10/10/2018

Carvvo Clareador Dental 100% Natural

Há duas semanas e alguns dias recebi da empresa Carvvo esse clareador dental então fiquei super empolgada pra testar. Eu estava tão ansiosa que comecei a usar no dia que chegou aqui em casa. Ele deve ser usado 2x ao dia diariamente até completar 14 dias, depois desses 14 dias tem que usar de 2 a 3 vezes por semana apenas para manter. 
*Minha resenha é totalmente sincera mesmo eu tendo recebido um produto para testar e contar a vocês. 

SOBRE O PRODUTO SEGUNDO A EMPRESA:
Composto principalmente por carvão ativado da casca do coco, Carvvo clareia os seus dentes e melhora a sua saúde bucal como um todo. Nosso carvão medicinal remove manchas, toxinas e placas bacterianas da superfície dos dentes através de um processo chamado adsorção, onde o carvão “cola” nessas partículas e as elimina da sua boca.
Esse pó super fino é completamente seguro, podendo ser usado diariamente sem causar dano algum aos seus dentes. Pelo contrário, por conter argila kaolin – um ingrediente natural que remineraliza o esmalte dental e alcaliniza a sua boca – Carvvo na verdade fortalece os seus dentes! E para finalizar, o óleo essencial da semente da laranja contém propriedades antissépticas e anti inflamatórias, o que contribui para a limpeza da sua boca e gengivas muito mais saudáveis.

INGREDIENTES:

carvão ativado da casca do coco foi especialmente projetado para uso medicinal. Graças à sua porosidade, a substância é capaz de absorver cerca de 200 vezes o seu próprio peso. O produto disso é um material altamente adsorvente e funcional, o qual atua como um potente adesivo que captura e remove os responsáveis pelas manchas no esmalte dos dentes.

Nossa argila Kaolin é um agente de limpeza e polimento seguro e eficaz. Por ser em formato de plaquetas, ela desliza através do esmalte do dente, removendo placas e manchas da superfície e polindo de forma mais suave e eficaz.
Com um pH de 9,8, a argila alcaliniza a boca, dificultando a proliferação de cáries. Além da excelente capacidade de absorver impurezas, a argila é riquíssima em minerais essenciais, contribuindo na remineralização dos dentes.

Com suas propriedades anti-inflamatórias, antimicrobianas e antissépticas, o óleo essencial de laranja é um excelente aliado para promover alívio às inflamações, inibir o crescimento de bactérias indesejáveis e eliminar toxinas da
sua boca antes que elas sejam absorvidas.

O QUE EU ACHEI:
  • O produto não tem gosto de nada, nem cheiro o que é melhor;
  • A forma de aplicar é fácil, umedecer a escova, mergulhar no pó e depois escovar os dentes de 2-5 minutos, eu escovo sempre com 5 minutos;
  • Dá pra notar a diferença aos poucos, com 7 dias eu já estava achando eles mais branquinhos e limpos;
  • Faz um pouco de sujeira no banheiro e em você, então evite escovar com roupa branca e se o banheiro for branco depois vê se não sujou as paredes com pingos pretos haha
  • O Hálito melhorou muito depois dos 14 dias;
  • Meus dentes não são tão amarelos, mas tenho o da frente por exemplo que ele é quebrado na estrutura porque cai quando pequena, então ele é bem amarelo e ficou um pouco menos amarelão o que é ótimo;
  • O resultado de 14 dias é muito nítido na foto abaixo e eu gostei bastante;
  • As pessoas a minha volta tem notado a diferença dos dentes o que é bacana;
  • Por fim eu recomendaria sim, o pote dura 6 meses, chocada!! 
Eu recomendo e muito porque é um produto que tem preço razoável, mas que melhora muito a aparência dos dentes, mas óbvio gente que ele não é igual a um clareamento de dentista, no dentista você sai com eles totalmente brancos e tem um esquema de não beber refrigerante, café e um monte de outra coisa por um tempo. Os meus dentes estão mais clarinhos, não estão totalmente brancos, mas eu amei o resultado e vou continuar usando até acabar. 

ONDE ENCONTRAR: 
Vocês encontram o Carvvo por R$  97,00 no site da marca, pode pagar por boleto, cartão e até parcelar. 




11 comentários:

  1. Adoro produtinhos naturais assim e a loja que eu ia comprar fechou no Brasil, bom saber que tem essa opção.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei esse de carvão, mas já usei aquelas pastilhas dentais sabe? Confesso que não me adaptei muito, mas quem sabe pra ajudar a dar uma clareadinha nos dentes, vale a pena experimentar de novo, ahaha :')

    Um beijo,
    Rê | https://rivieredusouvenir.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei, mas já vi vários comentários positivos sobre esse produto!

    http://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. I love that it works. Really like the after effect... your teeth look amazing!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado, querida :D Fico super feliz com isso :D

    awww, ando desejoso por experimentar algo assim :o Que diferença!!!

    NEW FASHION POST | HOW TO BE SUPER FASHION IN THE FALL.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  6. A diferença é nítida mesmo. Estou doida para testar!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Oi Pam, que saudade de passar por aqui. Menina, estou louca pra testar esse produto, parece muito bom <3
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Pam, o resultado é bem perceptível. Sempre fico bem curiosa sobre esse produto, é muito bom saber que realmente funciona. Sua resenha está ótima. Beijos.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  9. Pelo tanto de resenha positiva desse produto me sinto tentada a comprar.
    Meu dentes são bem amarelados, isso me incomoda muito, o bacana do produto é que dura muito e tem resultado.

    Beijos
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
  10. Eu vejo muitas propagandas desses produtos! Seus dentes são bem branquinhos mas da pra notar o resultado, eu tenho medo de fazer porque uso aparelho fixo então acho pode mudar a cor dos elásticos...
    Beijos, amei o blog!

    https://primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL