02/10/2023

Sérum facial 10 em 1 New Hair

Mostrei a vocês uma caixa com produtos bem bacanas que chegaram por aqui e inclusive já falei de um deles que estou testando neste post aqui. Hoje resolvi falar sobre o sérum facial que estou usando há um mês. Esperei testar por um tempo para poder contar o que estou achando. Estou usando há quase 1 mês, completa um mês nesta semana e já deu pra notar como minha pele anda reagindo a ele. Logo abaixo tem o que a marca diz e a minha opinião sincera.  O que a marca diz:
A combinação de Superox C (Vitamina C), Ácido Hialurônico, Extratos de Uva e Algas Marinhas, Niacinamida, Resveratrol, Pantenol, Plantcol, Revinage e Vitamina E, garantem o skincare eficiente e fácil para não sair da sua necessaire.
O sérum promete:
Ação antioxidante contra radicais livres; Estimula a produção de colágeno; Ação anti-inflamatória e cicatrizante; Previne o envelhecimento precoce e linhas finas; Promove hidratação profunda; Suaviza e despigmenta manchas; Pele mais jovem e macia; Ameniza e alivia o incômodo da acne.

O sérum é 10 em 1 porque tem todos os ativos abaixo:
Ácido hialurônico - Ajuda a manter a sustentação e a hidratação da pele, evitando a flacidez, as linhas e sinais de expressão, preenchendo e mantendo a derme hidratada, viçosa e revitalizada.

D-Pantenol - Devido à sua capacidade de reter umidade, promove a hidratação da pele, auxilia na prevenção dos sinais do envelhecimento precoce, cicatrização e renovação da pele.

Extrato de algas marinhas - Promove a formação do colágeno, possui ação antioxidante, hidratante e cicatrizante, resultando em uma pele mais firme e protegida dos efeitos causados por danos externos, como a radiação UV e poluição.

Extrato de uva - Auxilia na produção natural de colágeno, promove a melhoria na aparência dos poros e uniformiza a pele, restaura a vitamina C para combater o envelhecimento, promove suave esfoliação, hidrata e rejuvenesce a pele.

Superox C - Estimula a síntese de ácido hialurônico e pró-colágeno 1; melhora a aparência das rugas e promove maior firmeza e sustentação. ilumina e reequilibra as defesas celulares para reforçar a proteção contra os danos causados por radicais livres, para manter a juventude e a beleza da pele.

Nano Resveratrol - Potente antioxidante, melhora a aparência de rugas e linhas finas, promove firmeza e elasticidade para a pele, combate a hiperpigmentação e reduz a vermelhidão.

Nano Retinol - De origem vegetal, a vitamina A ou Revinage, controla a oleosidade, é um antioxidante poderoso, ilumina, dá firmeza e acalma a pele. Reduz visivelmente rugas e linhas de expressão, melhora a elasticidade, protege e hidrata a pele.

Niacinamida - Aumenta a quantidade de ceramidas na pele, hidrata, possui ação anti-inflamatória, reduz a pigmentação e a sensibilidade, diminui os poros dilatados, a vermelhidão e combate os radicais livres.

Plantcol - É um Colágeno Vegetal que forma um filme biológico com o objetivo de proteger a pele da desidratação, além de estimular o crescimento celular, promover elasticidade, vitalidade e efeito tensor.

Vitamina E - Previne o envelhecimento precoce e surgimento de rugas, melhora a cicatrização e firmeza, hidrata, protege da radiação solar, do frio e calor excessivos, para manter a pele jovem e saudável.

O que eu achei:
O cheiro do sérum é muito bom, a consistência dele é mais grossinha, mas espalha rápido no rosto, a cor é um rosa suave e sinto o rosto macio logo quando aplico.

Quanto a mudanças na minha pele, posso notar meu rosto mais radiante, macio e a mancha de acne mais clara (eu não tenho muita acne só quando estou perto do meu período menstrual que aparece umas duas ou três). Quanto às linhas finas não foi possível notar diferença porque eu tenho poucas linhas e acredito que precise de um tempo maior de uso para notar diferença nelas. Estou adorando que meu rosto está tão macio.
O que eu mais amo é que ele rende muito, um pump ou dois no máximo já cobre o rosto todo. Além disso, não demora a secar e não sinto o rosto pegajoso. Uso somente pela manhã e depois aplico hidratante e protetor solar (minha rotina de skincare todo dia de manhã é essa!).


Onde comprar:
No site da marca, está custando R$97,70, em promoção e com frete grátis. Minha opinião é totalmente sincera e não tem vínculo com a marca*

5 comentários:

  1. Sérum é essencial pra pele, simplesmente genial esse produto, bons ativos bjs.

    ResponderExcluir
  2. Gracias por la recomendación. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  3. ai Pam, quero muuuuito
    quem sabe não rola de comprar

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  4. Que produto incrível Pam, adorei a sua resenha.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. A melhor resenha! Amei esse produto, compraria só pela embalagem, achei linda demais. Fiquei curiosa para testar!

    www.minutodabeleza.com
    www.blogminutodabeleza.com

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL