02/04/2023

Minhas leituras de março 2023

Quando março chegou e eu me vi empolgada e obcecada com apenas um livro, rs. Parei de ler vários ao mesmo tempo e foquei só nele. Foi incrível e virou meu favorito. Mas, também li outros livros, foram três livros físicos, sendo um deles uma HQ, outros e-books. Vou trazer só 3 dos físicos nesse post e três e-books que preciso recomendar.

A vida invisível de Addie LaRue - SINOPSE: Uma vida que ninguém lembra. Um livro que ninguém esquece.
França: 1714. Addie LaRue não queria pertencer a ninguém ou a lugar nenhum. Em um momento de desespero, a jovem faz um pacto: a vida eterna, sob a condição de ser esquecida por quem a conhecer. Um piscar de olhos, e, como um sopro, Addie se vai. Uma virada de costas, e sua existência se dissipa na memória de todos.

Esse livro é um dos melhores livros que eu já li. Eu já li outros livros da V.E.Schwab e gostei bastante, mas esse é o melhor dela.
Eu amei a escrita, os acontecimentos de acordo com a história, ver a Addie deixando marcas pelo mundo e pelos anos que passaram foi incrível. Eu não posso dizer mais, só leiam quando puderem.

“— O que foi que você disse? 

— Você veio aqui ontem..

— Não vim, não…

— Eu me lembro de você. 

Cinco palavras, o suficiente para fazer o mundo virar de cabeça para baixo.. 

Eu me lembro de você.”

Lore Olympus 2 - SINOPSE: No segundo volume da premiada série de Rachel Smythe, Hades luta para lidar com sentimentos até então desconhecidos para o Rei do Submundo, enquanto Perséfone tenta descobrir se suas expectativas para o futuro ainda condizem com suas escolhas.
Estou apaixonada e desejando o terceiro livro, não vejo a hora de baixar o preço para comprar.
Dizer que o que você faz não é importante..... é como dizer que não faz sentido aprender a ler e escrever porque não é isso que nos mantém vivos. Você é um dos motivos pelos quais os mortais nos veem como deuses e não como monstros.”

Uma aposta irresistível É o terceiro e último livro da série Girl meets Duke. Já tinha lido os dois livros dessa série no mês passado e aproveitei a promoção desse livro na semana do consumidor e comprei. Nele vemos mais da Penny Campion, que é filha de um Duque e ama os animais acima de tudo. Ela conhece seu novo vizinho Gabriel Duke que é milionário e conhecido como duque da ruína. O livro é sobre esses dois, mas os outros personagens aparecem e eu confesso que me apaixonei mais por esse livro dentre os 3. A Penny tem um passado que achei muito bem tratado no livro e eu amei o coração puro dela. — “Lady Penélo... — Penny. Me chame de Penny. — Tudo bem. Penny. Pronto. Está feliz, Penny? Quantas vezes deseja ouvir, Penny? Droga, Penny! Estou querendo isso o maldito dia inteiro, Penny. Estou ficando louco de desejo, Penny. Penny, Penny, Pen... - Ela baixou o quadril até o dele. - Cristo.


Pen Pal - Disponível no kindle unlimited, mas também é possível encontrar no telegram. SINOPSE: A primeira carta chegou no dia em que meu marido foi enterrado. Tinha carimbo da penitenciária estadual e continha uma única frase: Vou esperar para sempre se for preciso. Estava assinado por Dante, um homem que eu não conhecia. Por simples curiosidade, escrevi de volta para perguntar o que exatamente ele estava esperando. Sua resposta? Você. Eu disse ao homem misterioso que ele estava com a garota errada. Ele disse que não. Eu disse que nunca tínhamos nos conhecido, mas ele disse que eu estava errado.

Esse livro fez um boom na minha mente, vocês não tem ideia haha. Estava com saudades de um livro que eu não sei o final. Ele te traz suspense, romance e você se pergunta se está louca, ou se alguma teoria da sua cabeça está certa. Eu acertei umas duas, mas não esperava todo o plot final. Só leiam!!!!!!

Abaixo de zero (Odeio te amar) - Essa história faz parte do livro Odeio te amar que ainda vai lançar no dia 11 de Abril. É da mesma autora de A hipótese do amor e A razão do amor (meu favorito). A Hannah é engenheira da Nasa e está presa numa tempestade, ela se machucou fazendo testes da sua criação e quem aparece para salvá-la quando ela está quase morrendo é Ian, que ela pensa ser o vilão que tentou vetar a sua expedição e arruinar sua carreira. Infelizmente a autora colocou o mesmo motivo de mal entendido nos três livros, mas no fim eu relevei porque gostei bastante desse casal.

Hunter - A Ordem : Esse é nacional, tem no kindle unlimited e é absurdo de bom! Eu juro, se você gosta de livros com ação, assassinos, máfias e romance esse é o livro. Rafael tem uma vida dupla, numa ele é Hunter, o brutal caçador da Ordem e na outra, para o mundo real ele é o empresário Rafael Demonidhes. Como nada na vida segue imutável, ele conhece a bela Amira, uma jovem artista e engenheira maravilhosa. Eles se apaixonam, mas um sádico sequestra ela. Aí já viram né?! Tem muito sangue, tortura, sentimentos demais e muita irmandade. Eu preciso ler os outros.

E aí o que vocês andaram lendo recentemente ? Se você não está lendo, não se pressione. A leitura tem que vir como algo que você goste, que te faça bem e seja confortável. 

17 comentários:

  1. Gostei das sugestões. Os livros que eu mais gostei foi os 2 primeiros. As capas estão lindas e a história me intriga! Menina, tô lendo tbm 2 livros ao mesmo tempo, mas não compartilho no blog pq não é um assunto q as pessoas leem tanto.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você iria gostar bastante do primeiro.
      Ahh amg compartilha sim quando puder, eu gosto de alguns que você leu e outros tenho vontade de ler.
      Beijos!!

      Excluir
  2. Leituras incríveis! A leitura expande a nossa mente! Amo ler!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Oi. Amei as suas leituras do mês, tem livros bem grandes aí rs
    Amei demais e a cada post desse de leituras eu sonho em voltar ao meu ritmo normal de leituras.
    Beijos.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei as suas leituras! Já anotei essas dicas porque você lê exatamente os tipos de livro que eu gosto, haha. Também postei no meu blog minhas leituras de março.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais rsrs, justamente acho nossos gostos literários parecidos.
      Vou conferir o seu post.
      Beijoos!

      Excluir
  5. Quantas leituras maravilhosas, adorei as mini review e fiquei desejando ler alguns

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. acabei de comprar addie larue e to empolgadíssima porque só vejo elogios

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  7. Oi
    desses dai eu li abaixo de zero, A vida invisível de Addie LaRue quero muito ler e quase comprei ele na semana do consumidor, mas me segurei porque não to podendo gastar tanto, já do girls meets duque comprei o segundo no domingo que estava por 12 reais.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi sua resenha de abaixo de zero. Addie La Rue eu peguei na promo de black friday, paguei vinte e poucos nele. O segundo tava em promo mesmo eu vi, mas já tinha comprado ele por 10 ano passado, só faltava esse terceiro que chegou em 12 por aí tb e eu peguei.
      Beijos!

      Excluir
  8. Achei uns livros interessantes.
    Invítote a passar pelo meu último post. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Thank you for sharing
    https://www.melodyjacob.com/

    ResponderExcluir
  10. Boas partilhas não conheço
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Preciso retomar meu hábito de ler. É muito bom esses momentos.

    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Pam, tudo bem?
    Tô começando a desanimar com a Ali Hazelwood porque tenho lido muitas pessoas dizendo que ela repete os plots. Ainda não li nada dela, mas a expectativa baixou. :(
    Lore Olympus parece ser muuuito boa. Acho o traço lindíssimo e a história parece super legal. Se eu vir uma promoção por aí, tentarei comprar e dar uma chance!
    Por fim, Addie LaRue eu comprei e está aqui na estante esperando a sua vez. Fiquei muito animada sabendo que você gostou, porque já vi resenhas mistas e fiquei com medo de ter investido e não curtir rs.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Prih, infelizmente quando ela não repete isso de mal entendido (achar que o personagem masculino não gosta da personagem feminina porque ela ouviu algo fora de contexto ou entendeu mal algo) fica chato demais. Acho bom se você ler um só pra saber como é, eu indico a razão do amor é o meu preferido dela.
      Lore Olympus é perfeito, leitura rápida e uma graça. Sim, eu ganhei um de presente e esse baixou o preço uma vez e eu aproveitei.
      Addie LaRue espero que você ame, porque é simplesmente maravilhoso.
      Beijos!!

      Excluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL