07/11/2022

Assistidos de Outubro 2022, netflix

Acho que tiveram mais dias no mês de outubro e eu não percebi. Terminei alguns doramas, comecei outros, comecei anime e assisti alguns filmes. Vou deixar o que gostei mais nesse post e citar no fim outros que assisti e que não gostei tanto.

Romantic killer é inspirado no mangá japonês. Esta comédia romântica adolescente conta a história de Anzu, uma estudante avessa aos assuntos do coração, que acaba vivendo uma situação que parece inspirada em um jogo de simulação de relacionamentos. O mago Riri aparece de repente e confisca suas três paixões (videogame, chocolate e gatinhos), Anzu passa a ficar rodeada por bonitões!
O anime é muito engraçado, tem poucos episódios e eu virei fã, preciso de uma segunda temporada pra ontem.

Flower of evil - Flor do mal é um dorama de suspense, tem serial killer e também tem romance. Eu fiquei apaixonada nesse aqui, mas não foi nada difícil descobrir quem era o vilão (criminoso) eu descobri muito cedo kkk, sem spoiler ainda por cima. Vale a pena se você gosta de suspense. Conta a história do relacionamento de Baek Hee-sung e Cha Ji-won, que, junto com sua filha, Baek Eun-Ha, representam a imagem de uma família sul-coreana perfeita. No entanto, sem o conhecimento da esposa e sua herdeira, Hee-sung está se escondendo atrás de uma identidade roubada para encobrir um passado cruel e vergonhoso.

Little Women - Esse eu vi em lançamento, antes de entrar na plataforma netflix e amei. Tem a atriz que eu adoro (Go Eun) então foi motivo para assistir. É um drama de suspense, envolve conspiração e tem boas cenas de ação. A história segue três irmãs, que depois de viverem na pobreza por toda a vida, finalmente veem a luz no fim do túnel quando de repente se deparam com uma misteriosa quantia de dinheiro. Mas é claro que, com uma quantia tão grande de dinheiro, as pessoas a quem ela pertence querem de volta. Isso leva as três irmãs a se envolverem em uma conspiração envolvendo a família mais rica da Coreia do Sul.
Uma garota de muita sorte - "A vida perfeita de uma escritora começa a se despedaçar quando um documentário sobre crimes reais faz com que ela confronte seu angustiante passado no colégio."
Esperava um pouco mais, mas o filme não é ruim. Eu gostei porque ele mostra que não basta fingir que não aconteceu e seguir a vida, às vezes é preciso coragem para dar um encerramento.

A escola do bem e do mal - Sophie e Agatha são grandes amigas. Mas será que essa amizade vai resistir dentro de uma escola mágica que treina heróis e vilões?
Um filme estilo Disney? Com ótimos efeitos especiais, me julguem, mas é o estilo que gosto de assistir. Leve, adolescente e com coisas com princesas e vilões. Meu pai assistiu ontem e adorou.

Garota do século 20 20th Century Girl - O filme que eu aguardei ansiosamente e assisti no dia que saiu. Seria o meu favorito de outubro porque sim. Você vai ter romance, vai ter amizade, vai ter momentos de escola e momentos que vão fazer você chorar. Eu sou muito fã e não mudaria o final.
O ano é 1999 e uma adolescente começa a monitorar o garoto pelo qual a melhor amiga está apaixonada. Tudo vai bem até que um outro amor começa a dar as caras.

Os que eu não curti tanto: dorama Glitch, filme a maldição de Bridge Hollow. Em compensação assisti mais um filme que amei, mas não coloquei no post: Belle (é um filme de anime). O que vocês andaram assistindo? Alguma indicação? Estou querendo ver o filme que estão falando tanto com a Giulia Be.

12 comentários:

  1. Da sua listinha eu assisti: uma garota de muita sorte. Gostei do filme!
    Vi que teve muitas novidades nas plataformas de streaming né? Queria assistir mais, morrendo de saudades aliás.
    O último que assisti foi Adão Negro, miga você assistiu? Excelente viu!
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga não vi esse, vou colocar na lista pra assistir.
      Que pena que tá sem tempo...
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu amei muito o "Uma Garota de Muita Sorte" e gostei do que você disse sobre: "não basta fingir que não aconteceu e seguir a vida, às vezes é preciso coragem para dar um encerramento." É bem isso.
    Os outros ainda não assisti, mas achei interessantes :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!! Ahh fico feliz que gostou do que coloquei. É o que eu sinto mesmo que tem coisas que precisam de um encerramento pra gente poder seguir em frente.
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Pam,
    Você assistiu bastante coisa!!
    Confesso que não sou fã de doramas, mas amo suspenses, então Flor do Mal acabou me chamando a atenção. A Escola do Bem e do Mal tem mesmo essa vibe adolescente, mas se o seu pai aprovou, quem somos nós pra não assistir né?! Jovens adultos amam produções fofas com cara de Disney. Semana passada meu marido assistiu a nova versão de Dr. Dolitle e amou! Haha.
    Meu post de filmes está bem atrasado lá no blog, assisti bastante coisa na reta final da gravidez, quando até ficar em pé cansava, mas agora que o Ravi nasceu, eu assisto tudo por partes, kkkk.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amg, muito né?! rs
      Tô desacelerando algumas coisas da minha vida e andou sobrando tempo pra ler e ver série.
      Flor do mal acho a sua cara, porque tem todo um suspense, quem sabe você vendo o trailer se interesse. Muita gente assiste e fica chocado com quem é o criminoso. Eu não me surpreendi porque sempre consigo acertar quem é no início da série. kkk
      Sim ahh meu pai viu essa versão de Dolittle também e adorou.
      Depois vou querer ver seu post de assistidos, imagino que agora não dê pra ver mesmo nada completo.
      Beijos!

      Excluir
  4. Oii Pam
    da sua lista único que assistimos foi "Uma Garota de muita sorte" e a "Escola do bem e mal", gostamos bastante dos dois. Ficamos curiosa para assistir os outros!

    ResponderExcluir
  5. Só falta assistir a Garota do século 20, procurando coragem pois sei que o final é triste

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O final é de chorar mesmo kkk, mas vale a pena. Vale muito!!
      Quando puder assista.
      Beijos!

      Excluir
  6. Oooo thanks for the heads up on these shows I am always looking for something to watch on Netflix.

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo assistir! mas ultimamente não estou conseguindo tanto :( da sua lista me chamou muito a atenção, "Flor do Mal", "A Escola do Bem e do Mal" (inclusive amo filmes assim, modelo Disney rsrsrs) e "Garota do Século 20" gostei mesmo pela descrição fiquei com vontade de assistir. Prazer, estou de volta ao "mundo dos blogs" que gosto muito, gostei daqui e irei acompanhar mais vezes ♡


    Cissy Blogue!

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL