01/03/2023

Minhas leituras de fevereiro 2023

Meu mood leitora não me largou no mês passado, mais uma vez me vi lendo bastante e acabei pegando uns contos pra ler que vi uma galera comentando. Vou trazer os físicos em imagens e no final falo um pouco sobre as outras leituras.

Alguns desses livros físicos eu compro na promoção, por exemplo estes da Tessa Dare, comprei por R$9,90 cada. Se você quer ver promoções como essa me siga no twitter @achadoscompromo
Começando sobre o que eu achei de Coroa de Sombras.
Sinopse: Ela não é a típica mocinha, ele não é o típico vilão. Alessandra Stathos está cansada de ser subestimada, mas ela tem o plano perfeito para conquistar mais poder. Ela precisa conquistar o rei das sombras, se casar com ele, matá-lo e tomar o reino para si mesma.

“ — Você disse que eu não era suficientemente bonita para ser tentadora.

— Eu menti. Você é a coisa mais impressionante que já pôs os pés em meu palácio.”

Estou encantada com o livro coroa de sombras e poderia falar dele por algumas horas. A mocinha não é bela, recatada e do lar, ela usa os homens como lhe convêm e quer muito roubar o trono do rei das sombras, mas muita coisa acontece. Adoro quando ela fala o que tem na cabeça e diz que as mulheres tem direito de querer prazer a sociedade que se lasque. Ela é muito inteligente, vai ganhando confiança do rei e no final tem umas reviravoltas muito boas. O tipo de livro que você não espera nada e te conquista. O LIVRO NÃO TEM HOT, mas não precisa ele é incrível sem.

“NUNCA ENCONTRARAM O CORPO DO PRIMEIRO E ÚNICO GAROTO QUE PARTIU MEU CORAÇÃO.

E nunca encontrarão.

Enterrei Hektor Galanis em uma cova tão funda que nem os diabos da terra conseguiriam chegar lá.”



Sinopse: Um casamento conveniente. Com metade do rosto marcado e desfigurado pela guerra, não foi só a aparência do Duque de Ashbury que sofreu mudanças: a rejeição e o olhar de desprezo das pessoas mutilaram também o seu interior. Em posse de um grande título, o duque sabe que precisará cumprir o dever de conseguir um herdeiro para seu ducado. Para isso, só existe uma regra: encontrar uma mulher que aceite um casamento de conveniência, lhe dê um herdeiro e desapareça de sua vida. “— Estou certa da paixão. Já senti antes. — Por quem? — Por que isso importa? — Porque eu gosto de saber os nomes de quem eu detesto. Eu os anoto num caderninho que, de tempos em tempos, releio enquanto solto gargalhadas guturais e malévolas.”
Sinopse: Um amor conveniente. Depois de perder o seu sustento, Alexandra Mountbatten assume uma tarefa impossível: transformar duas órfãs rebeldes em damas da sociedade. Alex, porém, logo percebe que não é da disciplina que as crianças precisam, e sim de um lar repleto de amor. Mas como irá convencer o guardião delas, Chase Reynaud, disso? Chase é herdeiro do duque e um verdadeiro cretino quando se trata de assuntos do coração. Várias damas de Londres tentaram mudá-lo, mas falharam na missão. Chase vive de acordo com uma regra: não se apaixonar. 

"Aqui só tem escuridão, querida. Não desperdice seu tempo.

— Se a minha reputação a preocupa - ele disse, tanto para ela como para si mesmo — não é necessário. Seduzir você nunca passaria pela minha cabeça.”

Eu já li alguns livros da Tessa antes e como adoro romance de época, a leitura foi bem rápida e gostosa. Os livros são pequenos, dá para ler em poucos dias. Adorei os dois demais, mas amei mais o primeiro. Preciso ler o terceiro para ver se também vou gostar.

Sinopse: do livro Gild: livro 1 da série a prisioneira dourada. Pisos de ouro. Paredes de ouro. Móveis de ouro. Roupas de ouro. No castelo do Rei Midas, construído no alto das montanhas geladas, tudo é feito de ouro. Até mesmo eu. O Rei Midas me salvou. Ele me tirou da miséria e me colocou em um pedestal. Sou chamada de sua preciosa. Sua favorita. Sou a mulher que ele tocou de ouro para mostrar a todos que a ele pertenço. Para mostrar quão poderoso ele é. Midas me deu segurança, e eu dei a ele meu coração. E, mesmo que eu não possa deixar os limites do castelo, sei que estou segura. Até que a guerra começa no reino e um acordo é selado... Gild é um livro que eu comprei na pré-venda e a única coisa que eu sabia era que o livro é inspirado em Midas, do toque de ouro. Esse livro tem muita gente reclamando, mas veja bem ele é o começo serve para iniciar a história, os outros livros devem ter bem mais ação. Eu adorei, fiquei com raiva em várias partes, xinguei tanto certos personagens no twitter e depois fiquei aiii meu Deuuuus com o final. Então digo que vale super a pena, o final vem com a ação que esperavam e compensa muito. Dei uma surtadinha e o próximo livro promete. “Acho que tinha de acontecer, depois de tanto tempo vivendo aqui. Que importância tem o fato de sua gaiola ser de ouro maciço, se você não pode sair dela? Uma gaiola é uma gaiola, mesmo que seja de ouro.”

Além dos que citei, li dois nacionais curtinhos que são o cupido do apartamento 303 (que por sinal é bom!!) e atração mortal que é um harém reverso e faz parte de uma duologia (esse aqui pega fogo quengaral). Li também o lançamento em ebook Presa com você (da mesma autora de A hipótese do amor, A razão do amor e Sob o mesmo teto que citei no post do mês passado. É um livro de 136 páginas) achei adorável e fiquei desejando que o casal se entendesse logo. Por fim li um livro que ainda está em pré-venda no Brasil, que se chama Deuses de Neon, mais um livro sobre Hades e Perséfone (esse aqui pega fogo de um jeito.. que não está escrito e eu amei!!)

“— Pegue o que é seu, Hades. Eu quero você.

— Você não é uma princesa. Você é uma merda de sereia.

Ele me puxa para frente e então ele está dentro dentro de mim.

— Isso é o que você queria, pequena sereia. Meu pau dentro de você.” - Deuses de Neon


15 comentários:

  1. Adorei suas leituras de fevereiro. As capas dos livros estão bem lindas. Gostei muito do livro um casamento inconveniente. Não conhecia.
    Atualmente, venho lendo bem devagar um romance policial. Mas, está tão enrolado pra desvendar o mistério que eu estou quase abandonando e começando outro livro KKKKKK. Zero paciência!
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. Oi
    gostei de ver suas leituras, não conhecia Coroa de sombra e me interessei, eu quero ler Um amor conveniente já li o primeiro e gostei e preciso comprar o segundo, em fevereiro também li Presa com você.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Leu muitos livros legais! Não os conhecia, mas adorei. Ótimas leituras!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Nossa, agora que percebi que ler com o kindle, me impossibilitou de ver tanta capa bonita, que droga ahahhaha essa capa do primeiro livro me prendeu super, eu compraria apenas pela capa!!! (a louca das capas ahaha)

    Eu adorei as dicas, eu vou anotar todos, porque quero ler todos <3 ahahhahaha
    principalmente o primeiro!
    http://www.mairanamba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo real, sou louca por capas e muitos dos meus livros eu fui pela capa kkkk.
      Beijos!

      Excluir
  5. Oi Pam, achei a história de Coroa de Sombras bem interessante e a personagem principal, Alessandra, parece ser bem intensa. Fiquei interessada! Achei a capa linda também, assim com a de Gild. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Quantas leituras maravilhosas, adorei saber qual foram os livros e fiquei de olho para saber se quero ler algum, ótimas dicas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Eu quero muito ler e conhecer a escrita da Tessa, falam muito bem dela e eu gostei muito dessas edições dos livros que leu.
    Beijos.


    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  8. quero ler Gild e Coroa de sombras, mas tenho tanta coisa na lista haha tá difícil

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  9. Vários livros heim! Que bom que está lendo bastante ♥
    Eu faz tempooo que não leio nada :/

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lista top, quero ler um amor conveniente
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  11. Incríveis esses lançamentos! Grato por conhecer.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  12. Um mês bem produtivo no quesito leituras, adorei! =) Não li nenhum desses, mas os da Tessa eu gosto bastante e já peguei o primeiro volume desse que você leu no kindle unlimited. Espero gostar.
    Bjks!


    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, acabei lendo bastante.
      Espero que você goste!!
      Beijos!

      Excluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL