14/03/2022

Minhas Leituras - Fevereiro 2022

Fevereiro passou tão rápido, nossa. Eu consegui ler a mesma quantidade de livros que li em janeiro, 6 no total e estou orgulhosa de mim por isso. Os livros que li alguns já estavam na minha lista e outros aproveitei a assinatura do kindle unlimited. Estou tentando ler mais livros físicos, mas esse mês mal começou e estou sem tempo. Vamos às minhas leituras abaixo.

Sinopse: Em É assim que acaba, Colleen Hoover nos apresenta Lily, uma jovem que se mudou de uma cidadezinha do Maine para Boston, se formou em marketing e abriu a própria floricultura. E é em um dos terraços de Boston que ela conhece Ryle, um neurocirurgião confiante, teimoso e talvez até um pouco arrogante, com uma grande aversão a relacionamentos, mas que se sente muito atraído por ela. Quando os dois se apaixonam, Lily se vê no meio de um relacionamento turbulento que não é o que ela esperava. Mas será que ela conseguirá enxergar isso, por mais doloroso que seja? ★ ★ ★ ★ ★ Eu gosto muito da escrita da Colleen desde o lado feio do amor então comprei o box dela na black friday. Esse livro teve gatilho pra mim (os gatilhos do livro: relacionamento abusivo, violência doméstica e tentativa de estupro) eu chorei em várias partes. É o tipo de livro que te toca. “Eu me odeio porque, no dia em que Atlas me deu o número, eu abri e olhei o papel. Eu me odeio porque, no fundo, eu sabia que talvez fosse precisar daquilo um dia. Então decorei."
Sinopse: Uma palavra muda tudo. Durante mais de vinte séculos, as palavras de um texto sagrado foram mal interpretadas, intrigando e confundindo quase todos os que as leram. Poucos ao longo da história perceberam que se tratava de um enigma... e que, assim que você o solucionasse – assim que desvendasse o mistério –, um novo mundo surgiria diante dos seus olhos. Em A Magia, Rhonda Byrne revela este conhecimento revolucionário ao mundo. Em uma incrível jornada de 28 dias, ela ensina como aplicá-lo à sua vida cotidiana. ★ ★ ★ ★ ★ Estou adorando ler livros assim, a magia já tinha sido indicado pra mim e como eu gosto de estudar lei da atração, gratidão e essas coisas ele foi a melhor leitura do mês. O livro tem muitas especificações, frases de gratidão para você aplicar na sua vida. O livro não é só isso, ele tem tanta coisa que eu fiz muitas marcações.
“Se quiser ter uma vida mágica repleta de abundância e felicidade, a resposta está nos seus lábios e dentro do seu coração. Ela está pronta e apenas esperando que você traga à tona a magia.”

Sinopse: Daisy Jones & The Six. Nos anos setenta, dominavam as paradas de sucesso, faziam shows para plateias lotadas e conquistavam milhões de fãs. Eram a voz de uma geração, e Daisy, a inspiração de toda garota descolada. Mas no dia 12 de julho de 1979, no último show da turnê Aurora, eles se separaram. E ninguém nunca soube por quê. Até agora.

Esta é a história de uma menina de Los Angeles que sonhava em ser uma estrela do rock e de uma banda que também almejava seu lugar ao sol. E de tudo o que aconteceu ― o sexo, as drogas, os conflitos e os dramas ― quando um produtor apostou (certo!) que juntos poderiam se tornar lendas da música.
★ ★ ★ ★ ★
Estou viciada nos livros da Taylor?? Esse é o segundo que eu leio e eu fiquei de cara mais uma vez, amei a banda (nem todos), achei interessante saber mais sobre eles.

Sinopse: Clay Collins e seus amigos sempre torceram o nariz para mim. A bruxa com sua pele linda, sapatos limpos e pais ricos que me atormentam diariamente e acham que não vou revidar. Pelo menos não até eu ficar sozinha com ela e descobrir que ela está escondendo muito mais do que apenas o que está por baixo daquelas roupas bonitas. ★ ★ ★ ★ Um bullying romance, o livro vai girar em torno de Clay e Olívia. Na maioria das vezes dá vontade de socar a Clay, mas depois dá tudo certo e faz a gente querer shippar essas duas.


Sinopse: Rosewood é uma cidade pacata e Zoey Jenner é a típica garota do interior. Ela é tímida, gosta de músicas indies e adora ler romances impossíveis. A sua vida tranquila e um tanto sem graça poderá mudar drasticamente com a chegada da família Schaverwoods a sua rua. Os novos moradores da casa verde são intrigantes, para dizer o mínimo. Dividida entre seu amor de infância e o garoto na casa ao lado, Zoey se verá em uma encruzilhada do coração, mas a verdade é que, enquanto Mike Loyta é a sua paz, Caleb Schaverwoods é o seu caos. E às vezes o caos é perigosamente inegável. Como se tudo isso ainda não fosse o suficiente, sua irmã gêmea, Kay Jenner, começa a ter uma estranha amizade com a filha da nova família da vizinhança. Entre os dias quentes de verão da Flórida e um assassinato cheio de perguntas, Zoey vai descobrir que o pecado mora ao lado. ★ ★ Senti que estava perdendo meu tempo tentando ler esse livro, achei muito arrastado, muito vai e volta adolescente. A única parte que me segurou foi o mistério porque eu precisava saber quem estava matando. “Às vezes a vida não é justa. Na maior parte do tempo ela não é, na verdade, mas as dificuldades vem para nos mostrar o quão forte nós somos, o quão vale a pena a vida.”
Sinopse: Até que ponto o destino pode unir duas pessoas? Ela é a irmã mais nova dos irmãos Blossom. Ele é o novo professor da universidade de Campbell. Ela sofre de transtorno bipolar. Ela lutou e venceu contra todo o tipo de preconceito para chegar na carreira dos sonhos. Ela achava que tinha o  namorado perfeito, até ser traída. Ele tem um longo histórico de decepções amorosas. Ela odeia e culpa a sua doença. Ele ama e vive a sua vida, aproveitando cada segundo dela. Ela quer ser normal, mesmo que isso a leve à destruição. Ele quer um amor, mesmo que isso arrisque a sua nova profissão. Ela o beijou, sem saber que o destino gosta de brincar com as pessoas. Ele a cuidou, sem saber que ela era a sua futura aluna. Ambos buscam algo em comum. E ambos estão prestes a descobrir que o amor pode ser encontrado de formas inimagináveis. Série Irmãos Blossom Livro Dois ★ ★ ★ ★ ★ Eu amei o segundo livro, amei o primeiro também que li no ano passado. Esse livro vai trazer aquele amor com diferença de idade, ele é professor dela na faculdade, é mais velho e ainda vai ter mais surpresa pela frente. Eles são tão lindos juntos que nem sei o que dizer. O livro também traz gatilhos (transtorno bipolar, depressão).  “Se eu a conheci na sua pior versão e permaneci com você, por que acha que eu mudaria a minha escolha quando está prestes a me mostrar a sua melhor versão?”
O que vocês andaram lendo?

15 comentários:

  1. A Magia é um livro que chama minha atenção. Li O segredo anos atrás e gostei muito.
    Estou lendo: bons hábitos e maus hábitos e um devocional sobre amar a si mesma.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. A magia é um livro que está na minha lista de leitura. Eu gosto bastante desse tema.
    Comecei a ler o milagre da manhã.
    Bjus!

    galerafashion.com

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei de todos os livros que estava na sua lista.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  4. adoro acompanhar suas leituras, temos um gosto bem parecido
    Li "é assim que acaba" e me acabei junto com o livro
    to lendo "daisy jones" e ainda tentando gostar rs to no comecinho

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  5. Quantas leituras legais! Não li nenhum desses ainda, mas alguns já conhecia de ter visto por aí. Adorei!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Quantos livros você já leu!! Arrasou :)
    Eu já ouvi falar no Daisy Jones & The Six e agora lendo a sinopse eu fiquei curiosa pra ler, amo histórias que envolvem estrelas do rock e tudo mais. Bem que podia virar filme ou série hehehehehe

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já virou série, só falta estrear na prime. rsrs
      Tô ansiosa por isso.
      Beijos!

      Excluir
  7. Quantas leituras incríveis e maravilhosas, adorei as resenhas e dicas de livros

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  8. Fiquei impressionada com as suas leituras, adorei as dicas.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  9. Lots of interesting reads! Daisy Jones and The Six sounds wonderful.
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  10. Que livros maravilhosos!
    Ótimas dicas!
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Tem livros bem legais aí! Preciso botar minhas leituras em dia :)
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Amei ver suas leituras e concordo que fevereiro passou voando, queria que tivesse durado um pouquinho mais.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ótimas leituras Pam! Eu tenho curiosidade a respeito dos livros da Colleen Hoover, todo mundo fala tão bem deles... Quero ler um dia! Beijos :*

    ResponderExcluir
  14. Yes.

    Love: Mariann Yip
    https://www.mariannyc.com/virgin-voyages-scarlet-lady/

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL