29/09/2022

Assistidos do mês setembro

Olá, como vocês estão?

Faz tempo que não trago post com assistidos pra vocês e olha que eu terminei vários doramas neste mês, vi filme de anime e vi série ocidental.

Começando por Big Mouth/Big Mouse.
Dorama maravilhoso de ação e suspense, para quem já conhece o sukinho de doramas como Romance is a bonus book vai gostar de vê-lo em ação. Eu vi tudo em lançamento pelo site de fansub, mas agora já está disponível no Star +.
“Um advogado com uma taxa de sucesso de dez por cento é pego em um caso de assassinato e se torna Big Mouse, o vigarista notório e genial, da noite para o dia para poder sobreviver e proteger sua família.”
Today’s Webtoon, assisti também em lançamento não perdia um episódio. A personagem principal é interpretada pela queridinha que fez Business Proposal da netflix que muita gente amou. O dorama gira em torno de webtoons, coisa q eu mais leio nesse ano e fiquei encantada, mas também fala sobre amizades, superação, amadurecimento. Achei ótimo mostrarem a relação de editor e cartonista/escritor porque a gente vê que tem prazos, não é fácil.

“A história é sobre uma mulher que luta junto com seus colegas de trabalho para se tornar uma verdadeira editora de webtoon depois de ingressar no departamento editorial de webtoon. On Ma Eum, que entra no departamento editorial do webtoon depois de vencer todas as probabilidades.” Drifting home, filme de anime na netflix. Assim que lançou eu já assisti, adoro animes, mangás, sou apaixonada pelo filme a viagem de chihiro então já viu né?! Esse filme é muito bonito, adorei o cenário, a história, a ligação dessas crianças com o prédio.
“Um grupo de crianças à deriva em um prédio abandonado tenta voltar para casa e embarca em uma jornada de amadurecimento.”

Venda sua casa assombrada, ou sell your haunted house, tem na netflix e é um dorama um pouco diferente dos que trago aqui, mas não é o primeiro do gênero que eu assisto.  O dorama tem alguns plots que vão se desenrolando, mas tem tudo a ver com o passado dela, a mãe dela era exorcista, morreu e não consegue seguir em frente e ela não consegue fazer um exorcismo para a mãe. 

“Uma corretora de imóveis especializada em exorcismos se junta a um vigarista para solucionar um caso que a assombra há 20 anos.”
Além desses estou acompanhando Anéis de poder na prime, vendo alguns animes como one piece, comecei flor do mal na netflix e pensando em ver algumas temporadas de séries que eu já acompanhava como dinastia. Quanto aos que terminei tem o dorama Adamas, mas decidi não trazer para o post porque o final me deixou cheia de perguntas e não sei se vai ter outra temporada. Se alguém quiser me seguir no tv time, lá sempre atualizo o que estou assistindo.

12 comentários:

  1. Muito legais essas produções.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhuma dessas indicações Pam. Quase não tenho assistido filmes e séries, vida corrida. Preciso retomar.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. Oi
    eu quero muito assistir Big Mouth ainda mais porque tem o Lee Jong Suk sou apaixonada por esse homem, mas ando mais na vibe de dorama de romance/comédia, eu assisti Today’s Webtoon só que não foi meu preferido entre os que andei assistindo.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei das indicações. Preciso dar uma segunda chance para os doramas porque não consegui assistir por muito tempo.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essas produções, mas fiquei com vontade de assistir. Muito bacana essas indicações.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Não acompanho Doramas, mas fica a dica para quem gosta.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. Já vou correr para o Star + para comerçar Big Mouse, mega curiosa com esse dorama

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  8. Vou dar uma pesquisada melhor sobre alguns da sua lista 🙌
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Preciso colocar meus doramas em dia, tem vários na minha lista
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  10. Queremos começar assistir venda sua casa, ficamos curiosas.
    abraços
    Blog Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  11. Pam, dorama acaba se tornando um vício, né? No momento, estou assistindo o da advogada e sério: que maravilhosa essa série! Vou anotar algumas dicas, inclusive para o meu noivo que ama também. Esse da Casa Assombrada não tenho coragem não hahaha! =D

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, já devo estar há dois anos nesse mundo e estou chegando a 100 assistidos. rs
      O que eu mais assisto é isso mesmo. rs
      Ahh ele vai curtir big mouse então, muita ação, tema jurídico.
      hahaha Beijos!

      Excluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL