18/04/2016

Filmes que assisti e gostei!

Bom dia!! O post de hoje é para trazer só os filmes que eu assisti e gostei, porque confesso que vi muitos filmes porcarias por ai, infelizmente. Como: O amuleto, O Dormitório e Jogo do Copo. Na minha lista de hoje não tem filme de terror porque os que assisti eram bem fracos e não achei necessário colocar (como Poltergeist 2015 e Casa Escura) . Filmes de desenho para quem gosta indico Magia Estranha e O que será de Nozes?. Vamos aos filmes que eu gostei, espero que vocês gostem!
Jurassic que filme FODA! Amei os efeitos, os personagens, a música, aii que saudade do primeiro Jurassic! Uma pena terem feito Dinossauros geneticamente, sou muito mais os verdadeiros dinossauros com nomes reais. rs E será que tem continuação? 
JURASSIC WORLD - O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. No entanto, uma delas logo adquire inteligência bem mais alta e se torna uma grande ameaça para a existência humana.
Tomorrowland, primeiro muita gente não entende, inclusive meu tio, mas eu vi, entendi e ameii. Aliás quero ser mandada pra lá já porque tenho vários projetos para o futuro. 
TOMORROWLAND - Ligados por um destino, Casey (Britt Robertson), uma adolescente otimista e vibrante com curiosidade científica, e Frank (George Clooney), um gênio desiludido, embarcam em uma missão repleta de perigos para desvendar os segredos de um local enigmático em algum lugar no tempo e no espaço conhecido como Tomorrowland. O que eles devem fazer lá muda o mundo - e eles - para sempre.
A ameaça que filme, pensei uma coisa e depois era outra, mas me deu uma aflição. Pensei como uma pessoa pode fazer isso? Filme brilhante e com um ótimo final para quem tem medo de finais devastadores.
A AMEAÇA - mostra a trama de Maryann (Natasha Calis) que vai morar com seus avós depois que ela fica órfã. Desesperadamente só, a pré-adolescente se propõe a fazer amizade com o vizinho doente e sempre acamado Andy (Charlie Tahan), apesar da desaprovação de sua mãe (Samantha Morton). A persistência de Maryann na amizade resulta em uma série de visitas secretas onde ela gradualmente descobre alguns acontecimentos sinistros na casa de Andy.
Família Bélier nada mais é do que uma família de surdos em que a Paula, a única filha que diferente dos pais escuta e canta muitoo aliás. O quanto essa menina canta, minha nossa! Estou até cantando a música que ela cantou escrevendo esse post. É um filme bonito e emociona. 
A FAMÍLIA BÉLIER - Paula (Louane Emera) é uma adolescente francesa que enfrenta todas as questões comuns de sua idade: o primeiro amor, os problemas na escola, as brigas com os pais... Mas a sua família tem algo diferente: seu pai (François Damiens), sua mãe (Karin Viard) e o irmão são surdos. É Paula quem administra a fazenda familiar, e que traduz a língua de sinais nas conversas com os vizinhos. Um dia, ela descobre ter o talento para o canto, podendo integrar uma escola prestigiosa em Paris. Mas como abandonar os pais e o irmão?
O destino de Jupiter, enquanto todo mundo reclama eu aqui não reclamo nada porque cara tem o Channing Tatum e já vale a pena! Hahaha Ta a história é meio louca, pensar em reencarnação de uma rainha na Terra e que ela é dona da Terra. Tá, mas eu gostei.
O DESTINO DE JUPITER - Jupiter Jones (Mila Kunis) é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine (Channing Tatum), um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.
Velozes e Furiosos não tinha visto e quando vi nossa como chorei. Bonita a parte do Paul e como ele faz falta. Eu gostei mesmo por lembrar dele e me emocionar com aquele final.
VELOZES E FURIOSOS 7 - Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Deckard Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pelo acidente de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.
Ponto de Tensão é um filme que te deixa pensar em várias pessoas como o criminoso e é a pessoa que você menos espera. Achei super inteligente o filme e amo suspense. 
PONTO DE TENSÃO - Callie se une a ativistas universitários quando uma grande corporação atinge sua vida pessoal. O grupo defende atos não violentos, mas dois membros causam problemas agindo por conta própria. Callie tenta descobrir a verdade por trás da violência, e corre o risco de se tornar a próxima vítima.
Em Segredo é um filme bacana e me lembra os filmes antigas em que eu assistia. O final eu já meio que esperava, mas mesmo assim não deixou de agradar. 
EM SEGREDO - Therese é uma jovem encantadora mas sexualmente reprimida, presa a um casamento sem amor com o seu primo Camille, um homem frágil e doente, imposto pela sua dominadora tia Madame Raquin. O dia-a-dia de Therese é passado em quase reclusão, atrás do balcão de uma pequena loja, enquanto as noites são gastas assistindo a tia jogar dominó. Mas quando Therese conhece Laurent, um sedutor amigo de infância do seu marido, tudo muda. O que começa como uma excitante relação ilícita vai acabar por se desenvolver em acontecimentos com trágicas consequências para todos. Inspirado no romance “Therese Raquin” de Emile Zola.
Vocês viram algum desses filmes? Qual vocês assistiriam? 

24 comentários:

  1. Fazia tempo que eu não assistia uns filmes, esses dias assisti um que amei! Esses que você citou, eu nunca vi :/ beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  2. Pam :)
    Amo de paixão assistir filme!! gostei da seleção!
    Beijokas da Camila e Carol
    já estamos de volta e já tem novidades
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  3. ;)

    Acho que nunca vi nenhum desses filmes...

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  4. Olá, Pam !
    Não vi nenhum desses filmes. O mais recente que vi já é antigo mas adorei: Jogos Vorazes, a Esperança.
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. só filmes tops amigaaa
    eu assisti jurassic park
    é mtmt bom
    ammeii s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  6. Pâm, fiquei curiosa pra ver "A Ameaça", é meio que suspense né? Vou procurar pra ver! Você já assistiu "el cuerpo" no Netflix? Menina, que filme com final MAIS IMPRESSIONANTE, assista!!!!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já é a segunda vez que me falam dele, mas não vi ainda.
      Quero ver. Obrigada pela dica.
      Beijoos!

      Excluir
  7. Amei os filmes, de todos só não assisti dois e fiquei curiosa.
    Beijos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eita Pam.... nunca vi nenhum desses. Bom saber sobre cada um, assim ja incluo uns na lista :)

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  9. Filmes maravilhosos amei, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa só agora me dei conta que faz um bom tempo que não assisto filmes. Não vi nenhum desses ai ...

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  11. Tentei assistir Tomorrowland e não consegui!
    hahaha dormi bem no começo! Vou tentar de novo!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  12. Oi PAM!
    Desses filmes que você indicou, eu ainda não assisti nenhum.
    Mas já vi o trailer de A FAMÍLIA BÉLIER, e fiquei bem interessada porque gosto de filmes com essa temática familiar. Inclusive vc é a segunda pessoa que vejo indicando ele, deve ser bom mesmo.

    Bjos,
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
  13. eu ando muito desatualizada de filmes, sério, na verdade eu ando tão cansada que toda a vez que eu ponho um filme eu acabo dormindo... e eu to ficando muito puta comigo mesma por causa disso, nunca fui assim T_T

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  14. Não assisti nenhum desses, mas já estão na lista!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Adorei sua lista! Amei assistir Jurassic World e Velozes e Furiosos 7 :)
    Quero muito assistir Tomorrowland!!

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  16. De todos só assistir Jupter, e amei!
    fiquei curiosa pra ver os outros ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  17. Tem alguns que não vi mas já anotei aqui!
    Jurrasic é um clássico, sem comentários
    O destino de jupiter pra mim só valeu pelo Tatum lindo e maravilhoso huaha
    velozes e furiosos acho que não tem quem não chore com o final né?

    Adorei as dicas!

    Bjus
    Taty
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu ainda não vi nenhum desses :( Eu sou louca para assistir Jurassic World, mas meu tempo está zero :( Gostei da sua listinha :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  19. Que lista bacana Pam, confesso que faz um tempão que não acompanho/assisto os filmes e novidades do cinema mas adorei saber um pouco mais sobre esses que você recomendou :) Ótimo post ❤

    Blog Menina, surtei!
    www.meninasurtei.com

    Ganhe dinheiro com o seu blog clicando aqui!

    Participe do novo sorteio do blog clicando aqui!

    ResponderExcluir
  20. Eu vi o trailler do Jurassic num filme que fui assistir em 3D e fiquei fascinada, mas ainda não assisti :(


    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  21. Pam boas indicações amiga, não assistir nenhum desses quero ver o Jurassic e a Família Bélier!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Assumo que a maioria ainda não assisti e conhecia e adorei as dicas, vou buscar para assistir também.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ai realmente, tem muito filme porcaria por aí... Deste só assisti Jurassic Park, O destino de Júpiter e velozes e Furiosos 7 que são realmente muito bons. Os outros já anotei na minha lista! Tenha dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL