20/12/2022

Últimos assistidos do ano 2022 + Boas festas!!

Faltam exatos 4 dias para o natal, ô ano para passar voando.. Como já tá no finalzinho decidi tirar uma folga aqui do blog para aproveitar melhor e por isso trouxe neste post, o que assisti nesse último mês do ano.

Começando pelos filmes que assisti:

Adão Negro ( HBO MAX ) - Filme de ação, bem estilo super heróis, tirando que Adão não é um herói. Achei muito bem feito, ainda mais que eu sou chata com filmes da DC. “Adão Negro é uma entidade que há 5 mil anos recebeu os poderes ilimitados dos deuses egípcios. Depois de muito tempo, ele é finalmente libertado de sua tumba.”
O amante de Lady Chatterley ( NETFLIX ) - “Infeliz no casamento, a aristocrata Lady Chatterley se envolve em um romance ardente com um funcionário do marido.” Filme que retrata bem a história de dois amantes, gostei do final, mas foi mais um filme para passar o tempo.
O diário de Noel ( NETFLIX ) - “Um escritor conhece uma mulher ao retornar para a casa onde passou a sua infância. Um velho diário pode ser a chave para um retorno positivo”. Filme bem clichê, para quem gosta tem um final satisfatório, mas esperava mais desse filme de natal porque todo mundo estava falando dele..  Desencantada ( DISNEY +) - “Anos depois de seu felizes para sempre, Giselle, Robert e Morgan se mudam para uma nova comunidade, mas acabam por desequilibrar Andalasia e o mundo real.” Filme para matar a saudade de encantada, mas não é perfeito. Acredito que eles erraram na escolha do tema (transformar a principal em vilã), mas tirando isso foi fofo. Assisti em família e eles adoraram.
Uma quedinha de natal ( NETFLIX ) - “Uma herdeira mimada perde a memória em um acidente de esqui e acaba sob os cuidados de um desafortunado viúvo e sua filha durante as festas de fim de ano.” Um filme mais clichê impossível, mas bom de assistir. Tem a Lindsay Lohan e eu estava com saudades de vê-la atuando.
Abracadabra 2 ( DISNEY + ) - “Duas jovens acidentalmente trazem de volta as Irmãs Sanderson para a Salem moderna e agora as adolescentes devem impedir que as bruxas vorazes causem mais estrago em Salem antes do amanhecer de Halloween.” Esse filme foi tudo que eu pedi, amo Abracadabra e esse segundo ficou tão gostosinho de ver. Meu pai estava até querendo ver de novo esses dias.
Warrior Nun ( NETFLIX ) - Infelizmente a netflix cancelou Warrior Nun depois dessa segunda temporada. A segunda temporada foi muito boa e tinha chance de melhorar numa terceira temporada, mas fazer o que né?!
Kimi ni Todoke ( NETFLIX ) - Série de anime, baseado no mangá. Eu quero muito ler o mangá, mas acabei vendo logo a série que conta com duas temporadas. Vale a pena ver se você gosta de anime com amizades e romance.
Amor Rural ( NETFLIX ) - Dorama gostosinho de ver, poucos episódios e com romance.

Heartstopper ( NETFLIX ) - Adaptação de livros em HQ. Amei demais, vi depois de ler todos os livros e estou apaixonada. Tem tudo igualzinho, eles fizeram muito bem, os episódios são curtos, tudo de bom.

Wandinha ( NETFLIX ) - Acho que quase todo mundo assistiu né?! Eu assisti na semana de estreia e amei. Sério, achei as interpretações perfeitas, adorei a história e a Wandinha.

1899 ( NETFLIX ) - Para quem assistiu a série Dark vai curtir essa também. Eu gostei e já estou pensando numas teorias para a próxima temporada.


E por fim essas são as programações que eu estou assistindo antes de acabar o ano. Além disso, estou vendo a segunda temporada de “Alchemy of souls'', terminando May I help you e comecei “Willow”.

Isso foi tudo que assisti de novembro até hoje, mas ainda quero terminar essas que estão em aberto e com esses dias de folga vou conseguir.. Desejo a vocês um bom fim de ano!! Boas festas!!

9 comentários:

  1. Eu tô vendo Wandinha e amando. É uma série bem legal.
    big beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Pam!
    Adorei os seus filmes e séries!!
    A série da Wandinha estou assistindo ainda.. lutei para assistir e agora estou amando. hahaha xD

    Um beijo,
    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amiga, da sua listinha eu assisti: Adão Negro, Uma quedinha de Natal e o Diário de Natal.
    Quero ver se vejo mais algumas coisinhas de Natal e já estou maratonando Emily em Paris (adoro aquela bobeiragem).

    Boas festas e um Feliz Ano Novo!
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  4. Ótimas indicações. Bom para maratonar.
    Um Feliz Natal e um 2023 cheio de sucesso.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi
    muitos assistidos, eu estou curiosa com Adão negro, mas estou enrolando.
    Desses eu assisti O diário de Noel só que não curti muito, desencantada, uma quedinha de natal, warrior run, once upon small town, heartstopper, wednesday.
    Também estou terminando May I Help you e falta finalizar Willow.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ainnnn eu amei tanto o diario de noel! um filme de natal lindo, cheio de coisas diferentes, cliché, mas o verdadeiro sentido de natal! AMEI!
    feliz natal linda e feliz 2023!!

    ResponderExcluir
  7. Boas festas 💖💖💖💖
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não assistir nenhum da lista, alguns por afinidade e outros por falta de tempo...
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua lista de assistidos. Só produção boa e legal.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL