29/03/2018

Testei: Linha Dermotivin Especialista em Acne

Boa tarde! 
Hoje to trazendo esse post com o kit que recebi da The Insiders em parceria com a Dermotivin. A linha de dermocosméticos completa que possui 4 tipos de higienizadores, esfoliante e gel de tratamento anti-acne. 

O QUE VEIO:
-1 sabonete líquido Dermotivin Soft;
-1 sabonete líquido Dermotivin Original;
-1 sabonete líquido Dermotivin Salix
-1 sabonete líquido Dermotivin Control;
-1 carta da campanha

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DA LINHA DERMOTIVIN:
Você sabia que a acne se manifesta de diferentes formas em cada pessoa e que cada condição de acne necessita de produtos diferentes e específicos? 
Cada pele acneica possui características próprias que devem ser consideradas na hora da escolha da melhor forma de cuidá-la. Por isso a linha Dermotivin possui um portfólio de produtos completo, que permite um cuidado individualizado e especializado para cada condição de pele com acne ou com tendência à acne.
A higienização com Dermotivin Original prepara a pele para receber o tratamento anti-acne. A linha original é eficaz na redução do brilho e da oleosidade, remove impurezas mantendo o equilíbrio natural da pele e possui Aloe vera e Calêndula., proporcionando aquela sensação de maciez na pele através de sua ação hidratante. 
Ele rende muito, um pouquinho já dá pra limpar o rosto. O cheiro lembra aqueles sabonetes líquidos de hotel, bem suave e cheirosinho. A sensação de pele limpa que fica é ótimo e sem contar que a pele fica macia. Não arde.

PARA A PELE MUITO OLEOSA, ou seja, mais propensa a desenvolver espinhas e cravos, Dermotivin Control é o ideal para prevenção e o controle! 
A linha Control possui uma fórmula altamente eficaz na redução e controle da oleosidade na pele, pois conta com ativos que regulam a produção excessiva de sebo. Além disso, possui ação matificante que reduz o excesso de brilho e possui ativos adstringentes e refrescantes, que proporcionam sensação de pele limpa por mais tempo.
O cheiro dele é bom, mas ele já arde um pouco porque tem a ação matificante acredito, mas não é uma ardência é mais como sensação de bala halls sabem como é? Olha a explicação da pessoa abafa! Achei ele ótimo minha pele fica menos brilhando durante o dia, uso duas vezes como indicado.
Para aquelas pessoas que possuem ESPINHAS E CRAVOS ESPORADICAMENTE, mas não sentem necessidade de fazer um tratamento anti-acne, é indicado a linha Dermotivin Salix.
Dermotivin Salix possui em sua formulação o ácido salicílico, que tem ação secativa e que auxilia na desobstrução profunda dos poros e nos cuidados da pele com cravos e espinhas.
O cheiro dele é um pouco mais forte que os outros, mas também é excelente gosto da sensação que fica após utilizá-lo. 
Já pra quem faz USO DE OUTROS TRATAMENTOS ANTI-ACNE e ficou com a pele muito sensível ou sensibilizada pode contar com a linha Dermotivin Soft. A linha que possui ingredientes cuidadosamente selecionados e que não agridem a sua pele.
Cheirinho de sabonete para o rosto mesmo, bem cheiroso e suave. Com ele já sinto a pele limpa e hidratada. É muito bom, não arde.  
Eu estou amando a linha desses sabonetes líquidos, o meu preferido é o para peles oleosas porque a minha pele é oleosa demais e ta resolvendo bem. Tenho notado minha pele melhor, mais cuidada e estou melhor das espinhas geralmente elas surgem quando estou para ficar menstruada e acontece que fiquei e nenhuma espinha nova surgiu no rosto amém!  Vocês conhecem os produtos da Dermotivin? Já usaram alguma vez? 

14 comentários:

  1. super bacana conhecer melhor esses produtos! essa marca tem msm produtos ótimos pra pele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que linha maravilhosa. Não sou muito de ter espinhas, mas por conta da minha pele ser muito oleosa na parte da testa acaba aparecendo algumas de vez em quando. Para mim seria ótimo por conta da oleosidade!!

    Beijos

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia essa linha de produtos. É bem completa e cada um tem uma função. Gostei.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Pam, eles parecem ótimos! Estou querendo muito experimentar!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Gostei dessa linha Pamela, depois quero saber mais sobre eles.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Tudo bem?
    Adorei os produtos Pam, parecem ser ótimos produtos amei a resenha.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Oi, Pam!! Gostei de conhecer essa linha. Não conhecia. E minha pele é super oleosa. Obrigada pela dica!

    beijos!!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Great products, so lovely and interesting! Like it!
    Have a nice weekend dear friend! ♥

    Malefica

    ResponderExcluir
  9. Eu torci muito pra ser escolhida pra essa campanha, mas não deu :( queria muito experimentar esses sabonetes, sofro com acne e estou pensando seriamente em comprar esse pra pele oleosa. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  10. Ahhh, que legal que você consegue participar das campanhas dos Insiders, eu nunca consigo nada, até já desisti. Não conhecia a marca, que fofas as embalagens! Suas fotos dos produtos ficaram um amor <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  11. Bom bom poder conhecer em primeira mão esses produtos.
    Ainda não conheço nada da marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  12. Eu não conhecia os produtos dessa marca, mas, fiquei curiosa em experimentar o sabonete para pele oleosa. Já faz algum tempo que eu venho querendo comprar algo para me ajudar a controlar cravos e espinhas, como vc, eles sempre surgem mais em mim na época da tpm.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu recebi esse kit,estou amando,o meu favorito é o salix,estou tendo ótimos resultado com ele.
    http://www.estilosamorena.com/
    beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi lindonaaa!!!!

    Que demais, adoramos os recebidos. Ficamos super curiosa para experimentar também, temos algumas parte do rosto oleosa por exemplo a testa, com certeza seria excelente ♥

    Beijosss

    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL