29/01/2023

Filmes e séries assistidos em janeiro 2023

Acabei assistindo menos tv porque ando lendo muito, aproveitando umas horas antes do dia começar e antes de dormir, então alguns filmes ficaram para o final de semana e as séries ou doramas é só um dia da semana que sai então tranquilo. Separei as principais que eu terminei e algumas que estou esperando a outra parte dos episódios. Alguns k-drama / doramas estão entrando pela metade na netflix e com data para a segunda parte só daqui há dois meses. Alguns desses doramas eu comecei em dezembro, vindo a terminar no início e meado de janeiro.

Island - Um jovem padre exorcista é enviado para Ilha de Jeju com a missão de combater o mal e proteger Mi-Ho que possui um poder misterioso e  vem de uma reencarnação que está na profecia. Para isso eles contam com a ajuda de um homem que tem sangue de demônio.
O dorama é pura ação, tem uns efeitos bem ruins que me lembrou teen wolf, mas acabei assistindo por causa do ator Cha Eun Woo. Acabei gostando da história e preciso da segunda parte para ver o que acho. São 12 episódios no total e só disponibilizaram 6 episódios para assistir.
The Glory ou A lição - Conta a história de uma ex vítima de violência escolar, que jura vingança aos seus agressores.
Há anos ela vem sobrevivendo para apenas poder ter sua vingança. Gente esse dorama veio com tudo, mas também digo que é pesado, a questão da violência vocês vão ficar com muita raiva. São 8 episódios disponíveis na netflix e o restante sai só em março.

Willow - Depois de anos isolado, Willow se junta a uma princesa que precisa resgatar seu irmão gêmeo. Tem novos personagens, muita aventura, vários cenários que eu adorei.
Já vi o filme anos e anos atrás e quando me falaram da série na Disney + comecei a assistir e acompanhar os lançamentos dos episódios. São 8 episódios nessa temporada

Escape Room 2 - Filme : Zoey e Ben decidem voltar e desmascarar Minos, o criador de escape room, juntando provas, mas o inimigo está há um passo na frente prendendo de novo eles no jogo. Desta vez eles vão jogar junto com outros competidores que ganharam o jogo.
Muita ação e um terror psicológico, só não me agradou no final, acredita que eu já esperava por ele? Certas coisas acabam ficando óbvias demais.

Além desses eu terminei a segunda temporada de alchemy of souls que acompanhava em lançamento desde sempre e terminou há umas duas semanas atrás se não me engano. Estou morrendo de saudades por isso vou deixar uma foto deles nesse post. E consegui terminar três animes : Naruto (levei um ano pra terminar, me julguem), Toradora (levei uns 5 meses pra terminar) e Lookism (anime coreano que vi em um mês ou dois). 



A maioria das coisas que geralmente assisto por aqui levo alguns meses para terminar, não consigo ter tempo livre pra ver muita coisa e às vezes parece que eu vi muita coisa e não faço nada o dia todo kkkk obs: queria.. kkk Então algumas séries ou dramas que coloco aqui são episódios lançados uma ou duas vezes na semana, alchemy lançava sábado e domingo (além disso começou ano passado), willow uma vez (também comecei a ver ano passado), então fica mais fácil ver um episódio de cada coisa uma só vez no dia e geralmente só vejo a noite antes de dormir mesmo.

12 comentários:

  1. Não acompanho Doramas, mas fica a dica para quem gosta.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não assisti nenhum da sua listinha mas vou ver se pesquiso mais sobre alguns :)
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, ótimas dicas para quem curte doramas.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas! Não assisti nenhum desses, mas anotei aqui.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Doida para assistir os dois primeiros, o segundo esperando entrar a segunda parte

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. Escape Room 2 foi o que mais me chamou atenção. Tenho visto muitos filmes novos do cinema, só falta eu postar kkkk.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga tem que postar, tem uns do cinema que eu quero ver.
      Espero indicações. rs
      Beijos!

      Excluir
  7. quando eu faço minha postagem dos assistidos também tenho a impressão de que não faço nada o dia todo kkkkkk mas só a gente sabe dos corres né?
    acredita que ainda não vi nenhum desses? doida pra começar a lição

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato amiga, kkk só a gente sabe.
      A lição acho que você vai gostar bastante.
      Beijos!

      Excluir
  8. Oi
    desses eu comecei assistir Island dos 6 episódios ainda falta ver 3 e estou curtindo e assisti Willow e gostei, espero que seja renovada para uma nova temporada.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as sugestões de filmes! Uma produção mais incrível que a outra.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL