01/02/2024

Cinema: Nosso lar 2 - Os mensageiros

Segunda-feira fui ao cinema com minha mãe, eu já tinha prometido ver nosso lar 2 com ela assim que saísse, mas não consegui ir no dia porque estava chovendo. Minha mãe estuda o espiritismo, faz cursos e eu também gosto, conheço um pouco e tenho minhas crenças. Se você quiser ver o filme só pela produção, eu recomendo.

Sinopse: Um grupo de espíritos mensageiros liderados por Aniceto, entre eles, o médico André Luiz, recebe a missão de ir à Terra para ajudar no resgate de três protegidos cujas histórias interligadas estão prestes a fracassar.
O que achei: O filme foi de baixo orçamento então o cgi é um dos pontos fracos, mas não deixa de passar uma linda mensagem. Eu me emocionei bastante, minha mãe e outras pessoas choraram bastante. Acho que eles retrataram de forma linda o trabalho dos mensageiros, a missão de vida, as reencarnações e a projeção. Algumas coisas me lembraram de experiências que eu e minha mãe tivemos. O que dizer da atuação? O Felipe de Carolis foi impecável como um obsessor, eu acho que de todos ele foi o que mais me chamou à atenção. Fábio Lago sempre manda bem e Edson Celulari também, então gostei bastante.

Entre esse e o primeiro filme acho que fico com o primeiro, mas esse é bonito e muito emocionante. Qualquer mensagem de filme espírita vale a pena levar pra vida. “Não corte onde puder desatar.”
Vocês foram ao cinema esse ano, tem algum filme que gostariam de ir ver? Acho que o meu próximo vai ser a adaptação do livro é assim que acaba, deve sair em junho por aí.

7 comentários:

  1. Oi Pam, eu ainda não fui ao cinema esse ano! Mas adoro e quero muito levar meu filhote para os lançamentos infantis também ~ ele ama esse programa cinema + pipoca + passeio. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Pam não vi o filme mas parece ser emocionante, ainda não fui ao cinema esse ano bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti esse filme e amei o post.
    Gosto muito dessas histórias que mexem com nosso ceticismo e nos fazem olhar além.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já não vou ao cinema desde que começou a pandemia.
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  5. Assistir um bom filme é tudo de bom. Beijos e uma ótima semana.
    https://cidocemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi
    eu não sabia nem que tinha o primeiro, só fiquei sabendo vendo a divulgação desse, mas parece ser um filme bom, acho que vi o primeiro no starplus e vou falar pra minha mãe pra podermos assistir.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Lembro que assisti ao primeiro. Gosto de conhecer essas outras culturas, para ter uma opinião formada sobre.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE VERÃO do dia 03 de fevereiro à 06 de março, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. O JJ, portanto, está cheio de posts legais e interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL