25/07/2019

Netflix do mês - Julho 2019


Já que o final de semana está batendo na porta e o mês está acabando decidi trazer o post com o que eu assisti nesse mês na Netlix, não foi muita coisa porque ando pesquisando muito algo legal pra ver e porque as séries que eu amo atualizaram ai já viu né?! 
Lembrando que tudo que eu coloco aqui é justamente o que eu assisti e não uma dica do que assistir, para saber real a opinião sobre cada um só lendo mesmo o que eu achei. 
FILME: Obsessão secreta 


SINOPSE: Quando Jennifer acorda com amnésia após um ataque traumático, é seu marido que cuida dela. Mas logo ela percebe que o perigo não acabou.

O QUE EU ACHEI: É mais do mesmo infelizmente, a netflix apostou em um filme que já tem muitos iguais por ai e não superou em nada. É bem clichêzão tudo o que acontece, até a parte que a gente fala "que burra mulher corre logo, foge dai". haha É um filme típico pra passar o tempo eu diria que é assistível, mas nada muito grandioso. 
 FILME: Á queima roupa


SINOPSE: Para salvar a esposa grávida, um enfermeiro se vê forçado a ajudar um criminoso ferido em uma corrida contra o tempo e policiais corruptos.

O QUE EU ACHEI: O filme é um remake de um filme francês, não vi o original para poder comparar. Eu acho que para um filme de ação ele é ok, não é dos melhores, mas é assistível confesso que eu só vi porque conheço esses dois atores e gosto deles atuando.
Labirinto verde - SÉRIE COM 2 TEMPORADAS


SINOPSE: Black Spot é um thriller de televisão franco-belga que estreou na França em 2017.
Villefranche, uma pequena cidade isolada em meio a floresta e às montanhas, vem se transformando aos poucos num local de alta criminalidade. Quando o corpo de uma mulher é encontrado pendurado em uma misteriosa árvore, a inspetora policial Laurène inicia uma minuciosa investigação.

O QUE EU ACHEI: É uma série policial, mas envolvente e traz um grande mistério. Ela traz elementos da mitologia celta (o que me pegou). Pra quem não gosta de ver morte, sangue e tem problemas com isso não assista porque é uma morte por dia ou mais. A Laurene que é a principal foi sequestrada há anos e acorrentada em algum lugar da floresta e pra fugir ela cortou dois dedos. Ela tenta após anos descobrir quem a acorrentou lá então ela vai toda noite na floresta pra ver se acha o lugar em que ficou presa. 
La casa de papel - SÉRIE TERCEIRA PARTE



Na terceira parte de la casa de papel eles vão tentar resgatar o Rio que foi preso e está sendo torturado. Essa terceira parte é tão boa quanto as outros duas e eu amo esses personagens nossa. O ruim é que o final não é o final e estamos ansiosos pela parte 4. Nairóbi é uma das minhas personagens favoritas e ela ta muito mais evidente nessa temporada e super inteligente como sempre, a rainha dos conselhos. Outro detalhe que gostei é a Raquel ajudar e pedir para chamarem ela de Lisboa. 
Stranger Things 3ª temporada



Vou pular a sinopse porque acho que todo mundo conhece a série né?! rs Ameiii de paixão essa temporada assim como amo as outras, mas nessa dá pra ver a evolução dessas crianças, na verdade de todos os personagens e nossa eu chorei demais gente não dá?! Agora to com medo de levar dois anos para fazerem a próxima. Amei a amizade da Eleven com a Max e vamos combinar que a Max é sensata né?! Bem feminista e ensinando certinho pra nossa Onze. 

14 comentários:

  1. Eu tenho um pé atrás com os filmes da Netflix, acho todos eles muito água com açúcar, fracos para ser sincera. Achava que o Obsessão secreta, fosse mais empolgante, ta na minha lista para assistir.
    Agora de série eu terminei Stranger Things e preciso terminar La Casa de Papel... atualmente tô vendo todos os dias Friends hahaha
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo eu também não sei porque continuo tentando? haha
      Eu achei ele muito clichê e o pior é que se você ver o trailer dele o trailer entrega o filme todo ai perde a graça. Acho que talvez eu não tenha gostado tanto por isso porque vi o trailer.
      Termina la casa de papel ta muito boa.
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu assisti La casa de papel também, estou até agora morrendo de curiosidade para saber como a historia vai se desenrolar

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  3. Que legal Pam, eu ainda não vi nenhum desses!! Amo Netflix.
    beijosssss
    www.paaradateen.com
    instagram.com/_luanaandrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?! Te recomendo as séries, os filmes são mais pra passar o tempo, não são ruins, mas também não são os melhores. rs
      Também amo.
      Beijos!

      Excluir
  4. Não consigo gostar de series, sou a unica no mundo né? Rs.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura?! rs
      Ahh tem mais gente que não gosta, meu pai por exemplo reclama a beça a única que ele vê, mas tem que assistir tudo em um dia só é stranger things.
      Beijos!

      Excluir
  5. Gente do céu... nunca assisti nenhum... sou uma ET kkkk.

    E o filme que me interessei pelo nome você já disse que é mais do mesmo, então nem vai rolar kkk.

    Mas adorei ler o post e as indicações :)

    Beijo.

    | Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Meu Instagram - @euannazanatta |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né nada haha
      Tem gente que odeia ver série. rs
      Sim eu achei super parecido com outros do mesmo tema.
      Que bom e obrigada.
      Beijos!

      Excluir
  6. desses eu só vi (alias comi pq vi MUITO rapido) a terceira temporada da casa de papel e adorei, mal posso esperar pela proxima!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha te entendo não tinha como ver parando né?!
      Também mal posso esperar. rs
      Beijos!

      Excluir
  7. Pam eu ando meio sumida da Netflix esses últimos dias preciso tirar um tempinho para ver, quero assistir Labirinto Verde!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Labirinto verde eu adorei, me pegou não achava que fosse tão interessante. É bom tirar um tempinho. Eu como sai mais do que fiquei em casa no fds só deu pra terminar as que eu já tava vendo mesmo.
      Beijos!

      Excluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL