01/02/2018

Séries ASSISTIDAS: Netflix #1

Bom dia!
Tem um tempinho que eu to louca pra dividir minhas séries assistidas com vocês, mas sempre arrumo outra série pra ver e ai já viu acabou meu tempo. Essas são as que eu acompanhei e/ou estou acompanhando e tinha que indicar pra vocês.

La Casa de Papel

Oito habilidosos ladrões se trancam na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 bilhões de euros. Para isso, a gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que manteve como refém, além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que a investida dos criminosos fracasse.
O QUE EU ACHEI: 
A série é de uma puta inteligência, você fica de cara com toda a história porque a série não trava ali só dentro da casa da moeda não, se passa em outros cenários também porque conta a história dos criminosos, antes, a preparação e aulas com o professor de como vai ser o plano. E nossa esse professor ta de parabéns porque olha! To de cara! Uma dica é nem todo plano é perfeito demais até o fim! Minha série fav dos últimos tempos. Infelizmente a segunda temporada já ta na internet antes da netflix e eu acabei levando dois grandes spoilers no twitter e to arrasada!

Sense8 

A série foca em oito personagens espalhados pelo mundo que se ligam mentalmente e emocionalmente após uma morte trágica. Eles podem não só conversar entre si como ter acessos aos mais profundos segredos de cada um. Juntos eles precisam não apenas entender o que aconteceu e o porquê, como também fugir de uma organização que está atrás deles para capturá-los e estudá-los.
O QUE EU ACHEI:
Ta ai uma série do meu coração e eu fico com ele partido porque a série foi cancelada. Dizem que tem um especial que eles fizeram e sigo esperando. Não terminei a segunda temporada pra não dar saudade. Eles são sense (sensitivos) e eu tenho uma ligação forte com cada personagem sabe aquela série que demora pra você gostar e quando vê ela te fez se apaixonar? Uma dica que ela é para maiores de idade. Amo a Sun, o Wolfgang ahh amo todos!

Travelers

Na linha de Contratempos/Quantum Leap, a história é situada no futuro, época em que a humanidade descobriu uma forma de viajar ao passado. Por este meio, a consciência de uma pessoa entra no corpo de quem vive em outra época, assumindo sua vida. A equipe entra nos corpos de Marcy, uma jovem inteligente e inválida que está sob os cuidados de seu assistente social, David; Trevor , um esportista universitário; Carly, uma mãe solteira que vive uma relação abusiva; Philip, um estudante viciado em heroína e Grant MacLaren, um agente especial do FBI.
Munidos apenas com seu conhecimento de história e de arquivos de mídias sociais, o grupo enfrenta os desafios do Século XXI.
O QUE EU ACHEI:
Só terminei a primeira temporada e estou vendo a segunda. Eu amo ficção científica então logo de cara gostei dos primeiros episódios e estou gostando de acompanhar a jornada deles para mudar o futuro e salvar o mundo. Tem missões que o diretor manda que não estão fazendo sentido e isso ta dando um ar a mais na série.

The end of the f***ing world

É uma série de televisão britânica absurdista dramática de humor negro, baseada na série de quadrinhos The End of the Fucking World de Charles S. Forsman. James, um jovem de 17 anos que acredita ser um psicopata e mata animais regularmente, e Alyssa, uma colega de classe rebelde que vê em James uma chance de escapar de sua vida doméstica tumultuada.
O QUE EU ACHEI:
A série possui 8 episódio é bem rápida e bem louca. rs Assisti um episódio e já estava desistindo ai vi a Thayse do Brilho de Aluguel falando dela no stories ai decidi dar uma chance. Acabou que eu mudei de opinião e gostei. Eles lembram um pouco Bonnie e Clyde de uma forma estranha e você acaba entendendo o lado dos personagens. 

E ai vocês acompanharam alguma dessas? Tem alguma série pra indicar? Quem não curte séries aguardem que vai ter post com filmes ok? 

9 comentários:

  1. Nossa Pam, preciso começar a ver série lá. Tô pagando a toa, pq faz meses que não vejo mais nada :/

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Cores das Amigas - Instagram |

    ResponderExcluir
  2. dessas ai eu sou apaixonada por sense 8, uma pena que nao vai ser renovada

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO ver séries!!!!
    Ouvi falar dessa La Casa de Papel tem duas semanas e fiquei curiosa, pq duas amigas me disseram que é simplesmente maravilhosa! Depois vi no insta alguém falando também, não vejo a hora de assistir!
    Também gostei da história do Travelers, quem sabe depois assisto essa também.
    Beijinhos,
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  4. Estão falando super bem de La Casa de Papel! Estou muito a fim de assisti-la!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Eu sou uma daquelas que não gosta de ver séries,antes prefiro um bom filme!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Pam
    Tudo bem?
    Amei sua seleção de série comecei a assistir a Sense8 e estou amando.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. la casa de papel eu to assistindo e to amando kkk as outras eu ainda não vi mas ja quero ver tbm kk
    amei o post Pam
    bjos

    www.dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei, já acompanhei algumas!
    bjs flor
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  9. E o melhor é que os produtos são baratos, né?! ;)

    Nunca assisti nenhuma dessas séries. Quer dizer, tentei ver Sense8, mas só aguentei até o terceiro episódio! hahaha!

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL