04/04/2018

NETFLIX DO MÊS MARÇO II

Bom dia! Confesso que eu não ia postar nada, mas resolvi postar mais dois filme e uma série que terminei no final de março lá na Netflix. 
Ando sem tempo pra ver filmes e séries, mas consegui ver no final de semana! Amém! 
SÉRIE: TABULA RASA 
SINOPSE: Um thriller psicológico sobre Mie, uma jovem mulher com amnésia que está presa em um hospital psiquiátrico. Mie é visitada pelo Inspetor Wolkers, afirmando que ela foi a última pessoa vista com o desaparecido Thomas Spectre. Para resolver o enigma e encontrar Thomas, Mie precisa reconstruir suas memórias e atravessar o sombrio labirinto de seu passado recente. Quanto mais ela se lembra, mais ela passa a duvidar das pessoas ao seu redor... e dela mesma. Essas novas memórias são reais ou meros fragmentos da sua imaginação, em uma tentativa desesperada de cobrir os espaços vazios?

O QUE EU ACHEI: Começou bem devagar o primeiro episódio, mas depois você vai tomando conhecimento dos fatos, vai ligando as peças e acha que é uma coisa e quando vê é outra. Faz tempo que séries não me surpreendem porque sempre adivinho o final e já to ficando triste com isso, mas essa foi diferente eu só descobri no final mesmo e foi uma mega reviravolta
Ela tem problemas de memória desde que sofreu o acidente então ela esquece todo dia de muitas coisas, então a série vai mostrar o hoje ela presa no hospício e os flash backs com os acontecimentos antes do desaparecimento de Thomas. Prometo que vocês vão duvidar de algumas pessoas antes de saber o que houve com Thomas e o que aconteceu com ele amigos ahh só assistindo pra saber e eu confesso que é o único personagem que eu criei afeto. Thomas melhor pessoa! <3
THE TITAN
SINOPSE: Baseado numa história original de Arash Amel (Grace de Mônaco), escrita pelo roteirista Max Hurwitz (Hell on Wheels), o filme é situado num futuro não muito distante, acompanhando a jornada fascinante de uma família de militares realocada para o espaço, a fim de participar de uma experiência inovadora de evolução genética do ser humano.

O QUE EU ACHEI: É um filme como outro quando se trata de evolução/mutação genética. Vemos o clichê "dele apesar de ter mudado completamente, ser o único que mantém as memórias e o carinho pela família." 
Eles querem modificar soldados para que eles consigam habitar a lua de Saturno porque na Terra os suprimentos, a natureza já estão para acabar algo assim e como a lua de Saturno é mais frio eles injetam coisas de morcegos, mudam os olhos para enxergar a noite porque não tem muita iluminação lá e essas coisas. É um filme bacana, mas não curti o final. 

ANIQUILAÇÃO
SINOPSE: Uma bióloga Lena (Natalie Portman) se junta a uma expedição secreta com outras quatro mulheres em uma região conhecida como Área X, um local isolado da civilização onde as leis da natureza não se aplicam. Lá, ela precisa lidar com uma misteriosa contaminação, um animal mortal e ainda procura por pistas de colegas que desaparecem, incluindo seu marido Kane(Oscar Isaac).

O QUE EU ACHEI: É um filme bem feito na minha opinião, gostei da fotografia, dos efeitos, tudo bem que não amei tudo, mas foi um filme bem trabalhado. A bióloga é muito inteligente e se mostra forte mesmo conhecendo o desconhecido. Confesso que achei brilhante isso de tudo se incorporar e virar uma nova espécie, as flores do lugar é um espetáculo. O final não é meu favorito, mas não esperava que fosse diferente. Lena vai descobrir o que houve com o marido e não gostei amigos. 

12 comentários:

  1. Aniquilação é um filmãaaao, cara não sei nem o que dizer desse filme. Amei que você indicou ele aqui. O resto ainda não conhecia, mas anotei!
    Um beijo!

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O único que não vi foi tábula rasa, fiquei curiosa para assistir. Os outros dois eu gostei.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  3. De todos que você indicou, tabula rasa parece a série mais interessante e cheia de mistérios.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não sabia desses lançamentos, mas vou anotar para assistir assim que rolar um tempo na minha vida. Gostei das indicações.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, minha linda :D

    por acaso não tenho por hábito ver Netflix mas adorei as tuas escolhas :D

    NEW REVIEW POST | FINALLY: GOODBYE SPOTS with this amazing MOISTURIZER! :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei saber sobre o filme Aniquilação e o Tábula rasa, as sinopses me cativaram e fiquei com muita vontade de assistir, mas sou pobre e não tenho Netflix em casa. =/
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  7. Tabula Rasa é mesmo surpreendente. No começo achei que não seria uma série que assistiria até o final, mas ao longo da trama fui ficando cada mais interessada e até maratonei os episódios finais
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as inspirações, estou em busca de novas series pra assistir, já separei algumas daqui pra minha listinha.

    Beijo ♥

    ■ Transforme sua paixão por blog, em um negócio de sucesso!
    » Acesse: www.minhacasafuncional.com e saiba mais ◕‿◕

    ResponderExcluir
  9. Adorei tuas indicações, essa série me chamou super a atenção.. salvei na minha lista :D
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Essa série parece bem interessante! Quero assistir!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  11. Desses só assisti Aniquilação que também gostei bastante! The Titan e Tabula Rasa estão na minha lista, mas como hoje temos Casa de Papel, acho que vai ficar pra próxima semana. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL