01/02/2022

Filmes e doramas assistidos de Janeiro

Enfim meu mês chegou, o mês dessa aquariana aqui que vos bloga. haha No mês de janeiro eu fiquei uma semana real de off então aproveitei e fiquei curiando as plataformas atrás de coisas pra ver e não me arrependo. Consegui ver filmes bacanas! Quanto aos doramas eu só consegui ver um lançamento da netflix e terminar dois que eu estava vendo. Vamos aos meus assistidos abaixo:

O homem invisível - Prime video Amazon
Sinopse: Presa numa relação violenta e controladora com um cientista brilhante, Cecilia Kass escapa na calada da noite e desaparece, escondendo-se junto com sua irmã, seu amigo de infância e a filha adolescente dele. Mas quando seu ex abusivo comete suicídio e lhe deixa uma generosa parte da fortuna, Cecilia começa a suspeitar que a morte foi forjada.À medida que uma série de coincidências arrepiantes se tornam muito letais, ameaçando a vida daqueles que ela ama, a sanidade de Cecilia começa a enganá-la – e ela desesperadamente tenta provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.
Faz tempo que não vejo um filme bom com essa temática e fiquei surpresa. Eu dei 4 estrelas para ele no filmow. O final é muito bom também, enfim se quer uma dica, assista! A Wan do blog dia de brilho indicou ele no instagram dela um dia desses.
No dia do seu casamento - Telecine
Sinopse: Durante o verão de seu primeiro ano na escola, Woo-Yeon (Kim Young-Kwang) passa seu tempo se metendo em brigas. Ele não está interessado em estudar. Ele então conhece a nova estudante transferida Seung-Hee (Parque Bo-Young) e se apaixona por ela à primeira vista. Seung-Hee não está interessado em Woo-Yeon. Para evitar os outros estudantes do sexo masculino, Seung-Hee e Woo-Yeon fingem namorar. Seung-Hee também pede a ele para parar de lutar. Ele mantém sua promessa e seu relacionamento se desenvolve em um algo romântico de verdade. Um dia, Seung-Hee chama Woo-Yeon e diz a ele para se cuidar. Ela então sai da cidade. Um ano depois, Woo-Yeon trabalha em um restaurante de frango e não foi para uma universidade. Ele descobre que Seung-Hee estuda na Hankook University em Seul. Woo-Yeon estuda muito e ele é aceito na mesma universidade. Finalmente, Woo-Yeon se encontra com Seung-Hee, mas…

Eu estou tão feliz que o telecine está trazendo produções sul coreanas, eu já tenho até outros filmes em mente que eles colocaram lá pra eu assistir esse mês. Esse filme eu assisti porque tem a Park Bo-Young, eu adoro ela nos doramas e precisava ver um filme com ela. O filme é muito bonito, eu chorei em alguma parte e gostei até do final. Eternos - Disney +

Sinopse: Eternos são seres super dotados com características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, e eles são frutos de experiências fracassadas de seu próprio criador, o Celestial Arishem, desde a criação da Terra há milhões de anos. Destinados a salvar o mundo e a raça humana dos Deviantes, seres também criados pelo Celestial, os Eternos então derrotam tais seres e seguem caminhos diferentes, esperando que seu criador volte com boas novas. Mas após séculos e milênios aguardando ele, o grupo de heróis imortais agora precisa se preparar para uma nova ameaça, e precisam lutar contra os Deviantes novamente para garantir a segurança da humanidade. Muitos conflitos internos podem surgir, entre o amor que sentem pela Terra e a necessidade de protegê-la acima de tudo, e a fé naquilo que está acima deles. Cada um deverá lutar pelo o que acredita, e defender o que for mais importante. Eternos eu queria ter visto no cinema, mas dei preferência para ver Homem aranha, então decidi esperar entrar na plataforma. Adorei o filme, acho que a Marvel tem a ganhar muito nessa nova fase e quero ver os próximos filmes por causa dos créditos.
Encanto - Disney + 

Sinopse: Uma garota chamada Mirabel Madrigal cresce como o único membro não mágico de sua família, que vivem escondidos em uma vibrante casa encantada nas montanhas da Colômbia. Eu achei uma graça essa animação da Disney, tem história, tem aprendizado e a cinematografia está tão linda.
Da Colina Kokuriko - Netflix
Sinopse: A história é uma adaptação do mangá homônimo de Chizuru Takahashi e Tetsuro Sayama, e narra a história de uma garota chamada Komatsuzaki, que vive em uma cidade portuária na década de 60 e é obrigada a assumir as rédeas de sua vida após o desaparecimento do pai. O roteiro é focado no amadurecimento da garota, lembrando muito o roteiro de A Viagem de Chihiro.
Vocês já sabem que ando gostando muito de animes agora né? Vi no painel da netflix esse e resolvi dar uma chance porque amo A viagem de Chihiro. Enfim gostei bastante, mas nada supera Chihiro.   Beyond Evil - 16 episódios na Netflix

Sinopse: Em uma cidade pequena, um crime antigo volta à tona com um novo assassinato. Dois policiais querem descobrir a verdade, mas cada um tem seus próprios segredos. Sigo amando doramas policiais, não consigo ver só romance, amo uma pegada de tiro porrada e bomba, ou achar quem é o assassino. Nesse em específico tem serial killer, tem intriga, você acha que conhece os personagens e em cada novo episódio você duvida de alguém diferente.
All of Us Are Dead - 12 episódios na Netflix
Sinopse: É sobre um grupo de estudantes do ensino médio que enfrentam uma situação extrema de crise quando ficam presos na escola, enquanto um vírus zumbi se espalha como um incêndio. Adaptado do webtoon coreano chamado Now at Our School.
Eu estava ansiosa por esse aqui e quando lançou eu maratonei, vi 6 episódios na sexta e o restante no sábado. Não me arrependo, amo zumbi e esse dorama está impecável!! Tem muito sangue, muito zumbi horrível e um tiquinho de romance adolescente. Você vai ficar puto(a) querendo matar uns personagens ou torcendo para eles virarem zumbi e vai chorar em alguns episódios quando alguém morrer/virar zumbi. O que vocês assistiram em janeiro?

18 comentários:

  1. Que filmes maravilhosos!
    Principalmente esse anime, eu gosto muito!
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não acompanho Doramas, assisti semana passada o novo filme do Matrix.

    Estou com uma pesquisa de público no blog, se puder responder, ficarei feliz.

    Big Beijos,
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Já quero assistir esse filme no telecine e amei as indicações, completamente apaixonada por encanto, que filme lindo

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. meninaaaaa quanta coisa, arrasou
    dessa vez não assisti nada do que você viu haha
    fiquei empacada em terminar private practice que não vi mais nada

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  5. O Homem Invisível eu já assisti e adorei. Encanto eu assisti essa semana e achei a coisa mais fofa. Os outros ainda não assisti, mas adorei as dicas :)

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Oi
    não conhecia o filme No dia do seu casamento, já quero assistir ele.
    Eternos é um dos filmes que estou enrolando para assistir e preciso ver com urgência, ia ver na semana que estava isolada, mas acabei só lendo livros.
    Encanto é um filme bonitinho eu gostei e Beyond Evil está na minha lista para assistir.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. O que mais me chamou a atenção foi o homem invisível.
    Parece que tem bastante suspense, do jeito que eu gosto.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Só produção top. Quero muito assistir algumas delas. Como é bom ter tempos de entretenimento, não é mesmo?

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão de 18 de janeiro à 04 de março, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período! Mesmo em Hiatus, o blog tem um post novo. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar no filme "O homem invisível" e tenho muita curiosidade em assistir, adoro essa temática de filme!
    "Encanto" e "Da Colina Kokuriko" parecem ser super legais também, fiquei bem curiosa pra assistir hihi :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Pam
    Já assistir Homem Invisível e Eternos e adorei são bons filmes.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Acho que, de todas as indicações, a que tem mais a minha cara foi O Homem Invisível ~ e já quero assistir! E juro que não sabia que existiam doramas policiais, fiquei bem interessada nesse também. Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  12. Obrigada por esta publicação! Dá sempre jeito na hora de escolher um filme :)
    Beijinhos
    https://mahalooblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Amei os assistidos. Estou doida para assistir All of Us Are Dead, mas estou tentando terminar o drama que estou vendo antes.
    Encanto é muito fofo, eu amei.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  14. O homem invisível que filme foi esse? PERFEITO!
    Demorei pra ver, mas amei demais!
    Queria gostar de doramas amiga, tá super em alta. Por enquanto não me chama atenção.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  15. O homem invísivel eu assisti, mas achei tão sei lá, sem sentido. O cara poderia fazer várias coisas com a tecnologia dele, mas no final o cara fez tudo para infernizar a vida dela. Não era o que eu esperava, fui ver sem ler sinopse e achei que seria algo mais sombrio.
    Sobre o filme Eternos da Disney +, eu estava totalmente por fora. Já quero assistir também.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
  16. Esta é uma recomendação muito boa, eu fantasio em deitar de pijama e minhas perucas frontais com franja no sofá , observando-os

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL