30/11/2021

Filmes e doramas assistidos Novembro 21

Novembro foi bem clima de fim de ano e férias então andei assistindo alguns filmes e terminando alguns doramas. Por falar em fim de ano, vou tirar uns tempos pra mim e me ausentar do blog. Não sei quando vou fazer isso oficialmente porque ainda tenho algumas resenhas que quero postar, mas logo vou desejar boas festas a vocês. Abaixo estão alguns dos filmes e doramas finalizados do mês.

Aya e a Bruxa - Anime na netflix. Achei um bom passatempo, assisti no final de semana passado. Aya é uma órfã que é adotada por uma bruxa. Ao invés de ficar assustada e fugir, a protagonista, que é muito espirituosa, resolve mostrar quem é que manda para a bruxa, com a ajuda de um gato falante.

Hotel del Luna - Dorama na netflix. Não era para estar nesse post e terminei em outubro, mas só lembrei de adicionar agora. Demorei para gostar dele, mas no final sai com depressão é muito bom e chorei horrores. Hotel del luna é um hotel especializado para fantasmas que vão fazer a passagem, mas a dona do hotel está presa lá pelos seus pecados, o novo gerente contratado vai mudar muita coisa nela e eles vão ter uma linda ligação.


Hellbound ou Profecia do inferno - Dorama na netflix. Assisti no dia que saiu eu simplesmente maratonei. Eu já tinha assistido o trailer e tinha me interessado, então estava aguardando o lançamento. É um dorama bom, mas termina em aberto. Para quem não gosta de ver sangue é melhor nem começar porque é brutal. Quando o mundo é invadido por criaturas sobrenaturais que vem buscar pessoas que foram condenadas ao inferno, um grupo religioso afirma ser a justiça divina.

Jungle Cruise - Filme Disney +. Confesso que só assisti por causa do ator principal e porque meu pai queria muito assistir. Achei os efeitos bons e a história foi previsível no meu ponto de vista. No começo do século XX, na Floresta Amazônica, um capitão de barco (Dwayne Johnson) viaja com a irmã (Emily Blunt) e o irmão (Jack Whitehall) buscando encontrar uma árvore mágica. Atrapalham a jornada, animais selvagens e um aventureiro alemão também engajado na procura.

Godzilla vs Kong - Filme HBO MAX. Eu confesso que sou fã do Godzilla e esperava mais do filme, mas gostei das histórias por trás e de conhecer de onde o Kong veio. A luta da humanidade por sua sobrevivência põe Godzilla e Kong em uma colisão colossal que trará duas das mais poderosas forças da natureza, batalhando uma contra outra. Enquanto a Monarch embarca numa periculosa missão em território inexplorado para desvendar as origens dos Titãs, uma conspiração humana ameaça extinguir todas as criaturas, boas ou ruins, da face do planeta para sempre.

Yumi’s Cells - Dorama pelo Telegram. Assisti junto com cada lançamento quando saia episódio por semana eu ficava ansiosa. É muito divertido, engraçado e é um dorama ispirado no webtoon. As células da Yumi são hilárias. 'Yumi's Cells' é baseado no Webtoon com o mesmo nome que Dong-Gun Lee está serializando. A história conta sobre Yumi, uma trabalhadora comum na casa dos 30 anos, através dos olhos e das células cerebrais dela.

A célula do amor em coma, coitada.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis - Filme na Disney +. Eu estava louca para assistir no cinema, mas não consegui então assisti na plataforma. Amei do início ao fim, preciso de mais filmes com ele. Shang-Chi é um jovem chinês que foi criado por seu pai em reclusão para que pudesse focar totalmente em ser um mestre de artes marciais. Entretanto, quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo pela primeira vez, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar e traçar o seu próprio caminho.

Only mine - Filme na Netflix. Não estava esperando muito, mas nossa que filme ruizinho. Muito previsível, acabei achando um filme mais do mesmo. Após namorar um charmoso policial em uma cidade pequena que acabou por se tornar um stalker obsessivo, uma garota deve salvar a si mesmo em uma luta mortal.

Além desses filmes eu assisti Alerta vermelho, esperava que fosse um filmão pelo peso do elenco, mas foi mais comédia?? Gostei da reviravolta apenas. E de série terminei locke & Key segunda temporada, mas prefiro a primeira e estou vendo a Roda do Tempo na Prime video. O que vocês andaram assistindo e gostando?

15 comentários:

  1. Olá Pam,
    Não assisti nenhum desses mas gostei de ler as observações que fez de cada. Aliás, Alerta vermelho quero muito ver mas já vou alertada sobre o peso da comédia.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  2. Amei os assistidos. Da lista, só comecei a assistir Profecia do inferno, mas parei no ep 3. Fiquei muito impressionada com a violência.
    Já quero o Yumi’s Cells, parece super fofinho
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Godzilla me chamou atenção, infelizmente não curto doramas.
    Quero assistir Only mine, me chamou atenção. Menina, eu curti Alerta Vermelho adorei o Ryan naquele papel. Locke & Key finalizei tbm, e concordo a primeira temporada foi melhor, quero só ver o q rola na 3º temporada.
    Ainda quero ver essa Roda no Tempo da Prime, mas antes verei a temporada de Hannah, vc já assistiu?
    Tenho visto muitos filmes natalinos kkk
    Bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Pam,
    Apesar de não ser fã de doramas, Hotel Del Luna está na minha lista para assistir.
    Eu assisti Godzilla Vrs Kong e gosto das duas criaturas, mas eu achei o filme bem raso, esperava bem mais. Assim como Alerta Vermelho, também gostei do plot e ri bastante, mas acho que teve muito subterfúgio de roteiro pra explicar as coisas.
    Enfim, também espero tirar umas férias pra poder colocar as maratonas em dia, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei "Alerta vermelho" e seu final incrível!

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  6. você assistiu bastante filmes e doramas.
    Eu daria uma chance para Aya e a Bruxa porque gosto de bruxas.
    Bjus!

    www.galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Você assistiu bastante coisa heim!!
    Já eu, faz uns dois meses que nem abro a Netflix por causa da correria do dia a dia...
    Aproveite aí seus dias de folga do blog, aproveite e volte quando puder :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  8. To viciada em assistir doramas, terminei de assistir hometown cha cha cha e amei!! Já quero assistir suas indicações <3
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  9. Não curto muito doramas mas fica a dica para quem gosta.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  10. Eu não assisti nenhum desses ainda mas pode ser que agora assista algum 🤩

    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Thanks and keep sharing great content.

    Diana - www.hijab-style.com

    ResponderExcluir
  12. Interesting post my dear, thank you for sharing )

    ResponderExcluir
  13. Fiquei completamente encantada com Hotel Del Luna e louca para assistir Yummy Cel, mega curiosa com ele

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, Pam.
    Não conhecia nenhum desses, não costumo ver filmes assim, mas alguns parecem ser legais sim.
    Gostei das dicas!
    Seguindo seu blog <3
    Beijos,
    Anni

    ResponderExcluir
  15. Menina, rendeu novembro para você. Eu acabei assistindo uma a duas séries, mas nada completo. Fiquei mais vendo vídeos no youtube.
    Agora dezembro quero assistir filminhos de natal.
    Beijos,

    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL