09/12/2021

Blow Gummies funciona? Desconto e resultados

 Bom dia, para quem não sabe eu tenho parceria com a Blow Gummies. No final de setembro recebi um pote de Blow Gummies 60 Dias de Tratamento Morango, com alguns mimos que mostrei no instagram. Comecei a comer as balas de goma da gummies e tirei foto em outubro e depois de 60 dias para vocês verem os resultados. Além disso, tirei medida do meu cabelo com fita métrica e anotei no bloco de notas do celular. Antes de falar sobre os resultados vamos conhecer um pouco mais sobre as gummies.

O QUE A MARCA DIZ: -Formulado para cabelos incrivelmente saudáveis -Resultados comprovados nos primeiros 30 dias de uso! -Docinhas e mastigáveis, para que você não queira perder uma dose -Contém Biotina, Zinco e Selênio, que são clinicamente comprovados para alcançar cabelos saudáveis. Blow Gummies possui uma fórmula EXCLUSIVA e sem igual, que vai não somente fortalecer seus fios e mechas, como também vai ajudar a acelerar o crescimento das suas madeixas e ainda colaborará para suas unhas ficarem saudáveis e mais resistentes!

Magia do Cabelo Blow Gummies Ajuda Você a Ter: - Crescimento acelerado dos cabelos; - Fortalecimento dos fios; - Cabelos saudáveis; - Brilho; - Contra queda de cabelo e quebra; - Diminui a formação de pontas duplas. RESULTADO: As gummies de morango são docinhas e é ótimo porque é só mastigar uma por dia e já está valendo. Eu sempre tive problema para engolir cápsula, não é que eu não consiga, mas sempre me incomodo na hora de ter que engolir, então essa versão em gomas é bem prática.
Foi difícil notar diferença no meu cabelo porque convivo com ele todo dia, então precisei tirar medidas e anotar, mas foi nítida a mudança nas minhas unhas que ficaram mais fortes, resistentes e maiores. Minhas unhas sempre foram grandes, mas não eram duras. Então eu sempre prendia em uma gaveta e quebrava, batia em um copo lavando louça e quebrava, agora elas estão ficando grandes e inteiras por muito mais tempo.


Quanto ao meu cabelo depois ficou mais fácil de ver a diferença quando olhei as fotos e porque as pessoas à minha volta começaram a falar que meu cabelo tinha crescido. Minha avó cortou meu cabelo há uns 3 meses atrás e ela mesmo falou que ele tinha crescido bem. Meu cabelo tem um péssimo crescimento sem a gummies, ele cresce no mínimo 1 cm por mês e nesses 60 dias com blow gummies ele cresceu 4 cm. Imaginem minha surpresa 4 cm em 2 meses. Vale lembrar que: - Um suplemento de Vitaminas Livre de crueldade aos animais; - Balinhas sem Glúten e sem Gelatina;


Se você está pensando em adquirir sua blow gummies esse é o melhor momento porque eles voltaram com a promoção e cupom de 50% da black friday, usando meu cupom “pamfernandes” vocês compram a blow por apenas R$ 78,50, ou seja metade do preço. Preço fora da promoção é 157,00. Confere abaixo como aplicar o cupom.


Essas foram as blow gummies que chegaram um pouco antes da black friday e já vou adiantar que estou apaixonada pelo sabor da blow gummies uva. Espero que tenham gostado da minha opinião sincera sobre o meu resultado.

11 comentários:

  1. Gostei muito dos resultados! É muito bom quando fazemos uso de um produto e ele cumpre o que promete, não é mesmo?


    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram
    Pinterest

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha essas gomas. Seu cabelo ficou muito bonito Pam. Eu estou tomando um suplemento em comprimidos o Tak Icapelli conhece?

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Dias desses mesmo eu postei no twitter perguntando pra galera se essas gomas realmente funcionam, todo mundo falou que não HAHAHAHAHHAHAHAHA
    Que é apenas uma gomma gourmet.
    Mas vendo suas fotos super dá pra notar suas unhas bem grandes e fortes e cabelo cresceu bastante!!!
    Dá vontade de investir heim hahahahha :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Interesting post my dear, thank you for sharing )

    ResponderExcluir
  5. Pelo tamanho do seu cabelo, é possível perceber que as gominhas funcionam mesmo. E suas unhas estão lindas.
    Nunca comprei esse tipo de goma porque teria que me controlar muito para não comer tudo num único dia. kkkkkkkk.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. sound a good product...

    # Have a wonderful weekend

    ResponderExcluir
  7. Olá Pâm,
    Gostei de ler sobre sua experiência com as gomas e ver as fotos. Vejo muitas informações diversas sobre o uso delas e foi bom ver suas fotos.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  8. Muito bacanas essas gomas! Deu vontade de testar! Bom Domingo! ♡

    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei o post. Eu sou super curiosa para experimentar o produto, mas sempre ficava atrás pois eram blogueiras que usavam mega hair que indicavam e eu ficava me perguntando se o resultado era verdadeiro. Já quero testar para as unhas, as minhas seguem o memso padrão da sua quebrando só de encostar em algo.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa Pam, isso é muito legal, eu já usei algumas e trouxe alguns bons resultados, acho incrível. Eu estou precisando de algumas para da um upgrade nos meus crespos, Logo logo comprarei um pote. Seu cabelos esta perfeito querida. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  11. Feliz Ano Novo!
    2021 finalmente acabou.
    Recomendo que você use a experiência adquirida durante o ano de 2021 para tornar 2022 um ano sensacional.
    Espero de verdade que todos os seus objetivos sejam alcançados durante 2022.
    Se você precisar de ajuda pode contar comigo.
    Um abraço.
    arquitetoversatil.com

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL