30/01/2013

Dicas de make para usar na escola

Hoje vim colocar as dicas da Capricho de Makes para a Escola, sabe aqueles estilos de cara lavada? Então, aqui tem dicas super iradas para arrasar sem extravagar e sem gastar muito tempo.. No meu caso ir pra faculdade neah? rs Bom eu usaria a última, da Taylor Swift.


  

Quer um ar mais roquinho no make de escola? Aposte no lápis preto rente aos cílios superiores e inferiores e rímel, como usou Ashley Benson. Batom cor de boca e um blush puxando para o marrom completam o look sem pesar.

Vale o mesmo para quem usa óculos, principalmente se sua armação for grande como a da Avril Lavigne. Se acordou querendo dar uma valorizada no rosto, o traço com lápis preto em cima e embaixo basta!

Se a armação dos seus óculos é mais retangular, como a da Lucy Hale, pegue mais leve no make. Passe o lápis (marrom ou preto) na linha d’água inferior e rente aos cílios só no cantinho externo do olho. Complete com gloss.

  

Bella Thorne saiu quase de cara lavada, não fosse pelo traço de delineador preto e rímel. Dependendo da sua disposição antes da aula, pode também apostar em apenas um desses itens para um make bonito e leve.

Uma sombra chumbo bem leve na pálpebra, como a da Chloe Moretz, pode ser uma boa opção para quem não vive sem make – mesmo na escola!

Já para quem não quer ter trabalho com make a inspiração é Elle Fanning, que apostou no corretivo, rímel transparente e blush rosa bem leve! A tiara ainda é uma solução prática e fofa para o cabelo.

   

Nada de cílios postiços para ir à escola, mas vale apostar em camadas de rímel para abrir o olhar. Gloss nude e blush rosadinho nas maçãs do rosto, como usou a Miley Cyrus, dão uma carinha de saúde bem natural.

Se quiser um make mais delicado, mas sem pesar a mão, alongue um gatinho bem leve, como usou a Zendaya. Faça o traço com um pincel e um pouquinho de sombra para deixar a cor meio apagadinha e complete com gloss rosa.

Quer ousar no make de escola? A medida é o lápis de olho azul rente aos cílios inferiores, como usou Taylor Swift. Deixe os lábios naturais e escolha um blush rosa mais romântico para não ficar over.

* Informações retiradas do site da Capricho

6 comentários:

  1. Lindas, eu usaria a da Ashley, amei!

    Já curtiu? http://facebook.com/loucacinderela
    Beijos, www.loucacinderela.com

    ResponderExcluir
  2. Sou nova aqui passa lá no meu blog, dá uma olhada e vê se gosta. To arrumando lá ainda, dê sua opinião? é importante! Beijos, visita lá ? sobretudoquasetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL