17/09/2021

Filmes e doramas assistidos Agosto

Esse post definitivamente era pra ter sido postado antes, mas eu esqueci. O final de semana chegou então decidi deixar aqui com vocês os filmes e doramas que eu assisti no mês de agosto.

Gente ás vezes vocês falam "nossa assistiu muita coisa", mas os doramas/séries eu assisto devagar quase parando quando coloco aqui não é porque vi no mês todo é porque comecei em um mês e terminei no mês do post. Haja tempo que nem sempre tenho, pra ver essas coisas todas em um mês.. kkkk


Nas profundezas do Canal Inglês, um pequeno exército de terroristas assumem o controle da Eurostar. Ascensão do cisne negro é ação, ação e ação. Do início ao fim, não tenho muito a declarar. Adoro esse ator que faz Outlander e gostei do filme, pra quem gosta de ação é uma boa indicação. Outro foda que tem pra vocês verem lá na dona netflix é o KATE (tem uma pegada estilo John Wick).

Minha amiga Amanda, ou My Amanda é um filme com drama romântico. Eu gostei demais da amizade dos dois, mas fiquei triste com o final. O filme não é as mil maravilhas, mas é um filme bom pra passar o tempo. Eu adoro dar chance para produções de outros países e arrisquei vendo esse.

Um homem e uma mulher vivem uma amizade especial. A vida muda, mas a ligação entre eles continua a mesma.



Viúva negra levei um século pra ver por preguiça mesmo, mas finalmente assisti e gostei. Estava com muita saudade da Natasha, mas confesso que esperava mais.

Natasha Romanoff precisa confrontar partes de sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar até derrotá-la, Natasha terá que lidar com sua antiga vida de espiã, e também reencontrar membros de sua família que deixou para trás antes de se tornar parte dos Vingadores.



Mudança mortal tá longe do que eu achava que era, um filme de terror com algo espiritual. Está mais para pressão psicológica e outros assuntos como assassinato. O filme foi inspirado em um caso real, uma mulher interessada na casa não gostou que perdeu o imóvel e decidiu se vingar.


Depois que um casal consegue um acordo único da casa de seus sonhos, eles a compram na esperança de que isso ajude a reacender a centelha de seu casamento. No entanto, quando começam a viver na casa, começam a perceber que estão sendo vítimas de sua história peculiar e violenta.



You are my spring, ainda não estreou na dona Netflix, mas acompanhei o lançamento e todos os episódios pelo telegram. Fiquei presa do início ao fim, amo o dorama mais adulto cheio de frases e ideias para a vida. 



“You Are My Spring” é sobre três personagens que vivem cada um com o seu eu de sete anos em seus corações. Todos os personagens são impedidos pela palavra-chave “salvação” e a história começa aí. O drama pretende ser uma história de romance "curativa" de crianças de sete anos escondidas atrás de fachadas de adultos.


The devil Judge, tenho dito que é um dos melhores doramas de 2021, acompanhei todo final semana os lançamentos dos episódios. É perfeito, porque é um dorama jurídico e tem um elenco maravilhoso. Sem falar que é cheio de plot twist. 

É um drama que visa transmitir uma mensagem sobre justiça através de um “show de tribunal ao vivo” do qual toda a nação participa. E Kang Yo Han, é o “juiz do diabo”. Deu até vontade de assistir de novo, bem que a netflix poderia colocar no catálogo. 


Outros doramas que eu assisti, mas que não vou incluir no post para não ficar muito grande: Cinderella and four knights, Nevertheless e louvor à morte. 


14 comentários:

  1. Eu sou do time que acha que você sempre assiste bastante coisa.
    Desejando assistir viúva negra.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as indicações!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. eu também sou assim, começo e dou uma empacada, demoro pra terminar algumas coisas haha
    mas você vê bem filmes, eu acho que faz séculos que não vejo
    aliás não conhecia nada da sua lista

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  4. Pam amo ver novas indicações, estou sempre a procura de algo novo para assistir. Já quero começar a ver Doramas a minha filha já uma adolescente e curti bastante esse estilo de série. Estou sempre de olho no que ela ver!
    Gosto de assistir dramas românticos também!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  5. Amei ver os últimos filmes e doramas que você viu Pam, ainda não vi nenhum, então minha lista ganhou novos títulos para assistir nos próximos dias. <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Já adicionei alguns na minha lista!
    Obrigada pelas dicas
    Beijinhos ;*
    Blog Menina Caprichosa |

    ResponderExcluir
  7. Menina, ja eu fui assistir Viuva Negra ainda no cinema logo que lançou, mas acho que a expectativa era tanta que me decepcionei demais. Odiei o filme kkk.

    Beijo !

    | Blog |

    | Receitas |

    | Instagram do Blog |

    ResponderExcluir
  8. Olá Pam! Fiquei curiosa em ver A Viúva Negra deve ser legal.
    Não curto muito doramas.
    Bom domingo!
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  9. O primeiro eu vi e gostei.
    A mudança mortal eu não sabia, gostei demais da sinopse, vou procurar pra ver.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  10. Já vou procurar o Devil, pois mega curiosa com ele.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  11. Oi
    eu ainda não assisti nenhum desses filmes, o dorama You are my spring já está na minha lista, tem um outro dorama que eu vi que ia ter na netflix, mas como não colocaram ele eu achei para assistir, também estou assistindo o dorama police university que o dramafansubs está legendando.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Quero ver "Viúva negra". Ótima lista de assistidos.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts novos! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL