27/10/2017

Filmes e Séries Assistidos: Outubro 2017

Bom dia!! Como vocês estão? Nossa faz tempo que não trago os filmes e séries para os posts daqui do blog que deu saudade. Não to com tempo pra muita coisa na minha vida não, mas como assinei Netflix já era amores! Assisto até no celular quando to livre ai vejo uma parte pauso faço mil coisas e depois continuo, mas deu pra ver bastante coisa que nem creio. Sem contar que anda chovendo por aqui ai eu aproveito o friozinho e o final de semana para maratonas. Se você tiver conta no Filmow me adiciona lá. 

Vou começar com filmes que foram poucos e eu quero falar um tiquinho deles: 

  • ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM - Deu saudadezinha de HP e suprimiu minha necessidade de magia real! Gostei da história e adoraria fazer parte desse filme. Os animais da mala dele com certeza ganharam meu coração.
  • A ONDA - Filme da Netflix, não é tão perfeito e o momento passa bem rápido. É um tsunami que ocorre em um lago (eu defino assim). Eu adoro filmes de desastres naturais, mas esse só é bom ver uma única vez pra passar o tempo.
  • SING - To numa fase de filmes de desenhos da vida <3 E amei demais SING fiquei feliz de saber que a Tori que faz a Meena meu Deus que voz! E o ator do Kingsman (Taron faz o Johny) também arrasa cantando. Depois desse eu indico Trolls (AMOO!).
  • O CHAMADO 3 - Eu era fã de O CHAMADO, então criei expectativas assim que lançou no cinema, mas não deu pra ir e agora passando no telecine eu vi e me desapontei um tiquinho. A história da Samara ta um pouco diferente, novos segredos revelados e o final é bem previsível desde o início eu sabia o que ia acontecer no final. 

Séries eu estou acompanhando três por enquanto, mas já vi pelo menos 1 episódio de outras só não dei continuidade. Eu vi MindHunter e Demolidor, mas apenas 1 episódio vou acompanhar depois talvez. 
  • STRANGER THINGS - Ta ai série que me conquistou no primeiro momento que eu assisti e até minha mãe viciou ela até ficou com raivinha porque eu terminei a primeira temporada sem ela. E a segunda temporada estréia nessa sexta-feira!! Nunca pensei que uma série com tantas crianças assim fosse me chamar a atenção. Tem mistério, tem a menina lá com poderes, tem ficção científica, tem relacionamento entre os personagens, ahh tem muita coisa e te prende. Tem só 8 episódios a primeira temporada.
Situada no interior de Indiana, na década de 1980, a história inicia com o desaparecimento de Will, um menino de 12 anos. Enquanto a família e os amigos tentam entender o que aconteceu, o chefe de polícia Hooper inicia uma investigação e se depara com experiências secretas conduzidas pelo governo numa base militar no subúrbio da cidade. Ao mesmo tempo, os amigos de Will - Mike, Dustin e Lucas - tentam localizá-lo por conta própria, mas acabam encontrando Eleven, uma menina misteriosa, com estranhos poderes.

  • LÚCIFER - Não esperava nada demais da série e gostei bastante. Acho que não criar expectativa é o ideal. Foi a primeira série que eu vi toda na netflix ai depois fui para Stranger Things. Assisti a primeira temporada toda apenas, mas já quero ver a segunda e a terceira em outro site. Tem só 13 episódios a primeira temporada. Lucifer se mostra cruel no início e depois bem diferente, não posso explicar senão dou spoilers, mas curti bastante. 
Lucifer é uma série de Tom Kapinos (Californication) e Len Wiseman que adapta personagem de HQ de Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg.
Na história, entediado e infeliz, Lúcifer abdica de seu trono como o Senhor das Profundezas do Inferno e abandona seu reino. Vivendo em Los Angeles, ele passa a ajudar a polícia a prender e punir bandidos. Ao seu lado está Maze, sua melhor amiga, um demônio cruel que assume a forma de uma bela mulher. Chloe Dancer é a detetive da homicídios que passa a trabalhar com Lúcifer.
No elenco também estão Nicholas Gonzalez como Dan, um detetive da homicídios que desconfia do interesse de Lúcifer por sua esposa e filha; D.B. Woodside (24 Horas) como Amenadiel, um anjo enviado à Terra para tentar convencer Lúcifer a voltar para o inferno; e Rachael Harris como Linda, uma terapeuta que tem Lúcifer como paciente.

  • SHADOWHUNTERS - AMO O FILME, quero ler os livros e agora estou apegada a série. Mesmo sabendo que ela foge muito dos livros eu me empolguei minhas amigas assistem e ai resolvi dar uma chance. Estou na segunda temporada e tenho que confessar que achei melhor que a primeira. É uma série de baixo orçamento, tem falhas, mas os efeitos e a produção da segunda temporada me fizeram querer a terceira já! A primeira temporada tem só 13 episódios. 
A série acompanha a jornada de Clary (Katherine McNamara), jovem que descobre ser de uma linhagem de Caçadores de Sombras, seres responsáveis pela proteção do mundo sobrenatural, cheio de demônios, fadas, vampiros e lobisomens.
E ai vocês assistem alguma dessas séries? Ou tem alguma pra indicar vou adorar saber. E os filmes alguém já viu algum dos que citei? 

22 comentários:

  1. Preciso ver animais fantásticos parece maravilhoso. E Stranger Things preciso continuar a série. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa mesmo.
      Eu gostei bastante já assisti 3 x.
      Ah precisa mesmo já maratonei e vi tudo da segunda temporada.
      Beijos!

      Excluir
  2. Amei as indicações, vou já deixar salvo aqui pra ver algum desses nesse fim de semana.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  3. E eu faz tempo que não venho aqui Paaam ! :/

    Dos filmes eu só vi A Onda.

    Até tenho vontade de ver O Chamado, mas sei la kkk. E Animais Fantásticos também preciso.

    Séries não to acompanhando nenhuma ultimamente. Tô esperando a última temporada de Teen Wolf chegar na Netflix.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Anna.
      Sério? haha É bem fraquinho O Chamado 3.
      Ah precisa mesmo.
      Teen Wolf quero acompanhar, mas tenho várias na frente. rs
      Beijos!

      Excluir
  4. Pam agora que tô começando assistir no Netflix, vou procurar essas séries pra ver, os filmes não vi ainda, de terror tenho medo rsrs!!!
    Beijosss
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?
      Procura sim você vai gostar.
      Tem medo? É bem fraquinho.
      Beijos!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Gostei um pouco, mas achei bem previsível e bem fraquinho.
      Sou mais os outros anteriores.

      Excluir
  6. Morro de vontade de assistir Lucifer! Está na lista!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Tô louca pra ver Sing, deve ser muito legal esse filme! Eu amo Stranger Things, é uma das minhas séries preferidas!
    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura?
      É ótimo achei fofo e amo filmes de desenhos e com músicas.
      É uma das minhas favs também <3
      Beijos!

      Excluir
  8. Bem legal as suas indicações. Só não gostei do chamado 3 porque prefiro não assistir esse estilo de filme.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Sério?
      Ah entendi questão de gosto mesmo.
      Beijos!

      Excluir
  9. Quero assistir o chamado 3 mas ainda não tive coragem acredita? hahah Bjs

    LEH BLOG INSTAGRAM

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL