27/09/2019

NETFLIX DO MÊS - SETEMBRO 2019


Bom dia! Hoje é dia de falar sobre os assistidos do mês na Netflix, quero dizer que assinei Globo Play por ficar interessada no conteúdo de lá e porque a netflix ta deixando a desejar parece muito do mesmo. Eles estão gastando dinheiro investindo em filmes bobos de baixa renda e que não são tão bons assim. Aff. 
Eu só mantenho pagando todo mês porque tem séries que eu sou fiel e espero as novas temporadas porque olha ta cansativo procurar o que assistir e acabar dormindo..  
Nesse mês o único TOP foi ELITE segunda temporada e curti a série Marianne. 

SÉRIE: MARIANNE


SINOPSE:
De volta à cidade natal, uma famosa escritora de livros de terror descobre que o espírito que atormenta seus sonhos está provocando o caos no mundo real.

RESENHA: 
Muita gente dá nota média por não pesquisar mais sobre a série. É uma produção francesa então ela nunca vai ser igual a uma série de terror americana por exemplo. Eu gostei tem pontos altos na série, não é a melhor série de terror (pra mim a melhor é a maldição da Residência Hill), mas é boa. O final foi satisfatório, mas achei que faltou algo. 
Achei interessante pelo fato dela ser uma autora famosa e não fazer ideia de que a Marianne (bruxa) dos pesadelos de infância que fez ela fazer/vender livros realmente existe e ta ligada a ela. Tem umas cenas de terror boa. 

FILME: LÁ VEM OS PAIS


SINOPSE:
Dois pais com ideias opostas para a festa de casamento dos filhos dão duro para sobreviver à caótica semana de preparativos para o grande dia.

RESENHA:
Um filme com Adam que desceu ladeira a baixo pra mim, cansativo demais quase não consegui terminar. Engraçado porque o filme gente grande 1 e 2 com eles arrancam minhas risadas até hoje e eu não enjoo. Esse não ri nada e achei tão chato de dar sono

FILME: CRUSH A ALTURA


SINOPSE:
Tall Girl é um filme de comédia romântica americana. No nome americano é Tall girl (garota alta). Jodi é uma adolescente que tem que lidar com as inconveniências de ser a garota mais alta da escola. Tudo muda quando ela se apaixona por um bonito (e igualmente alto) intercambista, que vai morar na casa do melhor amigo de Jodi. Como resultado, Jodi se vê embolada num triângulo amoroso inesperado, que a ajuda a perceber que ela é bem mais do que suas inseguranças a faziam acreditar.


RESENHA:
É um clichê legalzinho, na minha opinião tem muitas falhas, falha número um ela demora muito pra se aceitar (acho que a cena ponto alto é que ela se aceita e descobre que ela se ama mesmo sendo alta e ta nem ai para os outros), falha número dois eles não aprofundam os personagens sabe? E a falha maior pra mim é o final achei forçadíssimo. Uma pena tinha tudo pra ser melhor, se eles mostrassem mais as amizades, focasse melhor nos personagens no passado deles. Confesso que levei dois dias pra terminar esse filme vi metade de noite e terminei no outro dia. haha 

SÉRIE: ELITE 2ª TEMPORADA



SINOPSE: 
As horas passam após o misterioso desaparecimento de um dos jovens estudantes do colégio Las Encinas. Seus colegas, sua mãe e todos com quem convive dão seus depoimentos. A polícia quer descobrir o que houve e a inspetora encarregada do caso está mais do que intrigada já que há não muito tempo atrás, praticamente todas as mesmas pessoas estiveram ali sendo entrevistadas por conta de um assassinato no colégio.

RESENHA:
Eu não via a hora da estreia da segunda temporada então assim que saiu maratonei no final de semana. Eu queria e precisava saber como eles iriam arrumar a besteira que foi o final da primeira temporada. 
Paguei a língua porque elite segunda temporada ta maravilhosa!! Os personagens novos são ótimos tirando a Cayetana rs ranço dessa garota, tem o Valério (ai que saudades de vê-lo em Sou Luna) e tem a Rebeca amoo. Os casais que a gente shippava e sofria na primeira ficam "juntos" e tem casais novos pra dar o que falar. O final eu fiquei soltando uns palavrões no sentido bom porque foi foda e to doida pela terceira temporada que eles já estão gravando. 

Lembrando: Esse post é com opinião/resenha sobre o que eu achei das séries e filmes que eu assisti nem todos que estão aqui são indicações, sei que muita gente não lê o post completo, mas sempre leio comentários como ótimas indicações ou boas dicas. hahaha Tudo bem ninguém tem tempo de ler tudo, mas se lerem o início ou esse lembrete saberão que aqui é sinceridade real sobre o que achei das coisas que assisti. 

35 comentários:

  1. caraca Pam, to muito empacada com a Netflix haha já quero assistir todas as suas indicações

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo tem mês que raramente eu vejo algo. rs
      Cuidado em Mél nem tudo é indicação os únicos que indico mesmo é Marianne e Elite, ta e crush a altura que é legal.
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá! Confesso que nao vi nenhuma delas mas ando muito curiosa para ver a série elite! <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. De todos ai eu estou vendo a elite , falta so 3 episódios da serie para eu terminar , ate que estou gostando .. vou terminar para ver o que vou achar de tudo rs
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que está gostando.
      Eu amo elite.
      Isso ai.
      Beijos!

      Excluir
  4. Great post dear, so nice and interesting, love it!

    ResponderExcluir
  5. Também AMEI a segunda temporada de Elite. As críticas sociais se acresceram, os personagens foram mais maduros e achei até mais surpreendente. Tava curiosa pra ver Marianne e vi muita gente falando mal. Adorei a sua visão diferenciada. A lista ficou incrível e foi uma delícia ler suas opiniões lindas e honestasl como sempre.

    semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que amou!!
      Também reparei nisso sim bem mais surpreendente.
      Nem me fala quase não comecei por ver as críticas negativas.
      Obrigada!!

      Excluir
  6. Gostei das suas indicações.
    Depois faz um post contando a sua experiência com Globo Play e conta se vale a pena ou não.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Ultimamente tenho deixado a Netflix de lado e preferido a Amazon Prime. As séries são melhor produzidas e roteirizadas, além de trazerem conteúdos fora da caixinha. Recomendo muito Carnival Row (não assista com crianças na sala).

    Mas Marianne me deixou com a pulga atrás da orelha. Não to esperando uma obra prima, porém gosto da ideia de brincar com os medos e terrores da infância!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo me fala da amazon prime, eu assinei globo play ai vou ver se gosto mesmo se cancelo alguma ou assino outra.
      Realmente tem muito conteúdo legal lá e obrigada pela indicação.
      Sim eu gostei da temática deles e tive um olhar diferente sem muita expectativa sabe?
      Beijos!

      Excluir
  8. Adorei as resenhas! Fiquei com vontade de ver Crush a altura apesar desses momentos que deixam a desejar hahaha
    Blog www.brunavirginia.com
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.
      Ahh tenho certeza que você vai gostar eu gostei só não amei.
      Beijos!

      Excluir
  9. Eu ainda estou com pé atrás de assistir Marianne, justamente por ter visto críticas negativas. Mas acho que vou dar uma chance a ela kkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo eu quase não assisti.
      Eu gostei, mas é aquilo é uma produção francesa, não chega a ser nossa vou morrer de susto do início ao fim haha.
      Beijos!

      Excluir
  10. Concordo com você, a Netflix tem deixado a desejar, eu tbm estou pensando em assinar Globo Play.
    Apesar de Marianne não ser incrível, eu tenho vontade de conferir a série, assim como Crush a Altura, acho que esse filme eu vou ver bem despretensiosamente, tipo sessão da tarde, kk.
    Também comecei a assistir Lá Vem os Pais e dormi, HAHAHAHAHAHA. E quanto a Elite, está na minha lista, mas eu vivo protelando em assistir.
    Gostei do post!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Uma pena..
      Eu to amando ver good doctor na globo play.
      Quando puder assista então.
      E crush a altura é bem sessão da tarde mesmo hahaha
      Aii meu Deus esse filme dá sono mesmo kkkk
      Ahh que bom você vai gostar de elite.
      Beijos!

      Excluir
  11. Eu vi Tall girl e realmente faltou muito coisa, achei legal, mas aquela amiga dela foi deixada de lado e depois voltou a falar com ela de boa, isso não existe kkkkkk.
    Fiquei com vontade de assistir Elite.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Simone até que enfim alguém que concorda comigo haha.
      Sim tadinha da amiga né?! Teve nem aquele pedido de desculpas maneiro. rs
      Assiste quando puder é muito boa.
      Beijos!

      Excluir
  12. Você viu muuita coisa legal esse mês, quero muito assistir os filmes que o Adam Sandler fez com o Netflix, ainda não vi nenhum! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todas haha.
      Como eu disse não é um post de indicação é mais resenha sincera do que eu vi.
      Os filmes dele estão bem fracos não espere muito. Prefiro os outros que já vi como uma esposa de mentirinha e gente grande.
      Beijos!

      Excluir
  13. eu queria ver essa serie Marianne mais morro de medo de terror kkkkkk.
    Esse segundo filme é chato mesmo, não via a hora de terminar.
    Eu adorei crush à altura, super bom!
    Elite não assisti, confesso q ando com preguiça de séries. To super atrasada nas minhas.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha então foge da série amiga.
      Nossa chato demais né?! rs
      Eu gostei do filme, mas achei legalzinho..
      Te entendo eu também peguei um ritmo que desconheço, antes eu maratonava as séries agora demoro pra terminar. haha
      Beijos!

      Excluir
  14. Já ouvi falar super bem dessa série Elite.
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elite é muito boa, mas acho que é questão de gosto também.. rs
      Beijos!

      Excluir
  15. Respostas
    1. Ahh fico feliz porque muita gente não curtiu.
      haha
      Beijos!

      Excluir
  16. Assinamos NetFlix faz pouco tempo, mas estamos gostando. Não gostamos muito de filmes de terror então achamos que não vamos curtir essa série. O filme ''Lá vem os pais'' ainda não assistimos, mas sabendo que o filme é cansativo nem vamos assistir rsrs. ''Crush a altura'' nós gostamos mesmo sendo clichê. Já a série Elite não temos muita vontade se assistir.

    Beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei vocês me contaram que assinaram há poucos meses.
      Imaginei que não assistissem terror mesmo.
      Acho que vocês vão gostar de crush a altura. Ahh Elite não é o estilo de vocês mesmo..
      Beijos!

      Excluir
  17. Oi Pam, eu vi a segunda temporada de Elite e adorei tb. Ainda bem que vc falou q o filme Lá Vem os Pais é chato porque eunia assistir. É o segundo post que vejo com esse filme do Crush. Vou assistir.
    Beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL