22/12/2014

Festas, descanso, mudanças e etc.


Primeiramente venho informar que vou me ausentar do blog por uns tempos, ainda mais com essas festas de fim de ano, talvez eu até apareça com look de natal e ano novo, mas só se eu conseguir fotografar e não ficar muito escuro. (Qualquer coisa é só me seguir no Insta porque vai estar atualizado sempre! @pamlepletier) Eu pensei em filmar o natal e o ano novo, fazer um vlog, mas estou muito desanimada e ai vem as mudanças. 

As mudanças, para começar eu estou triste porque perdi a conta do google adsense e o youtube vai ficar desativado, ou seja, se um dia eu quiser receber algum dinheiro não vou poder porque estou bloqueada pelo meu canal. (Eu já tinha recebido a carta do google e estava esperando acumular para receber, mas teve um problema e minha conta foi cancelada) Por esse motivo estou desanimada, não sei se crio outro canal ou se deixo como está e paro de fazer vídeos. (Uma network entrou em contato comigo, mas sem a monetização funcionando não pude fechar o contrato, confesso que quase chorei!) Acredito que fazer outro canal vai dar bastante trabalho e não sei se vou conseguir seguidores, novos acessos e se vou ter tempo pra isso. 

Outra mudança, esse ano optei por não trabalhar e só procurar emprego no ano que vem, com isso e assim que eu conseguir, não vou poder me dedicar tanto ao blog e provavelmente vou passar a sumir aos poucos, outro motivo que me desanima porque estava indo tão bem e é o que gosto de fazer, agora que o blog estava crescendo. Não vou pensar muito porque quero relaxar nesse tempo e decidir outras coisas só ano que vem, vai demorar para eu encontrar o emprego que quero, enquanto não acho vou continuar postando normalmente, mas preciso postar menos e descansar mais (sinto que esse ano eu me dediquei demais ao blog e menos a mim, preciso passear, ver gente e me divertir). 

Quero muito fazer algumas mudanças no blog, uma é que agora tenho minha mãe como assessora, ela lerá meus emails de parcerias que deverão ser enviados ao email: blogpamlepletier@gmail.com. Quero mudar o layout do blog e preciso renovar o domínio, mas ai estão questões financeiras que não posso nem pensar no momento. Se possível quero trazer novos assuntos ao blog e também quero trazer mais resenhas de livros, algumas receitas, DIY (estou com várias ideias), fotografias e mais looks do dia. Espero conseguir lidar com tudo e ainda poder aparecer por aqui, quanto a ganhar dinheiro com o blog vejo isso bem distante de mim agora, infelizmente.

E por fim mais uma novidade, estou pensando em abrir uma loja online para desapegos de algumas roupas que usei 1 vez ou nunca, o que acham? 

Agora sem mais testamentos, quero desejar tudo de bom a vocês, um ótimo natal e um maravilhoso ano novo a todos! Que Deus nos ilumine. Boas Festas! 

93 comentários:

  1. Bom descanso, eu fiz isso tbm a um tempo, é bom pra pensar nas coisas e tbm no blog ^^

    desde já Feliz Natal <33

    Tem post lá blog vem conferir ^^

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pam desanima não tá? te conheço há pouco tempo mas já admiro muito você, seu trabalho e sua dedicação. Aproveita pra descansar e repensar bastante.
    Quanto ao canal, acho que você deve sim fazer outro e é claro que conseguirá novos seguidores :)

    beijos e boas festas
    Adoletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Mél, você é um amor. rs Sim vou descansar e quem sabe ano que vem tenha um recomeço. Beijos minha linda. Boas festas pra você. E muito obrigada pelo apoio.

      Excluir
  3. Oi Pam esse tempo para gente refletir é essencial,ainda mais com tantas mudanças assim!
    Sinto muito que tenha acontecido isso com você em relação ao adsense se quiser criar outro canal pode contar comigo sempre estarei por lá dando um joia e inscrita claro!
    Ainda bem que temos contato pelo face quando a saudade apertar agente se fala por lá :)!!
    Dar conta de um Blog não é tarefa fácil exige tempo e dedicação para que ele cresça a cada dia mais!
    Estou com você!
    Super beijo e Feliz Natal!!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Sil e ainda nos seguimos no insta, não vou sumir por muito tempo. Obrigada pelo apoio minha querida pode deixar, conta comigo também. Beijos! Feliz natal.

      Excluir
  4. Oi lindona, poxa, mas como cancelaram tua conta no adsense? Fiquei até com medo agora... Mas não desanima não Pam, gosto tanto do seu blog e do conteúdo daqui, sempre estou acompanhando! Se for preciso tire um tempo pra vc, mas se quiser voltar com um canal novo tenho certeza que suas leitoras vão te ajudar! Já tem uma inscrita garantida, hahaha' Feliz natal amore, boas festas, desejo tudo de bom pra vc <3

    Um beijo!
    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paloma, disseram que foi cliques inválidos, alguém estava clicando nos anúncios aqui do blog, por isso. Estou tentando me animar aos poucos querida, espero que tudo dê certo! Muito obrigada pelo apoio eu já te considero muito! Feliz natal pra você também, ótimas festas beijos minha linda. Desejo o dobro pra você.

      Excluir
  5. Ai que tenso o que aconteceu com o seu canal, mas não deixa isso te desanimar. Eu já perdi um blog porque tive um problema com malware (mesmo eu tomando mega cuidado) e tive que começar do 0 e hoje eu consegui meus seguidores e tudo mais de volta. Acho que faz parte de nós e mudanças são necessárias, talvez mão hoje mas em breve você perceberá que te fez bem. Quanto ao tempo pra você, eu sempre tiro uns 3 ou 4 dias pra mim sabe? Quero cuidar do blog sim, mas necessito sair e cuidar de mim, acho que você tem que se preparar pra isso, eu trabalhava e tinha o blog funcionando, mas meus posts demoravam mais. Enfim, te espero com as novidades e te desejo sorte!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, acho que isso é necessário, acontece fazer o que. Quem sabe assim eu não volto com mais força pra trabalhar nesse mundo de blogs, rs. Te entendo deve ter sido difícil e hoje você tem um bom público.
      Beijos! Obrigada querida!

      Excluir
  6. Vou sentir falta do seu blog, mas bom descanso flor! Enfim, um feliz natal e um prospero ano novo! Que você consiga um emprego e desde já feliz natal!

    No Capricho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Vih, muito obrigada! Vou tentar aparecer antes, mas se não der só ano que vem mesmo, rs. Beijoos! Boas festas de fim de ano pra você também. Vou conseguir, obrigada beijos!

      Excluir
  7. Adoro fim de ano, ótimas festas e tudo de bom!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pam... tudo vai dar certo ! Não desanima não.

      Aproveite esse tempo que você vai dar agora pra voltar com todo o gás ;)

      Acho legal a ideia da lojinha viu..

      Beijo e Felizes Festas pra você sua linda !

      | O Blog Que Não é Blog |

      | Sorteios Na Web |

      PS: O comentario não tava indo de outra maneira, então vou testar enviar assim como resposta de outro comentário :/ Bjo.

      Excluir
    2. Tudo bem postar assim Anna, não sei porque não foi da outra forma. Enfim é vai dar tudo certo é porque tem horas que desanima, mas eu vou me encontrar e vou voltar mais feliz, rs. A ideia da lojinha é bom porque eu também posso tirar um dinheiro, rs. Beijos! Boas festas pra você! Obrigada pelo carinho linda.

      Excluir
    3. Obrigada Jell!! Beijoos querida, desejo o mesmo pra você.

      Excluir
  8. Que triste isso Pam, mas tem um porque de ter sido bloqueada? Sei lá, pra dar um toque para outras pessoas, passar por isso não é nada legal né? Mas espero que de tudo certo, e você vai voltar com seu animo, seu blog é lindo demais e tenho certeza que não sou só eu que acha isso, não abandona ele não, faz por amor só, ai quem sabe não aparece várias marcas pra parcerias...
    beijos e fica bem!

    http://tudoseajusta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim cliques inválidos, alguém estava clicando nos links dos anúncios e provavelmente devem ter achado que eu mandei/pedi para leitores clicarem, tipo nada a ver.. --'. Vai dar tudo certo sim, obrigada querida pelos elogios. Eu faço por carinho mesmo, eu gosto da blogsfera, mas já estava ficando profissional e eu ia ser paga pelo meu trabalho, ai desanimei.. Vou voltar aos poucos e pretendo não postar todos os dias para aproveitar o ano. rs Beijoos! Muito obrigada!!

      Excluir
  9. Oi linda feliz natal
    Ah abri mesmo a lojinha, vou esperar
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga. Muito obrigada. Vou abrir sim, pode deixar.
      Beijos!

      Excluir
  10. tds nós precisamos msm de um tempinho pra pensar, mas tenta nao desanimar nao! boas ffestas pra vc!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, pode deixar querida. Obrigada! Boas festas pra você também, beijos!

      Excluir
  11. Espero que dê tudo certo, o q pena o que aconteceu com o canal. Bom descanso!
    Bjs
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar sim Anny, obrigada! Beijoos! Boas festas pra você.

      Excluir
  12. Oie, tudo bem? Que pena o que aconteceu com você Pam, realmente é muito chato mas não desanima a questão é organizar tudo e voltar a ativa! Adorei as suas novas ideias, a lojinha também!
    beijos
    Mais que Bella - Blog
    Mais que Bella - Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee tudo e com vc? Claro vou voltar com certeza, gostou da ideia que bom!! Beijos!!

      Excluir
  13. Bom, pena que você vai se ausentar, mais aproveite bastante este período de descanso. Imagino a sua tristeza pelo o que aconteceu com o canal, mais não desanima!
    Boas festas e um ótimo fim de ano pra você. Acho a ideia de abrir a lojinha super bacana.
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!! Volto assim que eu puder é só pra descansar um pouco. Beijoos! Ótimo fim de ano pra você também e boas festas.

      Excluir
  14. Eu gosto do tanto do seu blog e vídeos *o* Acho que você tem que fazer sim outro canal e batalhar, porque dá pra perceber que você ama isso aqui. Descansar é uma boa forma de começar, colocar as coisas em ordem. Mas não deixa isso tudo pra trás não. Tenta continuar.... Eu sei que é difícil, muitas vezes EU também penso em desistir, mas aí penso em tudo que passei até chegar onde estou e vou levando. Se organizar é uma maneira de tentar continuar, ou diminuir a frequência dos posts, mas continuar. Apenas não desista, e se precisar estou aqui para ajudar.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amo muito Thais é um mundo ao qual eu pertenço e sair dele vai ser uma coisa difícil por isso vou tentar mantê-lo até onde eu puder. Sim organização e menos postagens, isso sim vai dar certo. rs Obrigada por todo esse carinho *-* Se eu precisar já sem quem eu vou chamar, beijos linda!! Boas festas.

      Excluir
  15. Bom descanso flor e boas festas, blogueiras também merecem descansar, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descanso faz bem pra todo mundo né?! Obrigada, boas festas. Beijos!

      Excluir
  16. Oi, Pam, não desanima não!
    Ano que vem será muito melhor, você vai ver! :D
    Beijos, Ana do dia, ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim Ana, para todos nós! Obrigada! Beijos e boas festas.

      Excluir
  17. linda, acho que você deveria fazer outro canal sim, é trabalhoso concordo mas não desanima. Quanto a ganhar dinheiro com o blog, faça as coisas sem pensar muito nisso, se for pra acontecer vai acontecer! Mas enfim, pega esse final de ano pra descansar e planeja certinho no começo de 2015, ano novo, a gente se inspira mais e faz mais planos! boas festas pra você e sua família (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore, na verdade era pra eu ganhar, mas não pude porque perdi a conta que facilitava isso, eu sempre pensei nisso aqui como uma válvula no início e foi se transformando em amor eu amo estar aqui, ler comentários, responder, criar um post por horas e me orgulhar que ele foi bem feito, sabe?! rs 2015 trará coisas novas e boas energias tenho certeza. Obrigada querida, beijos e boas festas pra você.

      Excluir
  18. Tire um tempo para você, vai ser triste não ver tanto post seu na minha dash,mas tenho certeza que você voltara com tudo. E tudo vai melhora. E Feliz natal e boas festa.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Fabs!! *-* Eu prometo voltar logo tá?! E com tudo, muito obrigada minha linda. Feliz natal pra você também. Beijos!

      Excluir
  19. Amiga, mas por que sua conta foi desativada?
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Su, cliques inválidos, tentei recorrer, mas não deu. Acho que eu tinha que colocar o adsense só no canal que daria menos problemas.. rs Beijoos!

      Excluir
  20. Não desanima, Pam! Vai dar tudo certo e ficar tudo bem =D

    Tenha um ótimo Natal e um feliz feliz Ano Novo!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi!!! Já está melhorando, ganhei o sorteio do seu blog então vai ficar ótimo.. haha Obrigada querida, beijos. Boas festas pra você.

      Excluir
  21. Pam, as vezes o blog desanima mesmo... Mas tente achar uma válvula de escape, ou depois que arranjar um emprego faça ele de válvula de escape!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele no início era uma válvula, mas depois virou amor. Eu tenho uma coisa que me relaxa que é o artesanato, por enquanto estou tranquila. Obrigada pela dica querida. Beijoos!

      Excluir
  22. Mas o que aconteceu de errado com o seu canal Pam? Seja lá o que for, talvez seja a hora de você recomeçar, fazer coisas novas e mudar. Eu gosto dos seus vídeos. Aproveite para descansar e curtir as festas de fim de ano. Se fizer outro canal é só me avisar que eu quero me inscrever. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cliques inválidos aqui no blog, mas tudo bem vou me recuperar. Eu já pensei nisso várias vezes, talvez dessa vez eu comece tudo de um jeito novo, sei lá.. rs Muito obrigada pelo apoio Adriana. Claro aviso sim, muito obrigada linda, beijos. Boas festas.

      Excluir
  23. Não desanima nããão, menina! Acho que esse tipo de coisa já aconteceu com todo mundo :/
    Impossível ter um blog e não arcar com erros da máquina :(
    Mas olha, aproveite o tempo e relaxe mesmo. Espero que tenha ótimas festas!
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou começando a achar Amanda, porque será?! Vou relaxar, obrigada. Beijoos! Boas festas.

      Excluir
  24. Que chato o que aconteceu com o canal e o Google Adsense hein, não desiste não, 2015 vai ser melhor...
    Descanse bastante viu, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2015 vai ser ótimo, tenho que pensar positivo. Obrigada querida, beijos. Boas festas!!

      Excluir
  25. Você não deveria largar do youtube só por causa da conta, tem que fazer porque acha legal e não porque vai ou não receber em troca. E boa sorte com seu emprego, não vejo a hora de ver as mudanças aqui ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade Amanda eu sempre fiz porque achava legal, mas acontece que se um dia vier algo super profissional não vou poder fechar com eles como aconteceu agora e eu perdi e não vou poder receber pelo trabalho que já está lá. Se um dia eu quiser os méritos pelo que faço vou precisar de um novo canal sim e vou ter que abandonar esse, foi o que quis dizer. Obrigada pelo boa sorte, beijos.

      Excluir
  26. Ah, cria outra canal e postes seus looks de final de ano, a gente gosta muito.
    Que seu 2015 seja maravilhoso!

    http://www.umamineirasonhadora.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore, pode deixar vou criar sim, já estou pensando em novos vídeos. Obrigada pelo carinho e os acessos. Que o ano que vem seja maravilhoso para todas nós. Beijoos! Boas festas.

      Excluir
  27. Great post
    Would you like to follow each other ?
    I'll follow back after it

    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
  28. Pam adorei a ideia da lojinha online vou esperar ein. feliz natal linda!

    http://fabilimablog.blogspot.com.br/
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom Fabi, pode deixar. Beijoos! Feliz natal e boas festas.

      Excluir
  29. Todo mundo precisa de um tempo pra si mesma ne? Aproveite bastante esse descanso mas nao largue o blog nao, encare como um hobby que tudo vai ficar mais facil! As dificuldades com o tempo desaparecem ahah

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu só pensei na possibilidade caso não conseguisse tempo para acessá-lo por causa do emprego, mas vou tentar manter ele até quando eu puder. Beijos e obrigada pelos conselhos. Boas festas.

      Excluir
  30. Oi Pam!
    É muito bom a gente descansar, para voltar com tudo e se dedicar ao blog.
    Eu sei como é perder o Adsense, eu perdi o meu ano passado por causa de um maldito anônimo que clicava nos anúncios e ai eles alegaram cliques inválidos... :(
    Não fique triste, a gente fica desanimada mesmo, mas é só Recomeçar, é difícil mas ás vezes é e fica bem melhor do que o nosso antigo.. :)
    Eu super apoio você abrir uma lojinha online de desapegos, será o máximo!
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amore! Quanto tempo!
      Aconteceu como o meu amiga, é super chato isso. Que bomm!! Obrigada pelo apoio minha querida, pode deixar que assim que der eu vou tirar as fotos e abrir a loja online. Beijos!! Boas festas!!

      Excluir
  31. Pam...
    Não desiste do canal minha flor!
    Adoramos seus videos!
    Começar do zero nem sempre é uma coisa ruim e sim um sinal de recomeço :)
    Deus sabe de tudo!
    estamos aqui com você!
    beijo
    Taty

    https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minhas lindas, fico muito feliz por esse carinho. Beijoos!

      Excluir
  32. Feliz Natal, que dê tudo certo para você! E é muito legal essa ideia da loja!

    www.brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir
  33. Nossa, que pena. Por que será que sua conta foi cancelada? Acho que você deve continuar, viu? São coisas que acontecem. Mas também acho bom você parar um tempo e descansar.

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Gostei muito das mudanças amiga, bom descanso!
    Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Sei que é complicado, mas tente não desanimar, vai dar td certo.
    Um natal e ano novo maravilhoso pra você, volte logo <3
    Beijos!
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, muito obrigada! Feliz natal e um bom ano novo. Beijoos!

      Excluir
  36. Boa sorte querida, no final dá tudo certo, só ir com calma, e tudo se resolve


    Beijos e um feliz natal e ano novo, tudo de bom sempre, para você e sua família.
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda. Feliz natal pra você e um ótimo ano novo, desejo tudo em dobro com muito amor. Beijooos!

      Excluir
  37. Boa sorte com seus planos, espero que dê tudo certo.

    ResponderExcluir
  38. linda eu sei que é corrido, eu trabalho, tenho filho ,marido, estudos etc... fica difícil atualizar o blog todo dia, mais sempre faça nem que seja uma vez na semana, não pare com algo que você ama muito,ja exclui meu blog umas 2 vezes e me arrependo muito hoje, já era pra ta grande nesse mundo da blogsfera, adoro seu blog e não suma de vez sr bjss

    Nova Postagem http://www.sendodiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa e ainda sobra tempo, vou tentar manter com certeza. Obrigada pelo conselho amore, pode deixar. Beijooos! Muito obrigada linda.

      Excluir
  39. Força mulher! Seu blog pel oque vi é muito bacana então se acalma e relaxa que tudo vai dar certo! ;)
    Bjs

    >>http://resgatadapeloreii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Não se desanime com o blog, é uma droga isso do google, adsense, mas não fique desanimada assim! Já desisti de outros blogs por outros problemas e acabei me arreependendo no final! Eu também trabalho, é super corrido, e mesmo morando sozinha, tendo que preparar comida, limpando a casa e ainda indo na academia, eu consigo dar um jeito! Claro que quando estuda é mais difícil ainda. Mas quando tiver tempo livre já deixa vários posts prontos, é o que eu faco.
    Independente disso, te desejo um ótimo natal e ano novo, aproveite e deixe a tristeza de lado fofa!

    Beijoos, Love is Colorful * Sorteio Lente Fisheye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que sempre faço Barbara, deixo algumas coisas prontas quando tenho tempo para não me cansar, rs. Obrigada pelo conselho. Feliz natal e um ótimo ano novo. Beijoos!

      Excluir
  41. dá uma descansada, tira umas férias, mas não desiste do blog não! tudo por aqui é muito legal :)

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. nossa q triste isso do adsense, faz outro canal sim, n desista, vc tem carisma... n larga o blog n, tenta mante-lo, eu tenho um bebe de um mês q so qr ficar no meu colo,vou mantendo cm posso, mas ate q estou conseguindo...bjs e boas festas
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho carisma?! Aii que bom, jurava que eu não tinha.. hahaha Vou tentar mantê-lo ao máximo. Imagino como você deve estar fazendo, rsrs. Beijos!! Boas festas e obrigada!

      Excluir
  43. Que tu tenha um feliz 2015 e seja um ano que traga muuuuitas mudanças em sua vida.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Ahhh flor imagino que seja complicado, mas não desiste não. Não se desanima, seu blog é linda quem te acompanha sabe que seu trabalho é ótimo.
    Eu comecei a trabalhar e foi bem dificil administrar o blog, só agora que to conseguindo voltar com ele, com esforço a gente consegue.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser complicado, mas eu vou tentar manter até onde der Mari, gosto muito daqui e das pessoas. Beijoos obrigada minha linda.

      Excluir
  45. Poxa, Pam, que triste isso. Mas sabe que aconteceu a mesma coisa comigo quando entrei pro adsense, tive um problema e a conta foi cancelada e agora tô tipo banida pra sempre pra colocar anúncio no blog pelo Google ¬¬ É bem desanimador mesmo, um saco! Eu tô meio pra baixo com meu blog porque sempre acho que ele tá crescendo mas é sempre uns passinhos de formiga e eu me esforço tanto, me dedico tanto, parece que é um esforço em vão, sabe? Mas quero ser otimista e rezar pra que as coisas mudem esse ano... Eu vou terminar meu TCC na faculdade de Design de Moda e deveria tentar pegar ao menos um estágio também pra ver se ganho um trocado e tal, mas sei que se eu fizer isso vou sumir do blog e não vou conseguir me dedicar nadica :/ Enfim, vários dilemas. Mas espero que você se anime e que as coisas melhorem pra ti, espero que não abandones teu blog, gosto tanto daqui (principalmente dos seus super DIYs que são MUITO bons!). Uma ótima virada pra você e tomara que dê tudo certo no seu emprego!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? :/ É muito chato néah?! Eu também estou com esse sentimento Thay, quando conquisto algo aqui e penso que é grandioso, me vejo cada vez mais longe.. Já estou animada, vou continuar com o blog sim, muito obrigada pelo carinho!! Obrigada! Uma ótima virada pra você, que tudo dê certo pra você também.

      Excluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL