22/02/2021

3 Calçados tendência para se ter no closet

Quando penso em calçado eu já penso logo em com que look vai ficar bom. Vocês também são assim? Eu gosto de pensar em tudo, se é confortável, se é uma tendência de momento, se vale a pena o investimento e principalmente com quantos e que tipos de looks ele combina.

Pensando nisso, selecionei 3 calçados que são tendência 2020/2021 e que você pode querer ter no seu closet. No final do post me conta qual dos três você adoraria ter. 

Papete

As papetes também conhecidas como dad sandals está de volta. O modelo eque tem fechos em velcro está encantando todas porque agora tem novas opções com saltos tratorados, tiras mais grossas, então tem para todos os gostos.

O bom é que é um tipo de calçado bem versátil e que vai bem com tudo mesmo. Desde um look simples com jeans, saias até looks com blazer e mais arrumadinha.

Acolchoados

A tendência dos calçados acolchoados se chama Quilted Shoes. Surgiu depois também “Quilted bags”, que são as bolsas também acolchoadas. Aquela tendência que todo mundo olhou feio dizendo que parecia feito de sofá, cama e outros materiais haha.

O bom que a sandália não tem só esse detalhe acolchoada elas também têm o bico quadrado que é o queridinho da vez. Por isso esse tipo de sandália deixa o look mais fashionista. 

Durante a pandemia muitas pessoas acabam por comprar mais calçados e outros produtos através da internet. E com isso acabamos conhecendo novas lojas, novas marcas o que é ótimo. Se vocês ainda não conhecem a loja Gatza esse é o momento. Ela é uma loja especializada em calçados localizada em Santa Catarina e que a maior parte dos produtos são feitos em couro. A loja vende desde botas a mules e ainda conta com uma categoria de acessórios como carteira, cinto e bolsas.

Birken

Vocês sabiam que a Birken vem de Birkenstock, uma marca alemã de calçados. E pode ser chamada de sapatos ortopédicos por alguns. Haha A sandália é uma ótima pedida porque assim como a papete ela combina com muitos looks e é ótima para usar no verão. Tem os detalhes de fivela e um ar mais despojado.

Qual desses vocês adorariam ter no closet?


11 comentários:

  1. Birken é a única que eu gosto, e ainda assim não tenho nenhum modelo desses como das inspirações.
    Gosto de usar em dias quentes com looks despojados.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das inspirações 😍
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu quero a papete haha acho que combina com a maioria dos looks

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  4. São uns sapatos bem diferentes, diferentes do que eu costumo usar também...
    Não sei se iria me acostumar a algum deles, porque raramente uso sandália e sapato aberto.
    Mas achei todos bem fashionistas hehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tô torcendo o nariz pra maioria das tendências atuais de calçados, mas ontem eu vi no shopping uma sandália acolchoada e paguei minha lingua, pois a achei linda, haha. De qualquer forma, a melhor parte das tendências é que a maioria é super confortável.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  6. Não sei se usaria papetes, mas adorei os looks com elas! O conforto que perecem ter então nem se fala..
    Beijos!
    tucacheias.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei conhecer a loja e as tendências de moda para os nossos pés ficarem mais charmosos ainda!
    Eu lembro da época das papetes, até tinha uma e adorava usar, bom saber que a moda está voltando novamente, vou adquirir uma para mim com certeza!
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  8. Olá Pam,
    Como o meu pé é gordinho, eu gosto de calçado confortável, daria bem com papete.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  9. Everything look very beautiful! ❤️❤️❤️ Have a great weekend! 💕💕💕

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL