05/10/2022

Gokujyun Cleasing Oil Hada Labo

 Olá, como vocês estão?

Há um tempo que comprei um cleansing oil na promoção para testar e sinto que foi a melhor compra desse ano de skincare. Não imaginava que fosse fazer tanta diferença na minha pele e tinha receio de usar e meu rosto ficar oleoso e dar espinhas. Vou contar um pouco mais do que achei do produto abaixo.

O que a marca diz:
HADA LABO Gokujyun Cleansing Oil tem tecnologia japonesa, sem fragrância, corantes e álcool etílico, o óleo de limpeza Gokujyun é a primeira etapa do método duplo de limpeza da Hada Labo®. Único Cleansing oil do mercado com ácido hialurônico na composição, ele foi desenvolvido para retirar impurezas e maquiagem - até mesmo à prova d’água - sem agredir ou remover a oleosidade natural da pele, com uma combinação cuidadosamente selecionada de extrato de oliva de alta pureza e jojoba.


Benefícios:

Não arde os olhos. Pode ser usado com ou sem um sabonete de limpeza facial.


Modo de usar:

Aplique alguns pumps no rosto seco, massageando levemente com as mãos por alguns minutos até a remoção da maquiagem ou impurezas. Reserve um tempo para isso. É importante que essa massagem seja feita com calma para a remoção de cravos e impurezas. Molhe as mãos e continue massageando o rosto até formar uma emulsão, que é a mistura do óleo com a água. Enxágue abundantemente com água morna. você sentirá a sua pele do rosto limpa, hidratada e sem qualquer resíduo de maquiagem ou óleo.


Indicação:

Recomendado para todos os tipos de pele, inclusive as mistas e oleosas.

O que eu achei:
- Já usei somente ele, sem fazer dupla lavagem e meu rosto ficou limpinho
- Além disso, sempre uso água gelada, já usei a morna, mas não notei diferença

- O produto é um óleo, não tem cheiro forte, espalha fácil no rosto e na hora de remover saiu tudo, demaquila bem, mas acho ele perfeito para limpar o rosto na minha rotina noturna. O melhor é que ele tira bem o protetor solar que eu usei durante o dia e ainda me ajuda com os cravos. 

- Senti diferença enorme nos cravos do meu rosto, sabe os pontinhos pretos e brancos do nariz? Diminuiram muito, quase não vejo.
- Não arde os olhos, o rosto fica limpo, bem macio, zero oleoso e com aspecto saudável. Tenho amado usar e já está até acabando.


Onde comprar?
Paguei em torno de 65 reais no meu, mas às vezes ele chega até 84 reais. Na Amazon ele já chegou a custar R$ 59,90.
O preço é salgado, mas vale a pena. Se você quiser testar um cleansing oil de outra marca indico o da Biore porque minha amiga falou que é perfeito, tão bom quanto esse. 

5 comentários:

  1. Um produtinho que eu sou curiosa pra testar são esses da Biore. Muitos elogios na web sobre a marca. Gostei da sua resenha.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. Deu curiosidade de testar ♡
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei, mas já tinha ouvido as pessoas falarem bem. Muito legal a resenha.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha. Eu não conhecia esse cleasing oil, mas fiquei com vontade de usar.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL