03/11/2021

Filmes e doramas assistidos Outubro

Não acredito que falta tão pouco para o natal, como passa rápido! Hoje, como é feriado, resolvi deixar a lista dos meus assistidos para vocês. Se alguém tiver alguma indicação também estou aceitando. 

Sinopse: Funcionário de um banco de cidade pequena, Dieter é puxado para uma aventura única ao ser recrutado por uma mulher misteriosa para se juntar à equipe dos criminosos mais procurados da Interpol, na missão de executar uma sequência de assaltos impossíveis através de cofres da Europa.

Se você quer um filme de ação, mas sem esperar muito, esse é daqueles. A avaliação dele ta entre 3,5 de 5 estrelas no filmow. Eu assisti com meu pai e nós gostamos. Ele também segue no top 10 na netflix.


Assinei recentemente por 1 ano a HBO, porque tem séries lá que eu sou doida pra ver e tinha um anime que eu queria ver que estava na plataforma. Aproveitei e fui ver esse filme da mulher maravilha que ainda não tinha assistido. Confesso que esperava muito mais, ele é assistível.


Sinopse: Shouko Nishimiya é uma estudante com deficiência auditiva. Durante o ensino fundamental, após se transferir para uma nova escola, Shouko passa a ser alvo de bullying e em pouco tempo precisa se transferir. O que ela não esperava é que alguns anos depois, Ishida Shouya, um dos valentões que tanto a fez sofrer no passado, surgisse de novo em sua vida com um novo propósito.

Mais uma indicação de anime feita pelo meu amigo, esse tem na hbo e eu adorei. Meu pai se amarra nesses animes e sempre tentava me convencer a assistir agora ele adorou que eu estou assistindo. 

Além desses 3 filmes que citei eu também assisti: "Tem alguém na sua casa" e "Ninguém sai vivo". Ambos não amei, por isso nem coloquei no post com detalhes.

Sinopse: Sobre uma mulher que se junta a uma quadrilha do crime organizado e se infiltra na polícia como uma agente disfarçada para descobrir a verdade sobre a morte de seu pai.
Pensa num dorama que eu panfletei, nossa eu estava tão ansiosa que maratonei no dia que saiu na netflix. Tem a atriz que eu gosto e ela estava maravilhosa nesse personagem. Esse é um dorama com muita ação, reviravolta e sangue. Eu amei do início ao fim.


Demorei demais para começar round 6, mas quando assisti, terminei rapidinho e entendi a febre que virou na internet. É um dorama com muitas mortes, muitos jogos, muita ambição e um final em aberto.


HOMETOWN CHACHACHA: Um dorama que acompanhei todos os episódios por semana no mesmo dia que lançou na Coreia do Sul. Eu acompanhei tudo antes da netflix liberar o primeiro episódio. É um dorama bem familiar, fofo, com personagens que conquistam. Eu me apaixonei por tudo do início ao fim. Agora estou com saudade deles.


LOVERS OF THE RED SKY


Um dorama que comecei por causa da história, continuei vendo para babar no ator principal, me apaixonei mais ainda pela história e terminei com o coração quentinho. É daqueles doramas com história, amor e fantasia. Ele conheceu ela na infância, ela era cega e ele tem descendência da água, durante um ritual para fazer chover que ele participa, um demônio é aprisionado no corpo dele e seus olhos são “emprestados” para ela. Ele cresce cego e com sede de vingança por quem matou seu pai e ela cresce seguindo o pai pintando e enxergando muito bem até que o demônio nele tenta pegar os olhos de volta.

O que vocês andaram assistindo que vale a pena indicar?

6 comentários:

  1. Quero ver esse do 'Exército de ladrões" e "WW1984".

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Achei que eu iria gostar desse filme exercito de ladroes, mas não rolou. Foi me dando um tédio e comecei outro.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. Já assisti quase tudo, já quero muito assistir My Name e pirando em Cha Cha Cha, como é lindo e bom esse dorama

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amei Round 6, terminei de maratonar esse final de semana e em breve tem resenha no blog. Indico a série No Escuro, disponível na Globoplay.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Desses eu só assisti Round 6, mas vou dar uma olhada nos outros.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Adorei a lista! Estou cheia de filmes e séries que quero assistir mas ando sem tempo :/

    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL