29/04/2020

5 Motivos para assistir Brincando com Fogo o novo Reality Show da Netflix + Instagram dos participantes

Bom dia!
Há alguns dias terminei de assistir o reality novo da Netflix e posso falar que esse ganhou minha atenção. Ainda não vi The Circle, mas vi alguns episódios de casamento às cegas e abandonei. Rs
Vou contar os meus 5 motivos para assistir esse programa, mas se você não gosta de reality show é uma pena.


Too Hot to Handle é um reality show de namoro de televisão produzido pela produtora britânica Fremantle Talkback. O programa consistiu em oito episódios, todos lançados em 17 de abril de 2020 pela Netflix.

O nome do program se chama Too Hot to Handle em inglês e é um reality show de namoro produzido por uma produtora britância. O programa tem apenas 8 episódios e foi lançado dia 17 de Abril de 2020, mas foi filmado há 1 ano.


No reality show, participantes são colocados numa Ilha paradisíaca e ainda tem um prêmio de US$ 100 mil. Pensando assim, lembra o programa Are you the one né, mas há um diferencial nesse programa e ele é o motivo número um para assistir. 

1. NÃO PODE TER CONTATO FÍSICO

PARAAAA TUDO! Um tempo depois que eles se conhecem uma inteligência artificial o chama e dá a notícia bomba, não pode beijar e nem ter relações sexuais. Os participantes ficam doidos e acham que não podem mandar neles, mas os atos vem acompanhados de consequências. Ao beijar, ou ter qualquer outro contato sexual eles perdem dinheiro. Um beijo custa 3 mil dólares uiii doeu meu bolso.

2. O DINHEIRO NÃO IMPORTA PARA TODOS

O que vai fazer o programa movimentar é que nem todos ali estão preocupados com a perca de dinheiro. Alguns participantes só foram para se divertir, mas será que eles vão encontrar um amor? Tem uma participante que trabalha só com o instagram e diz que esse valor não faz diferença pra ela. Fica o questionamento quanto ela vai fazer eles perderem? Hahaha 



3. DINÂMICAS QUE TOCAM A ALMA

Dentre as dinâmicas propostas pelo programa há uma que fazem as mulheres perceberem que não são objetos e que elas precisam se valorizar mais. Já na dinâmica dos homens eles aprendem que ter uma conexão com outra pessoa é mais importante. E há também uma dinâmica em conjunto que me fez chorar real, na qual eles escrevem no corpo palavras da qual já foram chamados e tem umas bem pesadas. Chega a ser libertador quando eles vão ao mar apagar tudo isso. 


4. TEM CASAIS PARA TORCER

Aos poucos as relações vão se estreitando e os participantes vão derrubando seus muros criando assim conexões mais profundas. Eu estava já pensando em como seriam eles na vida real já que todos eles moram em lugares diferentes e até distante um do outro. 



5. FINAL SURPREENDE

O final é realmente o ponto alto no qual a gente vê quanto eles tem de dinheiro total. Ainda tem uma reviravolta importante sobre o valor e o mistério de quem vai ganhar essa bolada. E no fim você fica se perguntando se eles são as mesmas pessoas que entraram no programa porque muitos deles aprenderam bastante coisa.
Fica um gostinho de queria que tivesse mais um ou dois episódios. 



Lydia Clyma é modelo britância e já foi Ring Girl. Hoje ela trabalha apresentando um programa na tv britânica. Kori Sampson é modelo britânico e viaja o mundo. A participação dele foi bem pequena no programa e parece que não fez diferença na vida dele. Madison Wyborny é uma modelo de Los Angeles, que viaja pelo mundo todo. Bryce Hirschberg é conhecido por morar em um barco em Los Angeles além disso é formado em cinema e já dirigiu e escreveu alguns curtas. O filme Counterfeiters (2018) tem de graça no Youtube: assista aqui.



SharronTownsend é cheio de talentos já foi Mr. Pennsylvania em 2018. É treinador de luta greco-romana e já fez figuração em clipes e filmes, como Creed II. Francesca Farago é uma modelo e atriz canadense além de ser influencer. A canadense ainda é empreendedora dona de uma marca de lingerie. Rhonda Paul é modelo, gerente de restaurante e tem formação em Sociologia. Ahh não podia esquecer ela também é empreendedora dona de uma marca de joias. Harry Jowsey é australiano, modelo e youtuber. Não podemos esquecer que também é empreendedor, dono de uma marca de roupas e óculos. Agora mora atualmente em LA.

ChloeVeitch é uma modelo britânica. Ela já ganhou um prêmio Young People of the Year no passado, por conta de ter superado perda do seu irmão para o alcoolismo. David Birtwistle é nutricionista e dono de uma empresa de saúde e condicionamento físico. Também é ex jogador de rugby. Nicole O’Briené é irlandesa, mas mora em Londres. Ela é formada em comércio e já vendeu iates para famosos como Kanye West, Justin Bieber e Jay Z, segundo o The Sun. Kelz Dyke é jogador de futebol americano no time inglês London Warriors.


Matthew Smith é norte-americano, modelo e ator. Uma curiosidade é que ele já participou de America’s Next Top Model e uma série de TV, como New Girl. HarleyCureton é norte-americana e está cursando Geografia. 

17 comentários:

  1. não assisti ainda. Vi a sinopse mais não é algo q me chamou tanto atenção. Mas tem horas q bate uma vontade de ver algo diferente né? Eu dou uma chance sim!
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe eu te entendo porque não me chamou a atenção também, mas minha amiga me indicou e ela falou que esse valia a pena porque era realmente diferente.
      Assisti e não me arrependo é muito bom porque você vê que não é um de férias com o ex, bbb, ou aquele de casamento ás cegas. Dá pra você ver a mudança nas pessoas de verdade.
      Dá uma chance sim não vai se arrepender.
      Beijos!

      Excluir
  2. Ah, eu vi algo sobre essa série mesmo, e fiquei doida para assistir! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaila acho que você vai adorar, no primeiro episódio a gente cria ranço por todos ali e fala as pessoas são assim mesmo? Depois você vê a evolução delas e é top.
      Beijos!

      Excluir
  3. Achei a premissa do Reality beeeeem legal! Mas acho que poderiam colocar um elenco mais gente como a gente, pessoas do cotidiano e não tão famosos. Porém, como é curtinho, vou dar uma chance e assistir.
    Ahhh e eu assisti The Circle, mas conforme os eps foram passando eu achei tudo muito igual sempre, então ainda não terminei de ver, estou só protelando, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que achou legal.
      Sim poderiam mesmo, mas acredito que como é o primeiro programa eles investiram em gente conhecida pra começar a estreia com audiência e público.
      Ahh então eu achei que não era meu tipo de reality depois que vi o povo falando de The circle.
      Beijos!

      Excluir
  4. Não conhecia esse reality, mas confesso, não sou fã não kkkkkk.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo tem gente que não gosta de reality nenhum. rs
      Beijos!

      Excluir
  5. Achei bem interessante e diferente esse reality. Pena que não gosto desse tipo de programa.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Olá! Não conhecia esse reality. Fiquei curiosa.
    Invítote a passar pelo meu blogue. Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Por acaso nós já assistimos e até gostamos
    Beijinhos 😊 , Damsel.me-Clique Aqui

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Tudo bem Pam?
    Menina já olhei várias vezes este programa na Netflix mais não assistir, vou começar e ver se gosto.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Já vi algumas pessoas falando sobre esse reality show, mas eu não curto muito esses de namoro não.
    Na real é difícil acompanhar reality show além de BBB e MasterChef HAHAHAHA
    Mas pra quem curte é uma ótima opção, ainda mais nessa quarentena :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca tinha ouvido falar neste reality.
    Confesso que não curto muito esse de "pegação", gosto mais dos de comida (a louca da comida né).
    Beijos,

    Marcelamirandadesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu vi mesmo esse reality na Netflix, mas confesso que não tenho muito interesse nesse tipo de reality, mas para quem curte é uma ótima opção!
    Adorei o post.

    Bisous,
    PEQUENO MUFFIN | LARA REIS
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  12. eu não curto realitys haha me dão aflição
    mas estou vendo esse ser muito bem indicado por muita gente

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  13. OI Pam, eu ainda não assisti nenhum reality sem ser o BBB. Taí uma possibilidade. Experimentar assistir a um reality na Netflix.
    Valeu pela dica.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL