16/04/2021

Assistidos do mês na Netflix - Abril

Ultimamente tenho visto mais Netflix, mas confesso que dei chance aos doramas esse ano e não quero ver outra coisa. As produções coreanas me ganharam e meu coração está tão quentinho. Ouso dizer que estou até aprendendo um pouco de coreano e sigo apaixonada.

Além de doramas assisti algumas produções da Netflix que vou citar aqui e para quem quiser e gostar de doramas vou deixar alguns dos meus favoritos no final do post. 

Essa série, ou dorama pode ser conhecido como The heirs, The inheritors ou herdeiros e está disponível na Netflix. Tem 20 episódios e é de 2013, pasmem. Eu tive que ir atrás dela porque vi O rei eterno que também é protagonizado pelo Lee Min-Ho então eu meio que to viciada em dorama e querendo ver tudo desse ator.

Voltando a série ela retrata a vida de adolescentes no ensino médio que são filhos da classe alta, ou seja, herdeiros de grandes impérios frutos dos negócios da família. Não se engane pensando que é só mais uma série de adolescentes ou de romance. Esse dorama retrata o que esses adolescentes passam, a pressão para seguir um destino programado pelos seus pais, alguns sofrem na vida amorosa, outros só queriam sumir e tem aquele que tentou tirar a própria vida.

Vai ter romance também, o Kim Tam (Lee minho) se apaixona pela Cha Eung Sang, filha da governanta de sua família e vai ser o auge. Cenas para rir bastante e de chorar um rio. Virou um dos meus doramas favoritos. 


Outra série que assisti foi Os Irregulares de Baker Street, confesso que fiquei mais interessada em assistir porque ator Harrison está nela. Eu conheço o Harrison Osterfield porque eu fazia parte do fandom do Tom Holland assim que ele virou homem aranha e eles eram inseparáveis. Ele até apareceu em Vingadores Guerra infinita. 

Baseada nos lendários personagens criados por Arthur Conan Doyle, Os Irregulares de Baker Street acompanha um grupo de jovens marginalizados que, na Londres do século 19, soluciona crimes sobrenaturais em nome do sinistro Dr. John Watson (Royce Pierreson) e seu enigmático parceiro, Sherlock Holmes (Henry Lloyd-Hughes

A série acabou me prendendo porque queria ver Sherlock, mas me desapontei um pouquinho porque não era nada do que eu esperava. A parte do mistério e sobrenatural me ganhou para continuar até o final e gostei, mas não amei de paixão.

Sou suspeita para falar do filme Amor e monstros com o Dylan porque eu sou fã desse homem e sou apaixonada por ele em Teen Wolf. Além de ter o ator que adoro a série tem o tema pós apocalíptico, vulgo o tema que eu amo.

Joel Dawson, passou os últimos 7 anos isolado em um bunker com outras pessoas após um asteroide atingir a Terra e destruir completamente o planeta. A população revidou atirando foguetes, mas o resultado foi um composto químico que saiu sobre o planeta e causou mutações genéticas em insetos e animais, transformando-os em monstros gigantes e carnívoros, que com o tempo acabaram dizimando 95% da humanidade.

Longe de ser perfeito, mas eu gostei bastante. O Dylan não decepciona atuando e o fato de não ter nada clichê no filme ganhou pontos comigo. E o cachorro roubou a cena toda do filme, quero um garoto pra brincar aqui em casa com as minhas filhas. 


Agora deixo aqui algumas indicações de doramas: pousando no amor, my secret romance, romance is a bônus book, o rei eterno. O que vocês andaram assistindo?

19 comentários:

  1. Não vi nada do que você comentou no post hahahaha!
    Tenho muita curiosidade em assistir algum dorama, vejo tantas pessoas falando bem. Quando rolar oportunidade vou dar uma chance :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei ver quais foram suas últimas escolhas no netflix. Ainda não vi nenhum desses títulos! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Eu falo assistir Dorama é um caminho sem volta kkkkkkkkkkkk Esse ainda não assisti, mas vi Rei Eterno e amei muito, Pousando no Amor é o meu preferido da vida, chorei horrores, agora estou assistindo Run On e achando ultra fofo.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana exatamente é um caminho sem volta kkkkk
      Tô com uma lista pra assistir só me falta tempo. Pior que a gente depois fica desejando um oppa nas nossas vidas aiai kkk
      Pousando no amor não sai do primeiro lugar no meu top 5 e eu também chorei horrores como sofri com esse dorama.
      Run on é fofo demais terminei ele sábado não aguentei e maratonei o que faltava pra terminar.
      Beijos!

      Excluir
  4. Adorei a postagem, sensacional!
    Bom fim de semana.
    Beijos

    blogdamary.com

    ResponderExcluir
  5. Ai eu preciso demais assistir algum dorama, parece ser muito legal.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  6. Não assisti nenhum desses que você falou. Esse Amor e Monstros quero assistir.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Oi
    eu assisti Os Irregulares de Baker Street e gostei da série, espero que tenha segunda temporada. Eu assisti The inheritors em 2013 e gostava da história, mais o principal era que tem meus queridinhos Lee Min Ho, Kim woo bin que deu uma sumida das telas por conta de um câncer que teve e a Park Shin Hye,.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise também espero que tenha segunda temporada, preciso entender tudo melhor.
      Te entendo, o Kim Woo Bin virou meu fav nessa série e dei uma pesquisada nele quero ver outras produções com ele em breve. A Park Shin Hye eu assisti em Alhambra da netflix também e acho ela uma ótima atriz. O Lee Min mora no meu coração e não sai mais haha.
      Beijos!

      Excluir
  8. Não tenho Netflix, mas adorei as suas indicações de filmes.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post! Indicações ótimas!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  10. Would be fun to check out these options. I haven't seen them.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  11. tá todo mundo falando tanto de dorama que acho que vou ter que dar uma chance haha
    ainda não vi nenhum desses que você assistiu

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  12. Eita que esse mês eu não vi nadinha na Netflix, só desânimo por aqui. Queria muito assistir "Quem matou Sarah", pois sou curiosa. Dessas eu nem conhecia ou tinha ouvido falar.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  13. Interesting post my dear, thank you for sharing )  

    ResponderExcluir
  14. Oi Pam, gostei das dicas. Eu ainda não assisti nenhum dos seus indicados. NUnca vi dorama e já quero.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito das dicas. Quero assistir "Amor e monstros".

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  16. Mulher,não assistir nenhuma dessas, gosto de romances tipo esses dos coreanos, mas tenho meio que um preconceito haha, desde o filme O grito, peguei um pouco de ranço de produções coreanas, mas vou assistir essa, parece muito interessante, e, a descrição acaba até por parecer com Elite!Já assistiu? Acho ela otima, amei... então essa outras duas eu não conheço também, mas não é nada que me encha os olhos ,haha, eu demoro muito pra escolher séries e filmes, mas tenho que tentar assistir, as vezes a gente perde um bom filme ou série por causa de uma bobagem né, haha beijos flor!

    www.mulhernovaera.com.br

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL