08/05/2019

Netflix do mês ABRIL 2019


Bom dia e boa semana pra vocês! Estou sumida por motivos de garganta inflamada, febre e outras coisas, enquanto eu me cuido deixo com vocês esse post. Hoje resolvi liberar esse post pra quem ainda ta em dúvida sobre o que ver na netflix, acho que esse post no início da semana é bom porque tem séries novas e pequenas que dá pra ver um episódio a noite como eu faço. 
SÉRIE: CHAMBERS


SINOPSE:
Envolvida pelo mistério que cerca o coração que salvou sua vida, uma jovem assume características sinistras do doador do órgão. 
O QUE EU ACHEI: 

Tem muitos mistérios, você fica envolvido pra saber o que acontece no próximo episódio e o que envolve tudo isso da série. Só digo uma coisa, tem algo sombrio nesse coração e não é o que a gente imagina o final é ótimo. 
SÉRIE: AMIZADE DOLORIDA


SINOPSE:
A vida de Pete (Brendan Scannell) toma rumos inesperados quando ele aceita trabalhar como assistente para sua ex-melhor amiga do ensino médio Tiff (Zoe Levin), uma estudante de psicologia que é secretamente uma das principais dominatrixes de Nova York.
O QUE EU ACHEI: 
Gente o que é essa série? Eu ri horrores. haha Não sabia exatamente o que uma dominatrix fazia, mas adorei a amizade dos personagens e como as coisas vão acontecendo. A série é bem curtinha então passa rápido. 
SÉRIE: AREIA MOVEDIÇA


SINOPSE:
Um tiroteio numa escola de ensino médio de Djursholm leva à prisão de Maja Norberg (Hanna Ardéhn), uma jovem de 18 anos suspeita dos crimes de homicídio, tentativa de homicídio e conspiração. Ela reconhece os assassinatos, mas nega que tenha sido co-autora do crime.
A partir daí a série alterna passado e presente, nos permitindo acompanhar desde o início o conturbado relacionamento de Maja com o rico e problemático Sebastian (Felix Sandman), o principal autor do ataque.
Como foi que Maja, uma aluna popular e privilegiada, se tornou uma assassina aos olhos do público? O que a fez matar o namorado e a melhor amiga? Ou terá sido o que não fez que a levou até ali?
Minissérie em 6 episódios baseada no romance homônimo de Malin Persson Giolito.

O QUE EU ACHEI: 
Eu amo série de suspense ou com coisas policiais. Eu fiquei doida querendo descobrir se a Maia sabia de tudo e se ela ajudou nos crimes. O final é bacana e fiquei aliviada. 
FILME: ALGUÉM ESPECIAL


SINOPSE:
Uma mulher experimenta uma ruptura difícil e procura aventuras na cidade de Nova York com suas duas melhores amigas, antes de atravessar o país para seu emprego dos sonhos.

O QUE EU ACHEI: 
É tão difícil lidar com términos de relacionamento ainda mais um longo e que ainda tem amor. O filme é muito bom e assisti de TPM então chorei horrores. Mostra a amizade das personagens e é uma lição de vida onde tudo tem um fim e nem sempre é o fim do mundo ás vezes é uma nova forma de ver as coisas e cuidar mais de si. 
FILME: THE SILENCE
 

SINOPSE:
Em um mundo pós-apocalíptico, uma família luta para sobreviver em um cenário completamente devastado por algum tipo de espécie desconhecida. Aprendendo a caçar para comer, eles contam apenas uns com os outros em um planeta onde agora quase ninguém é confiável. Enquanto a iminência de um desconhecido ataque final assola seus pensamentos, só lhes resta tentar entender as circunstâncias.

O QUE EU ACHEI: 
Eu achei que iria estar vendo um lugar silencioso novamente, mas até que o filme não é ruim. A temática dele é boa (uns cientistas estão pesquisando uma caverna e descobrem/libertam uns seres que não estão acostumados com a gente) e tem a atriz de Sabrina. Eu gostei do final. 

E ai o que vocês andaram assistindo?

12 comentários:

  1. areia movediça ta na minha lista, quero mt ver essa serie,adorei ver suas outras indicações

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Temos gostos bem parecidos. Só não assisti os dois últimos, mas eles estão na minha lista ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  3. Assisti quase tudo que você assitiu rsrs.
    netflix é vida né miga??
    beijos <3
    https://www.andressamonteiroblog.com/

    ResponderExcluir
  4. Pam a ultima série que vi foi Coisa mais Linda quero ver essas que nos indicou é sempre bom tirar um tempinho para relaxar e ver séries!
    Melhoras para você espero que fique boa logo!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  5. A ultima série que vimos no Netflix foi Desventuras em série, pois não temos muito costume de assistir séries, mas vamos dar uma olhada nas que você indicou.

    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Valeu pelas dicas e sempre bom ter uma orientação antes de escolher fico rodando no netflix procurando um bom filme

    ResponderExcluir
  7. Tenho visto muitos elogios sobre a série Areia Movediça! Já coloquei na lista para assistir!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. aff tá tudo na minha lista Pam, mas que disse que eu consigo assistir alguma coisa

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  9. Amei as indicações Pam
    Ainda não assisti nenhum da lista, irei anotar
    Beijos
    www.yasminsodre.com

    ResponderExcluir
  10. Confesso que estou bem em falta com o Netflix, faz muito tempo que não vejo nada novo. Adorei suas escolhas, Pam!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL