04/11/2016

Filmes Assistidos Outubro

Boa tarde! Sei que to tão ausente daqui perdão, mas a vida ta um loucura em breve vou me ausentar do blog de novo! haha Bom o post de hoje é para quem curte filmes porque mês passado eu vi alguns filmes, então tem ação, comédia, romance e desenho. Vem conferir:
Gosto muito do filme original Orgulho e Preconceito e confesso que não estava levando fé nessa versão com zumbis, mas quando assisti adorei. Meus pais viram também e curtiram, os efeitos são bem legais, (pecam em pequenas coisas), pausa para essa família Bennet que mulheres arrasadoras na hora da caça e o romance me deixou querendo um pouco mais. Só sei que eu quero esse Mr. Darcy pra mim! 
Longe desse insensato mundo é aquele tipo romance de época que a mocinha tem pretendentes e não sabe se quer se casar sendo que ai acaba conhecendo um cafajeste. Opa não quero contar demais. Vale a pena, mas não é o meu preferido. 
A História da Celine Dion nossa como eu chorei com esse filme, achei lindo e conta o que a gente não sabe (algumas coisas do marido dela, do amor dos dois, como tudo começou, com quantos anos ela começou a cantar e por ai vai..). Como essa mulher canta né? O filme é uma graça!
Eu não sou fã de Star Wars, mas gosto bastante. Gostei de assistir O despertar da força, os efeitos estão muito bonitos, o cenário e eu também gostei da Rey achei ela fantástica, muito inteligente e com uma força. Quem aqui já viu? Gostaram? 
Apesar das notas negativas eu adoro um filme com bruxas e esse é bom. Não, não é perfeito, achei algumas falhas, mas eu gostei da história em si. A explicação da imortalidade dele é bem interessante.
Ta ai um filme que achei brilhante! Zootopia! Tem desenho animado melhor pra ensinar as crianças? Você pode ser quem quiser que é só batalhar e correr atrás. Achei os personagens fofos!
A  nova versão do Peter conta muito mais do que a primeira, mas não sei se me agrada mais que a original. Eu gostei dos personagens e da história, o motivo dele voar é mais compreensivo/explicativo do que na primeira versão. 
Ta ai um filme comédia com zumbis, não é o meu forte, mas gostei. Achei bem adolescente, mas dá pra rir bastante. A melhor parte é a cantoria da música da Britney Spears e a cena da cama elástica. Quem assistiu vai entender. 
Eu não assisti o primeiro, mas esse 2 é muito hilário. Assisti porque o meu primo colocou e não queria mudar de canal, mas ainda bem que resolvi assistir. É muito divertido me arrancou altas risadas. 
Hoje não tenho as datas e horários porque vi muito aleatório, mas podem procurar eles no TeleCine e HBO que com certeza devem reprisar. E ai qual filme vocês assistiriam e que me indicariam? 

12 comentários:

  1. O primeiro filme, até hoje ta pra mim ver, mas odeio zumbis nossa não desce kkkk. O ultimo caçado de bruxa eu amei né, tinha meus atores favoritos e tem bruxas, mas como você disse ele tem falhas! Quero matar meu chefe 2 é hilario mesmo o 1 também!

    Beijão

    Blog>> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  2. Pam eu adorei tuas indicações, ás vezes tiro um tempinho aqui pra assistir uns filmes!
    A tua ultima indicação foi minha preferida amiga!
    Beijos bom findi!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas, os filmes devem ser ótimos.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  4. Bem bacana as dicas. Vou de "Como sobreviver a um ataque zumbi". Adoro o gênero.
    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  5. O último caçador de bruxas é bom sim! Assisti há pouco tempo com o meu namorado e curti!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  6. Foram muitos filmes! :o
    No momento estou mais viciada em séries e deixei os filmes um pouco de lado, mas já anotei as sugestões para ver depois :)
    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Dei umas boas risadas vendo Zootopia, muito fofo! Eu não sabia que a Celine tinha um filme biográfico, amei! Ainda vou parar pra vê, sou fã desse estilo de filme. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  8. Desses dai assisti zootopia (lindo demais), star wars, e quero matar meu chefe o 1 é tão engraçado quanto o dois kkk
    orgulho preconceito e zumbi sempre tá lá pra escolher mas nunca coloco, tenho um pouco de preconceito eu acho kkkk, mas já que vc falou que gostou vou tentar ver
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  9. Zootopia e Starwars são muito bons <3 Disney sempre ganha nossos corações, né?
    Bem bacana saber dos seus assistidos, fiquei curiosa pra ver vários que nunca tinha ouvido falar.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  10. De todos eu só não assisti Celine, vou anotar!
    Preciso fazer meu "assistidos recentemente" também, estou cheia de filme para indicar.
    Beijos!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nunca vi nenhum desses! Quero ver Star Wars pela sequência HAHAHA Eu li Orgulho e preconceito e não curti muito e pelo jeito o filme também não é sensacional HHAHAH Volta mais vezes pra cá, sinto sua falta </3 E depois quero ver como ficará sua casa!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei da seleção dos filmes ainda não assisti nenhum desses.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL