02/06/2022

Shampoo e condicionador Vitay Novex Hialurônico PowerMax Harmonização capilar

Chegou por aqui na semana passada uma caixa da embelleze, com lançamentos novex. Vieram duas linhas de shampoo e condicionador e eu fiquei super curiosa para testar. Hoje trago a resenha do kit Hialurônico PowerMax Harmonização Capilar. O que a marca diz:
Máxima luminosidade, maciez e muito movimento, tudo isso num piscar de olhos! O Tratamento Condicionante Novex Harmonização Capilar apresenta o poder do Hialurônico Power Max para trazer o que existe de mais inovador para sua rotina de cuidados com os cabelos. Ele proporciona muito mais hidratação, luminosidade e proteção para os fios. Sua moderníssima fórmula age preenchendo a fibra capilar, selando os fios, devolvendo a elasticidade e o movimento natural.


Modo de Usar:
SHAMPOO:
1 - Coloque uma pequena quantidade do Vitay Shampoo Harmonização Capilar na palma das mãos e espalhe sobre os fios molhados, massageando delicadamente da raiz às pontas.
2 - Enxágue. Repita a operação caso necessário.
CONDICIONADOR:
1- Após lavar os cabelos com o Shampoo Vitay Harmonização Capilar, retire o excesso de água com o auxílio de uma toalha, aplique o Tratamento Condicionante Harmonização Capilar no comprimento e pontas. 2- Deixe agir por 1 minuto, enxágue e finalize como de costume.
O que eu achei:
O cabelo ficou macio, alinhado, senti que deu uma encorpada básica, senti mais cabelo, não sei explicar, mas não acho que seja de uma hora para a outra. Com o uso contínuo vamos ver como vai ficar. Adorei que ele repõe a fibra capilar. O que eu mais gostei foi o cheiro, gente que cheiro gostosinho. O shampoo é perolado e pode ser usado em todos os tipos de cabelo.

Onde comprar:
Tem na submarino por R$22,85, ou na própria loja da Embelleze por R$21,90. Na shopee também tem e está por volta de 18,00. 

4 comentários:

  1. Oi
    que bom que gostou do efeito dele no seu cabelo, quem sabe os resultados melhore ainda mais, o preço na shopee está bom.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii, gostei de conhecer o produto. O preço tá muito bom.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  3. O produto parece ser muito bom! Ainda não usei ainda, mas dica anotada :)

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito dos produtos da Novex.
    Invítote a passar pelo meu último post. Beijos!

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL