01/05/2023

Livros lido em abril de 2023

Enfim, maio chegou, confesso que não li tanto em abril, quanto nos outros meses e está tudo bem. Acho que a cobrança para ler os livros que estão na meta de leitura às vezes sufoca. A gente tem que ler para se sentir bem. Passei uma semana sem ler nada e nos outros dias lia só umas 5 páginas. rs Demorei um mês para acabar um livro nacional bem pesado também, então já viram kkk. Vamos às leituras.

Amor nas entrelinhas - Comprei ele na promoção por R$29,90 e foi uma compra acertada. Não tinha lido nada sobre e preferi não saber sobre o que era, ando fazendo isso com a maioria dos livros desde sempre e tem dado certo na maioria das vezes. Esse livro me lembra Orgulho e preconceito (aliás cita o livro e os filmes dentro do livro e algumas outras leituras, já que a protagonista ama ler). Acho incrível que ela é uma sonhadora e tem ideias para o parque temático. Amo casais que ele é mais sério e fechado e ela parece um raio de sol (grumpy e sunshine). Rowan é bem desconfiado, as mulheres já fizeram de tudo para se tornarem milionárias, então ele não acredita em pessoas que só querem o bem. Aborda depressão e autismo, mas de forma leve. Eu achei esse livro adorável, espero ler os próximos quando lançarem.

Sinopse:
Rowan é um homem de negócios cuja principal preocupação é assegurar sua herança bilionária. No entanto, seu avô – que foi o responsável pela criação do império da família –deixou uma condição diferente para cada um dos três netos. A de Rowan é que ele assuma as rédeas do parque de diversões Dreamland e revitalize o ambiente com ideias inovadoras. Zahra, uma funcionária do parque, acredita fielmente no impacto positivo que Dreamland tem nas vidas das pessoas e sempre busca manter uma atitude positiva e bem-humorada. Mas sua vida acaba virando de cabeça para baixo quando, após uma noite de bebedeira, ela submete um projeto ao comitê da empresa – no documento, ela não poupa críticas à atração mais cara do parque. Mas o que deveria ser o motivo para uma demissão por justa causa acaba se tornando uma proposta para o seu emprego dos sonhos: fazer parte do time de criação de Dreamland, trabalhando diretamente com o chefe mais difícil do mundo... Rowan Kane.

Zahra e Rowan vêm de mundos muito diferentes, e a vida real está bem longe de ser um conto de fadas. Será que ela conseguirá ensinar ao herdeiro bilionário que dinheiro não é tudo e que, no meio do caos, há espaço para o amor?

Os números do amor - Esse aqui eu consegui no bug da Amazon no ano passado e demorei para ler. Em minha defesa eu tenho muitos livros que ganho e outros de promoção que não consigo ler tudo logo. rsrs. Confesso que não sei porque demorei tanto para ler. Que livro mais gostoso de ler!!! Infelizmente a capa mudou, então está mais caro. Apaixonei por um acompanhante, o Michael Phan é perfeito!! A Stella é adorável também, ela tem um certo grau de autismo e não consegue se relacionar bem aí contrata um acompanhante para aprender a ser boa de cama, depois os planos mudam e ela pede que ele ensine como namorar. Eu fiquei encantada com o livro todo. SINOPSE: Já passou da hora de Stella se casar e constituir família ― pelo menos é isso que sua mãe acha. Mas se relacionar com o sexo oposto não é nada fácil para ela: talentosa e bem-sucedida, a econometrista está no espectro autista, o que provoca dificuldades nas relações sociais. Se para ela a análise de dados é uma tarefa simples, lidar com os embaraços que uma interação cara a cara pode trazer parece uma missão impossível. Diante desse impasse, Stella bola um plano bem inusitado: contratar um acompanhante para ensiná-la a ser uma boa namorada.

Enfrentando uma pilha cada vez maior de contas, Michael Phan usa seu charme e sua aparência para conseguir um dinheiro extra. O acompanhante de luxo tem uma regra que segue à risca: nada de clientes reincidentes. Mas ele se rende à tentação de quebrá-la quando Stella entra em sua vida com uma proposta nada convencional. Quanto mais tempo passam juntos, mais Michael se encanta com a mente brilhante de Stella. E ela, pela primeira vez, vai se sentir impelida a sair de sua zona de conforto para descobrir a equação do amor.

A besta de Mayfair - Pensa num livro demorado, eu levei um mês para terminar. Acontece que ele tem muitas cenas de sangue, violência, coisas pesadas, afinal o assassino é chamado de besta por um bom motivo. As formas que os corpos são deixados, os sinais de pelo que passou.. Eww. Enfim terminei é bem bom, mas pesado.

Arlindo - É uma HQ nacional, muito boa, cheio de ensinamentos, vai mostrar que ninguém está só e como é difícil ser aceito. Eu consegui ela no dia de quadrinhos, estava como grátis no kindle e peguei.

A soul to keep - Tem no kindle unlimited é em inglês, mas você consegue em português pelo telegram. Como uma boa leitora de monster romance (romance com monstros), tive que jogar nesse. Acabei seguindo a autora no twitter e foi legal ver que ela se inspirou em um anime e mangá para escrever. O livro é muito bom e estou encantada pelo Orpheus que só queria amar e ser amado.

Essas foram as minhas leituras, li também uns manhwa pequenos online para passar o tempo quando estava fazendo muitas coisas pela rua, ou em clínicas esperando minha mãe fazer exames.

18 comentários:

  1. Oi Pam, tudo bem?
    Pros meus padrões, você leu um monte hahaha!
    Arlindo é muito fofa, eu adoro ♥
    "Os números do amor" está na minha TBR de junho, estou animada pra conferir!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  2. Me interessei muitooo pela HQ Arlindo, além da capa que achei uma fofura!!
    Amei suas indicações.

    meu lar

    ResponderExcluir
  3. Leituras incríveis. Gostei muito dos enredos dos livros.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Poxa eu acho que você leu bastante heim!!
    Não conhecia nenhum desses livros, mas muito bacanas Pam :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi
    eu li os números do amor em uma promoção bem boa, mas a capa agora vai ficar diferente das continuações porque não vou comprar ele de novo só porque mudou a capa. Eu tenho vontade de ler a HQ de Arlindo que parece ser bom.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu saiu de graça naquele bug da Amazon rsrs, valeu a pena.
      Os outros não me interessei pra ler, mas talvez eu leia online. Talvez você encontra com a capa antiga pra revender online ou em sebo.
      Beijos!

      Excluir
  6. Achei ótimas as suas leituras! Leu até bastante coisa.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito de ler, mas tenho lido pouco ultimamente, estou querendo comprar um kindle para ver se me ajuda. Muito interessante suas leituras.

    ResponderExcluir
  8. Thank you for these recommendations. I'm hoping to find some time to read a book this month.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia nenhum dos livros amiga. Esse segundo foi o que mais me chamou atenção. Estou lendo crônicas atualmente da Martha Medeiros, não vejo a hora de encerrar para começar um novo livro.
    Bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  10. Has tenido un buen mes. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  11. Eu adoraria ler esse Números do Amor.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  12. Amei as leituras. O ruim de meta de leitura é que a gente fica se cobrando e essa cobrança está só na nossa cabeça, tô aprendendo agora a ver a meta só como uma lista do que quero e não uma "obrigação". Os números do amor é um amorzinho, eu amo toda a relação deles e em como a autora trabalha pessoas no espectro nos livros.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade e eu tinha aquela meta de que tinha que ler um pouco todo dia, usei até aquela função no skoob, mas acabou que a ressaca literária bateu e só agora tô voltando a ler com calma, fiquei uns quase 10 dias sem ler.
      Ahhh sim é um amorzinho eu amei a forma que a autora lidou com tudo. Beijos!

      Excluir
  13. Oii Pam,
    Arrasou nas leituras do mês. Ainda não li nenhum desses, mas quero muito ler Arlindo, parece ser mega fofo!

    Beijos,
    Brenshelf

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito dos livros que você escolheu para ler Pam, são temáticas que eu adoro! Já salvei alguns títulos! <3

    www.minutodabeleza.com
    www.blogminutodabeleza.com

    ResponderExcluir
  15. Tenho muita vontade de ler Arlindo, só vejo comentários maravilhosos sobre ele.

    ResponderExcluir
  16. Quantos livros e leituras maravilhosas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL