look mais street style. 


Qual modelo de óculos de sol você já tem ou adoraria aderir?

8 comentários:

  1. Todos os modelos são lindos. O retangular está na minha lista de desejos.
    Bjus!

    www.galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Oie ! Ai esse hexagonal acaba comigo, acho muito chique e estilo. E eu não sabia que essa estampa era de tartaruga, jurava que era uma onça menina hahaha ♡

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  3. Que óculos lindos! Tenho que me lembrar de usar os meus hahaha
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Oi Pam,
    Lendo seu post lembrei de uns dias atrás que meu marido disse que óculos com estampa de oncinha estavam na moda, aí eu disse que não era onça, era tartaruga, hahahaha.
    Eu quase não uso óculos de sol como acessório, pra mim eles são necessários por que tenho fotofobia, então sempre acabo optando pelos mais versáteis e atemporais, tipo o hexagonal e em formato "gatinho". Mas, não posso negar que tenho babado nesses estilo tartaruga <3
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre opto pelos modelos mais simples e discretos, sendo assim mais versáteis!


    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram
    Pinterest

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um modelo tartaruga e fica uma graça.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  7. Achei todos os modelos bonitos
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL