06/04/2023

Filmes e séries assistidos de março de 2023

Chegamos na semana santa, ainda dizem que o ano não passa rápido. rs Então separei os meus últimos assistidos caso alguém queira uma dica sobre o que assistir ou o que evitar (às vezes acontece e a série ou filme não é nada do que eu esperava). O mês foi longo, então acabei terminando séries que estava assistindo (eu começo algumas séries uns meses antes e vou arrastando pra terminar, mais alguém é assim??), terminei dorama tb e iniciei outros lançamentos.


Kill Boksoon - Filme na netflix. Sinopse: No trabalho, assassina renomada. Em casa, mãe solo de uma adolescente. Para ela, o desafio não é matar. Duro mesmo é a maternidade.
É um filme de ação muito bom pra quem gosta de assassinos, lutas e sangue. Eu assisti porque adorei essa atriz em um dorama que assisti e adorei o trailer do filme. Ele ficou no top 10 por um tempo e vale a pena.
The Flatshare - Série com 6 episódios na Paramount +
SINOPSE: Após um término brutal, a jornalista Tiffany concorda em dividir um apartamento com o enfermeiro Leon. Em teoria, eles nunca precisam se encontrar, mas as coisas ficam complicadas quando eles passam a se comunicar através de notas. Série adaptada do livro teto para dois
Eu tô só aquela música meme fuen fuon, era pra ser uma boa adaptação? Eu li o livro e fiquei decepcionada. A série é bem ok pra quem não leu, mas se você é uma bookstan e esse é um dos seus livros favoritos, melhor não assistir. Mudaram tanto os personagens, os detalhes importantes que é decepcionante. A Tiff não usa roupas espalhafatosas, o Léon não é tímido, os amigos não estão tão presentes (e ela parece uma amiga insuportável pra eles). Enfim muito o que reclamar. 

The Last of us - Série com 9 episódios na HBO
SINOPSE:É uma série distópica baseada na franquia de jogos de videogame com o mesmo nome. Vai mostrar Joel que é um sobrevivente que tem que levar a Ellie em segurança porque ela é a única imune e uma organização quer encontrar a cura.

Típica série de zumbis, mas carregada no drama. Nessa primeira temporada eles vão ter mais foco em como começou, como a Ellie é imune e como alguns personagens tem uma história bonita. Eu não esperava chorar com uma série dessa, mas tem um episódio que me pegou. haha Meu melhor amigo disse que na segunda temporada vai ser melhor porque é como no jogo e vai ter muito mais ação, assim espero.

Soundtrack #1 - Dorama com 4 episódios na Star +
SINOPSE: Eunsoo e Sunwoo, que são amigos há 19 anos, passam a viver juntos para escrever uma música.
Eu achei fofo, queria que tivesse mais episódios, mas faz sentido ter só 4. Eu amo a Han So hee e gosto tanto do Park Hyung shik que tive que começar por causa deles, acabei maratonando porque eram só 4 episódios. Acabei super rápido e dei uma choradinha. Eu amo história de melhores amigos (friends to lovers). Intensivão de amor/Crash course in romance - Dorama com 16 episódios na Netflix
SINOPSE: Uma mãe generosa enfrenta uma competição acirrada, porque vale tudo para ajudar a filha a estudar com um famoso professor particular de matemática.
É um dorama tão gostoso de assistir, eu vi em lançamento, a netflix colocava 2 episódios todo domingo e aí os últimos episódios saíram nesse mês que acabou. É um dorama familiar, mas tem romance, tem drama e tem suspense (porque um assassino está matando todos que entram no caminho do professor estrela).



Summer Strike / Não quero fazer nada - Dorama com 12 episódios na Netflix
SINOPSE:Cansada da vida na metrópole, uma jovem se muda para uma cidadezinha. Lá, ela conhece um bibliotecário que também quer fugir de tudo.
É um dorama com muito drama, parece que tudo vai ser lindo e você depois quer abraçar os personagens. Tem o Si Wan que eu amo desde run on (pra quem não sabe ele teve a fase idol e eu adoro ver vídeos dele dançando). Eu achei esse dorama bem gostoso e rápido de ver, assisti com minha mãe e ela adorou demais. 


A Korean Odyssey / Hwayugi / Uma odisseia Coreana - Dorama com 20 episódios na Netflix
SINOPSE: Um ser mítico luta para se tornar invencível, mas seu plano dá errado quando ele se vê nas mãos de uma garota capaz de ver criaturas sobrenaturais.
Esse aqui eu assisti correndo no final de fevereiro porque iria sair no início de março da netflix, acabou que eu terminei ele no dia que ia sair do catálogo e a amada renovou e ele segue na plataforma.. kkkk Tô rindo pra não chorar porque eu assistia dois a três episódios antes de dormir pra acabar. Valeu super a pena, é um dorama de fantasia (eu amoo demais) e confesso que queria ter demorado muito mais pra terminar. Estou com saudades do Son O Gong. 
Além desses eu vi cidade invisível a segunda temporada e amei demais!! Está perfeito. E eu assisti sombra & Ossos segunda temporada (confesso que não sei se gostei das mudanças nessa adaptação, esperava ver a Alina com cabelo branco e perdendo os poderes). Estou terminando Daisy jones & the six (li o livro e adorei demais a adaptação, acho que algumas mudanças foram pra melhor e ainda falta uns 3 episódios pra terminar).

18 comentários:

  1. Eu estou tão triste em saber dessas mudanças na adaptação de Teto para Dois... Não sabia que era assim :( Eu amei o livro e estava super ansiosa para assistir... Que pena!
     Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei o livro comprei um pouquinho depois que lançou e indiquei pra tanta gente ler.
      Fiquei decepcionada com a série.
      Beijos!!

      Excluir
  2. Oii Pam,
    Menina do céu, você destruiu um coração de fã de Teto para Dois :( Eu estava com muitas expectativas pra essa adaptação, agora é bom que vou assistir com as expectativas já alinhadas kkk

    Beijos,
    https://brenshelf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brenda, meu coração também ficou destruído.. rsrs
      Eu também estava, assinei correndo o streaming pra ver e me decepcionei.
      Isso sem expectativas, ele é legalzinho, mas se perdeu do livro.. ô tristeza.
      Beijos!!

      Excluir
  3. Gostei dos seus assistidos. Não assisti nenhum desses. uma pena Teto para Dois ter sido ruim. Li o livro e gostei tanto. Agora fiquei até desanimada de ver.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo.
      Imaginava que você tinha lido também.
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi! Eu amo o livro teto Para Dois e geralmente quando amo uma história, fujo da adaptação por medo de encontrar mudanças que me façam ficar decepcionada. Parece ser o caso aqui. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo, eu já sou ansiosa pra ver a adaptação mesmo sabendo que pode não ser o que eu imagino. Só teve um que eu fugi que é amor e gelato que me falaram que mudaram muita coisa também, ai nem assisti.
      Beijos!

      Excluir
  5. Oi Pam, tudo bem?
    Estava ansiosa demais pela adaptação de Teto Para Dois porque é um dos meus romances favoritos, mas agora quero chorar com seus alertas hahaha! Não acredito que estragaram essa maravilha de livro com tanta bola fora. :'(
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii tudo e com você?
      Eu te entendo.. Eu fiquei ansiosa também. Não acredito também, tem tanta mudança que eu fiquei frustrada.
      Beijos!

      Excluir
  6. Não vi nenhum, mas fica a sugestão!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  7. Faz tempo que eu não abro a netflix pra assistir algo... Não estava sabendo dessas produções, mas gostei de todas as suas dicas.
    Fiquei curiosa hehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amg, tem muita coisa nova, tanto na netflix como nos outros serviços de streaming.
      Beijos!!

      Excluir
  8. Gostei das sugestões. Eu preciso me organizar para assistir algo na Netflix.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  9. Quero muito assistir 'Um teto para dois'. Parece ser bem divertido.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teto para dois é divertido se você não leu o livro é uma série legal.
      Boa semana!!

      Excluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL